Capítulo 20

117 10 0
                                    

[Louis POV]

Liam havia acabado de terminar de almoçar e estava em seu quarto quando eu cheguei na casa dele. "Liam!" Eu gritei, tentando fazer ele me ouvir por cima da música alta do Nirvana. Ele não me ouviu e eu juro que a música estava tão alta que eu mal podia ouvir a mim mesmo.

"Liam!" Eu gritei novamente e fui até seu quarto. Ele me viu e sorriu antes de abaixar a música.

"Oh, hey Lou, desculpe, eu não ouvi você chegar."

"Não me diga," eu ri, lhe dando um soquinho no braço. "Como seus pais não ficam bravos com a música alta o tempo todo?"

"Bem, para começar, eles não estão em casa. Eles foram no mercado. Eu não deixo assim tão alto quando eles estão em casa."

"Boa ideia."

Eu, de repente, me senti inquieto e ansioso quanto a contar ao Liam sobre meus pais e Harry. Ele deve ter percebido, porque pausou a música para prestar completa atenção em mim. Ele era um amigo tão doce e eu realmente não o merecia. Eu não tinha ideia do porquê ele ainda andava com os garotos do bando em primeiro lugar, já que ele era o único cara realmente legal e genuíno ali.

"Então, seus pais estão de volta, huh?"

"É," eu disse friamente, cruzando meus braços e encarando o chão.

"O que fez você ficar tão frustrado tão rápido? Quero dizer, é um novo recorde para o quão rápido você sai de casa depois que eles voltam."

Eu suspirei. "Não é só a presença péssima deles que está me enlouquecendo. É Harry."

"O que tem ele?"

Liam não estava sendo sarcástico, ele estava simplesmente curioso. Ele sabia que havíamos ficado de conchinha naquela noite, mas era só o que eu havia contado a ele. Parando para pensar nisso, ninguém além dele sabia algo sobre mim e Harry.

"Bem, se meus pais estão em casa, Harry ainda vai lá para me dar monitoria," eu descruzei meus braços e ergui meu olhar. "Claro, eu amo quando ele me dá aula. Mas e se eles descobrirem?"

"Lou, eles sabem que ele te ajuda. Foram eles que o contrataram e o pagam, lembra?"

"É, eu sei. Mas tem mais entre a gente do que um relacionamento de tutor e estudante."

"Continue," Liam disse.

"Eu gosto dele, Li. Tipo, sentimentos reais. Nada que eu tenha sentido com nenhuma garota."

"Como ele se sente em relação a você? Quero dizer, é sério o suficiente a ponto de você precisar esconder dos seus pais desse jeito?"

"Bem, quero dizer..." Liam me olhou, esperando pelo resto da resposta. "A gente ficou."

"Ficaram?" Liam parecia atônito.

"E nos beijamos mais cedo hoje, é."

Liam não disse nada, mas eu vi um sorriso tomar conta do seu rosto antes de ele me atacar com um enorme abraço de urso.

"Lou, isso é incrível! Eu estou tão orgulhoso por você estar saindo da sua concha e estar sendo confiante o suficiente para expressar seus sentimentos por ele!"

Eu senti uma onda de emoção depois do que ele disse porque ele estava certo. Era a primeira vez que eu me sentia feliz e confortável com o fato de eu ser gay. E a opinião de Liam significava tanto para mim que vê-lo sinceramente feliz e orgulhoso por mim era tudo.

"Obrigado, Li," eu lhe dei um grande sorriso e ele me deu um de volta.

"Então, sobre seus pais," ele disse, e meu sorriso morreu um pouco. "Você nunca vai apresentar Harry para eles?"

"Eu sinto que eles só vão me odiar ainda mais. Me assumir e apresentar Harry como qualquer coisa a mais que um tutor significa que meus planos de futebol na faculdade estão fora de cogitação."

"Você ainda quer ir para a faculdade e jogar futebol?" Ele perguntou.

Eu pensei por um segundo. Futebol parecia ser minha única opção à longo prazo, mas eu percebi o quanto Harry me fazia feliz e isso parecia ultrapassar meu desejo de esconder minha sexualidade com o objetivo de ingressar num time de faculdade.

"Eu não tenho certeza," eu disse, finalmente.

Liam assentiu. "Seja lá o que você acabe fazendo, eu vou te apoiar."

Nós conversamos um pouco mais sobre maneiras de esconder Harry dos meus pais, já que estudar sem flertar podia ser um desafio. Nós chegamos à conclusão de que até meus pais saírem de novo, estudar deveria ou acontecer em outros lugares, como na casa de Harry, ou iríamos estudar na minha casa e inventar desculpas para sair para que meus pais não suspeitassem de nada.

"Cara, você provavelmente deveria conversar com Harry sobre isso," Liam disse. "Quero dizer, eu amo conversar com você sobre isso e tudo parece um bom plano, mas você precisa explicar para ele tudo isso antes de começar a fazer todas essas mudanças no cronograma de vocês."

"Você acha que ele vai entender? Quero dizer, a família dele, ou pelo menos Gemma, parece ser bem próxima dele."

"Eu tenho certeza de que ele vai se ajustar para te ajudar a manter esse segredo. Ele parece ser uma pessoa muito doce e você definitivamente deveria se sentir confiante com o que vocês dois têm. Quero dizer, ele é seu namorado, não é?"

Eu parei e olhei para os meus pés.

Namorado.

"Quero dizer, claro, eu quero isso com Harry, mas é só tudo novo para mim e é assustador. Eu nunca tive uma namorada de verdade e todas as garotas só ficavam comigo, então nunca era uma conversa do tipo 'Você quer ser minha namorada?'."

Liam sorriu e me deu um soquinho de leve. "Bem, se você estiver a fim dele, vai fundo. Bons relacionamentos só são feitos quando alguém dá um salto de fé. Se você quiser isso, dê o salto."

Eu me levantei, um novo senso de animação e adrenalina correndo pelo meu corpo. Liam se levantou também e me deu um grande sorriso conforme caminhávamos para fora do quarto dele.

"Vá buscá-lo, tiger!" Ele gritou atrás de mim conforme eu ia até a porta da frente.

Eu ri e abri a porta antes de gritar. "Harry Styles, aí vou eu!"

Eu andei até o meu carro e abri a porta antes de entrar. Procurando nos meus bolsos, encontrei a chave e dei partida. Dei a Liam um último aceno, já que eu o vi sorrindo pela janela antes de voltar para a rua e seguir até a casa de Harry.

A música fazia as batidas do meu coração acelerarem e parecia que as lindas borboletas dos tênis de Harry haviam encontrado seu caminho até o meu estômago. Eu estava nervoso sobre o que Harry diria quando eu o perguntasse, mas animado com a possibilidade de estar em um relacionamento real com alguém com quem eu realmente me importava. Eu pensei sobre mandar uma mensagem para Harry de que eu estava indo lá, mas decidi manter segredo e o fazer uma surpresa.

Eu só esperava que ele ficasse feliz em me ver.

5 Leagues Above - Portuguese VersionWhere stories live. Discover now