Capítulo 12

233 30 2
                                    


[Harry POV]

Eu saí do banheiro depois de arrumar meu cabelo até ficar perfeito, ainda que não tivesse exigido muito trabalho. Apenas um pouco de água e estava pronto.

Eu não tinha certeza do que eu havia planejado originalmente quando empurrei Louis de volta na cabine, mas eu não conseguia evitar o sorriso depois de tudo o que havia acontecido.

Louis tinha um beijo absolutamente incrível, e eu não podia evitar querer mais.

Ele pareceu chocado quando eu entrei no banheiro e comecei a beijar-lo daquele jeito. Provavelmente porque eu normalmente sou muito reservado na escola e durante as monitorias, que são os únicos lugares em que ele me vê.

Mas, de novo, ninguém me faz sentir do jeito que eu me sinto perto dele.

Eu andei em direção à mesa para ver que a comida já estava lá. Gemma e Zayn já haviam começado a comer, Louis havia dado algumas mordidas no seu café da manhã. Minhas panquecas e salsichas continuavam intocadas.

Louis saiu do banco para que eu pudesse me sentar, e Gemma sorriu docemente quando me viu, antes de voltar sua atenção para seu omelete fumegante.

Louis se sentou de volta quando eu me arrumei. Sua perna estava pressionada contra a minha, mas não parecíamos estar tão próximos para que Gemma e Zayn notassem.

Claro, se eles olhassem embaixo da mesa para ver Louis praticamente em cima de mim, eu teria muita coisa para explicar. Eu não estava pronto para aquela conversa.

Não ainda, de qualquer forma.

Louis se inclinou para meu ouvido e sussurrou baixinho. "O gosto dessas panquecas não chegam nem perto do seu," seus lábios rasparam contra minha orelha, e eu olhei para Gemma e Zayn, mas eles não estavam prestando atenção em nós. "Achei que gostaria de saber," ele adicionou.

Louis se sentou direito novamente, sorrindo de lado. Eu queria agarrá-lo pela camiseta e beijá-lo de novo, mas nós estávamos no meio de um café, e Louis queria manter sua sexualidade em segredo, pelo menos por agora.

Eu corei em vez disso, e tentei não sorrir muito enquanto começava a comer minhas panquecas.

***

A garçonete retirou nossos pratos, e Louis se ofereceu para pagar pela refeição, mas Gemma não deixou. Ela era a única com um trabalho de verdade e uma renda estável.

Depois de pagar, ela olhou para seu relógio e agarrou o braço de Zayn.

"Babe, a novela vai começar em uma hora! Melhor voltarmos logo para não perdermos."

Zayn assentiu com a cabeça e sorriu antes de se levantar e sair da mesa.

Louis deu tapinhas na minha perna antes de se levantar. Gemma e eu os seguimos e saímos da lanchonete.

"Tchau, Louis," eu disse quando estávamos do lado de fora, tentando suprimir um enorme sorriso.

"Ah, Harry, eu tenho uma prova de ciências chegando, eu acho que vou precisar de monitoria hoje a noite, se estiver tudo bem," Louis respondeu, mas eu podia dizer pelo sorrisinho em seu rosto que ele estava mentindo.

"Claro," eu assenti. "Me manda mensagem com os detalhes para que eu possa saber quais livros levar."

"Vou mandar," ele sorriu para mim antes de seguir para seu carro.

Eu me virei para Gemma e Zayn, que estavam conversando animadamente sobre a novela enquanto me esperavam. Nós andamos até o carro juntos e entramos no veículo conforme Gemma dava a partida.

5 Leagues Above - Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora