Capítulo 33

66 7 0
                                    

[Louis POV]

Fazia cerca de uma semana desde que Harry se assumira para sua mãe, e desde então ele tem estado inexplicavelmente feliz. Nós ainda não havíamos nos assumido em público para a escola, mas eu sentia como se eu estivesse bem o suficiente com o fato de eu ser gay e não estava mais intimidado com estar orgulhoso disso.

Eu costumava pensar que ser gay era um segredo sujo que, se as outras pessoas descobrissem, minha vida estaria arruinada. Harry colocou as coisas em outra perspectiva para mim e me mostrou que não era nada disso. Minha sexualidade não determina meu valor, e se as outras pessoas não me aceitam por quem eu sou, então que seja.

Só porque elas ficaram presas na homofobia de 1800 não significa que eu tenho que viver uma mentira e passar o resto da minha vida sendo infeliz.

Depois desse fim de semana, Harry e eu decidimos que preferíamos agir como um casal na escola do que nos separar com medo de abuso ou ridicularização. Eu acho que nós dois já passamos tempo suficiente tentando não segurar as mãos um do outro e abraçar e todas essas coisas fofas que um casal hétero faria na escola. Harry disse que ele estava pronto para fazer isso na escola comigo desde que começamos a namorar, mas nós dois sabíamos que eu era o fator determinante. Bem, agora eu estou pronto também.

Nossas mães têm sido incrivelmente apoiadoras desde que nos assumimos como um casal. Elas na verdade se conheceram pela primeira vez ontem quando minha mãe perguntou a Anne se ela gostaria de ir à um dia de spa com ela como um 'dia de garotas' para que elas pudessem se conhecer melhor.

Pelo que eu ouvira quando minha mãe me contou sobre isso quando chegara em casa, elas se deram extraordinariamente bem e com certeza vão criar um laço de amizade muito forte em pouco tempo. Eu acho que parte da razão para elas terem se dado tão bem era por causa de toda a dor que elas haviam passado - física e emocional - e como elas passaram por isso para se tornarem mulheres mais fortes.

Era sábado e eu havia acabado de jantar com a minha mãe - ela nos fez um frango apimentado muito gostoso e eu não havia percebido o quanto eu sentira falta da comida dela, nem mesmo estava ciente das paredes que eu havia colocado entre nós quando ela voltava para casa com meu pai.

O fato de que eu poderia tê-la ajudado mais cedo, mas ter decidido ficar frio em relação ao que estava acontecendo, apesar dos sinais óbvios de abuso é algo que sempre vai ser um peso em meus ombros. Não importa quantas vezes minha mãe diga 'Louis, está tudo bem,'  nunca vai ser suficiente.

No entanto, nós havíamos conversado bastante sobre isso e ela também me lembrou que não importa o quanto eu escolha me martirizar por isso, isso não vai mudar o que aconteceu. Eu venho repetindo isso na minha mente, e isso tem me ajudado a ficar um pouco mais aliviado. Eu estou apenas feliz por ela finalmente estar segura e alegre de novo, e que nós finalmente podemos ser uma família funcional e amorosa agora que ele se foi.

Os garotos iriam em casa para passar a noite e eu estava muito animado para receber todo mundo. Eu contei a Niall sobre mim e Harry de antemão, e ele estava animado para ver onde as coisas iriam conosco.

De acordo com Harry, ele finalmente havia seguido em frente de seu crush em Gemma desde que conhecera uma garota bacana na padaria quando ela ía lá para comprar alguns rocamboles. Eu fiz uma nota para mim mesma de perguntar mais sobre essa garota hoje a noite porque eu adoraria vê-lo feliz com alguém (se é isso que ele quer, é claro).

Zayn também se juntaria a nós hoje a noite, e eu estava animado para conhecê-lo melhor. Nós não éramos necessariamente próximos, mas eu sei que ele e Harry são super próximos e Zayn parecia ser um cara legal. E, claro, Liam também viria porque um rolê não está completo sem que melhor amigo ao meu lado.

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now