Capítulo 31

68 7 0
                                    

[Louis POV]

"Quer ir nadar na piscina na cobertura?" Eu perguntei para Harry conforme ele chacoalhava a água de seu cabelo depois de sair de seu banho.

Bem, tecnicamente, do nosso banho (a segunda rodada fora igualmente maravilhosa, mas fez um pouco de bagunça). Nós havíamos acabado de nos limpar e colocar de volta as roupas de hoje mais cedo.

"Nós não temos roupa de banho ou nada do tipo."

"Eu sei," eu sorri ladino. "Tem uma coisa ótima chamada nadar pelado, já ouviu falar?"

Ele ficou de boca aberta como se não pudesse acreditar que eu estivesse sugerindo alguma coisa assim.

"Qual é, Haz, vai ser divertido. É uma piscina aquecida e alta demais pra qualquer um nos ver. E se tiver mais alguém quando chegarmos lá, podemos simplesmente voltar para o quarto. Mas, sério, quem vai estar nadando tão tarde da noite?"

Ele ponderou momentaneamente antes de assentir com a cabeça. Nós colocamos nossas roupas e sapatos e pegamos o elevador até o último andar. Havia uma escada espiralada que nos levava à cobertura, e felizmente não havia ninguém na piscina ou em nenhum outro lugar ali.

"Lindo, não é?" Eu perguntei, olhando em volta para a vista da cidade.

"Eu pensei que a vista panorâmica era legal, mas estar na cidade e olhar dessa altura é incrível."

Nós retiramos nossas roupas e antes que pudesse dizer Boo Bear, nós estávamos na piscina. A água estava quente e eu nem notara o ar gelado da noite. Os cachos de Harry flutuavam embaixo da água como uma auréola, parecendo absolutamente perfeito.

Quando ele emergiu para respirar, seu cabelo estava espalhado pela sua testa (o meu também) e era muito mais longo que eu imaginava agora que estava liso. Eu nadei até ele e tirei o cabelo de seus lindos olhos verdes.

"Você está lindo," eu dei uma risadinha conforme ele me puxava em direção à beirada da piscina infinita. Nós estávamos olhando para a parte de trás do hotel, e eu podia ver um jardim e uma outra piscina, mas estávamos alto demais para qualquer pessoa de lá de baixo nos ver (mais um motivo para se aproveitar e nadar pelado).

"Eu não acredito que pôde pagar por isso," Harry comentou aleatoriamente e eu me virei para ele.

"O quê?"

"Quero dizer, isso dever ser muito caro. Eu nunca poderia pagar por algo assim."

Eu o abracei, tirando mais cabelo de seu rosto. "Eu venho gastando dinheiro porque meus pais nunca estavam em casa e eles sempre deixavam um pouco para eu me manter. Não era a situação ideal, apesar de poder gastar, mas essa é de longe a melhor coisa na qual eu gastei. Video games e pizza não se comparam a estar aqui com você."

Ele me deu um beijo caloroso, antes de pegar na minha mão. Nós nadamos para um lugar onde eu podia facilmente encostar meus pés no chão e colocar meus braços nas paredes de vidro da piscina.

"Você acha que a minha mãe vai reagir igual a sua?" Harry perguntou de repente. "Eu estou com medo, Louis. Eu sei que eu te animei, mas eu estava tentando me convencer de que ficaria tudo bem, e eu ainda estou com medo."

Eu senti uma vibração no meu coração. "Claro que ela vai ficar bem com a notícia. Ela te ama, Harry?"

"Me pai a deixou por outro homem, e isso quase acabou com ela. Se ela souber que eu sou gay, eu-" ele tagarelou.

"Harry!" Eu o cortei e ele ficou quieto, me olhando com olhos grandes. "Ela te ama?"

Ele assentiu e eu sorri. "Ela se importa com você?"

Novamente ele assentiu.

"Então não há motivo para ela não te amar, Harry. Ela ama você e se importa com a sua felicidade e bem-estar. Quando você ama alguém, você quer o que é melhor para ela e isso inclui ela estar com alguém que ela ama."

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now