Capítulo 19

122 10 3
                                    

[Harry POV]

Gemma e eu ainda estávamos na cama dela depois que eu terminei de lavar seus pulsos e os enrolar nas bandagens. Agora era a hora de contar a ela sobre Louis, e eu estava muito nervoso.

Os nervos são uma coisa estranha - em um segundo você pode estar animado e confiante quanto a fazer alguma coisa, e no minuto seguinte você está cheio de ansiedade e dúvida.

Mas eu sabia que contar a Gemma seria a melhor opção. Ela podia me ajudar a navegar por todos esses mares novos de realmente namorar alguém enquanto ainda me ajudava a esconder isso da mamãe.

"Agora, vamos falar sobre você," ela disse, e eu voltei minha atenção de volta para o quarto. Ela colocou sua mão levemente na minha perna, dando tapinhas como encorajamento. Eu forcei a ansiedade para fora do meu corpo quando comecei a falar.

"Então, você sabe que eu dou monitoria para o Louis, né? O garoto do time de futebol."

Gemma assentiu. "H, eu sei. Nós fomos juntos no restaurante, lembra?"

Eu dei uma risada nervosa, pensando de novo no episódio que acontecera no banheiro do restaurante. Eu secretamente desejava que nós pudéssemos repetir aquilo, mas agora não era a hora e nem o lugar de sonhar acordado.

"Ah, é, desculpe. Bem, ele é um cara um tanto legal, sabia?" Eu gaguejei. "É possível- quero dizer, eu-"

Minha voz parecia que estava presa na minha garganta e eu mal conseguia dizer o que eu queria. Minhas mãos estavam tremendo levemente, e suavam, e meus nervos estavam ainda mais agitados.

Gemma olhou para mim e meu deu um sorriso, claramente sem saber onde eu queria chegar com aquela conversa.

"Bem, é possível que eu, tipo-" Fomos interrompidos pela porta da varanda sendo aberta.

"Mãe?" Eu perguntei, e Gemma e eu nos levantamos para cumprimentá-la.

Ela devia ter saído mais cedo do trabalho, o que ela ocasionalmente fazia para que ela pudesse gastar um pouco mais de tempo com Gem e eu. O trabalho dela estava um tanto puxado no momento, no entanto, então era estranho que ela tentasse sair mais cedo. Nós passamos pelo corredor em direção à varanda conforme a porta se fechava.

Eu quase ofeguei quando Louis entrou na sala de estar segurando as chaves que nós escondíamos em baixo do tapete da porta, com o sorriso mais adorável do mundo no rosto.

Louis e eu congelamos quando Gemma me seguiu para dentro na sala de estar e o viu ali.

Isso parecia um deja vú de quando Niall e Liam entraram na casa de Louis quando ele tentara se assumir para mim pela primeira vez. Eu não tinha ideia do porque Louis estava aqui, mas eu não estava bravo. Algo sobre a sua presença trazia calmaria e conforto.

Meus nervos rapidamente se acalmaram quando Gemma o viu porque todo o discurso que eu havia preparado para contar a ela sobre meus sentimentos por Louis não era mais necessário.

"Hey, Louis. O que você está fazendo aqui?" Gemma perguntou, e o rosto de Louis expunha que ele claramente não havia pensado na possibilidade de ter mais alguém além de mim em casa.

"Hm, e-eu só vim dizer oi para o Harry," a voz dele desafinou um pouco e ele parecia estranhamente assustado conforme os seus olhos buscavam os meus por ajuda. Eu não sei com o que ele precisava da minha ajuda, no entanto, porque eu estava quase tão confuso quanto Gemma.

Pensando rapidamente, eu dei um passo para frente. "Louis e eu tínhamos outra prova para qual estudar e ele me ofereceu uma carona para a casa dele."

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now