Capítulo 3

471 145 12
                                    


  Eu estava em uma mansão enorme, tinha vários carros na garagem e mais de uma piscina, e tudo era meu, então decidi entrar um pouco na minha piscina gigante mas quando comecei a entrar um barulho chato começou a me perturbar, e cada vez chegava mais perto até que eu acordei com o meu celular tocando.

-Óbvio que seria um sonho- levantei aborrecida e peguei o celular vendo que era Verônica me ligando - obrigada por me acordar.

-De nada, pode começar a se arrumar, se não você demora muito.

- Eu não preciso de  3h para me arrumar para - Verônica riu do outro lado da linha- eu estou contando alguma piada pra você estar rindo né.

- Tá bom, parei, mas não demora pra começar a se arrumar tá? Vou desligar porque estou vendo série, beijos- desligou sem me dar tempo de responder.

Como todo mundo está falando que eu sempre me atraso, já vou começar a me arrumar,tomei um banho demorado, me enrolei na toalha e fui para o quarto, sequei o meu cabelo, fiz minha maquiagem.

Eu não era muito boa em fazer maquiagem, mas fui treinando e vendo vídeos até conseguir melhorar. 

Fiz um esfumado preto com delineado, fiz uma pele mais marcada, passei um batom vermelho, fiz alguns cachos no cabelo e depois soltei para ficar bem ondulado, coloquei um vestido preto com glitter, curto, de alça fina e bem colado, coloquei um salto preto e peguei minha bolsa também preta e sai. Quando terminei de me arrumar já era quase 21h e fui correndo para o lado de fora para eles não acharem que eu atrasei, eles chegaram 21h em ponto.

- Nossa, que gata- Verônica falou batendo palma e os meninos concordaram, entrei no carro rindo e logo Nicki acelerou em direção a boate que nós iríamos, Verônica conseguiu pulseiras vips pra gente, ela disse que o pai dela é amigo de um amigo do dono. Assim que chegamos estava lotado e com fila para entrar, mas logo entramos por estar com a pulseira vip.

-Vamos pegar uma bebida- Verônica me puxou até o balcão e pedimos nossas bebidas, eu escolhi uma de morango muito gostosa. Quando estava no segundo copo decidi ir dançar.

-Vê, vamos dançar?- ela concordou e fomos juntas deixando Bryan e Nick sentados no bar. Estava tocando uma música mais sensual e comecei a rebolar deslizando a mão pelo corpo, senti como se tivesse alguém me olhando e quando olhei para cima tinha um cara muito bonito, me observando e quando eu olhei ele não desviou o olhar, continuou com o seu olhar fixo em mim, desviei o olhar em direção ao bar e vi que Nick estava me observando e fui em sua direção.

- Você está muito linda- Nick falou no meu ouvido passando a mão na minha cintura.

- Obrigada, Nick- sorri pra ele e sai do seu aperto indo buscar outra bebida.

-Pediram para te entregar- o barman disse colocando uma bebida na minha frente.

-Quem?

- Não, posso dizer, senhorita, ele só pediu para te dar.

-Então eu também não quero tomar, mas obrigada, vou querer um de morango- ele concordou com a cabeça e começou a fazer, assim que peguei a bebida voltei para a pista de dança, até que me deu vontade de ir ao banheiro e o banheiro da parte de baixo tinha uma fila muito grande então decidi entrar na área vip e ver se lá estava melhor, graças a Deus estava vazio, fui ao banheiro e também retoquei o batom e quando sai vi que tinha um bar e aproveitei para pegar uma bebida antes de descer.

-Vou querer uma de morango por favor- assim que eu pedi vi que tinha a tequila que eu gostava de tomar- e uma dose de tequila.

-Vi que você gosta de morango - o cara bonito que estava me olhando sentou do meu lado- me dá uma dose de tequila também- falou com o barman.

- Eu te conheço? - ele negou com a cabeça e quando ia dizer algo o barman colocou a dose de tequila no balcão e logo tomei para não escutar o que ele tinha para falar, fechei os olhos sentindo o líquido quente descendo pela minha garganta e ele logo virou a dele também. 

-Arthur, prazer- olhou pra mim de lado e sorriu e nossa, que sorriso lindo e também um belo par de olhos azuis, ele é completamente lindo.

-Aurora- o barman me entregou minha bebida e fui me levantar para ir para a pista de novo.

-Espera, toma mais uma dose comigo- sorriu e concordei com a cabeça.

-Só mais uma, tenho que descer- Ele pediu mais duas doses.

-Seu namorado está te esperando?- como homens fazem perguntas tão ridículas?

-Você pode ser direto e perguntar se eu estou solteira- ri da cara que ele fez.

- Tá bom, você é solteira?- afirmei com a cabeça- eu vi um cara bem próximo de você lá embaixo, por isso perguntei.

- Ele é meu amigo- ele me olhou como se soubesse que não éramos só amigos - tá, mas somos amigos também.

- Eu entendo como é- a tequila chegou e viramos de uma vez.

- Obrigada, foi ótimo, mas já vou indo- ele me encarou com um olhar sedutor e eu desviei.

-Foi bom te conhecer, Aurora- sorri e virei para sair dali mas antes decidi passar no banheiro para não ter que voltar aqui tão cedo. Quando sai do banheiro bati de frente com alguém.

-Me desculpa, eu não te vi- quando olhei era Arthur e o copo que ele estava segurando caiu e quebrou e acabou molhando o meu vestido.

- Eu que tenho que pedir desculpas, te molhou?

-Só um pouco mas tá tudo bem- entrei no banheiro pra pegar papel e ele entrou junto.

-Deixa que eu faço isso- pegou o papel da minha mão e começou a secar o meu vestido.

- Não precisa, eu posso fazer isso.

- É o mínimo que eu posso fazer- como eu sabia que ele não iria desistir eu assenti e ele continuou limpando.

Assim que ele terminou ele me olhou.

- Obrigada, acho melhor eu voltar agora- ele concordou mas não saiu da minha frente. 

- Para eu me redimir por isso, eu poderia te levar para jantar?- o que eu tenho a perder né.

-Pode sim- eu sorri e ele se aproximou, colocou a mão na minha cintura e o meu cabelo atrás da orelha, fiquei paralisada de tão nervosa.

-Queria poder te beijar agora- falou perto do meu ouvido e eu me arrepiei inteira e ele percebeu, ele deu um beijo no meu pescoço, e apertou mais minha cintura, olhou fixo nos meus olhos, passou o dedo nos meus lábios- posso? 

-Pode- como eu estava um pouco alcoolizada não senti vergonha, e assim que respondi ele colou nossos lábios, no início foi com calma, mas logo se tornou mais apressado e quente, ele apertou mais minha cintura e colocou a outra mão no meu cabelo puxando de leve, e quando estava ficando sem fôlego ele parou e começou a beijar meu pescoço e dar chupões e voltou para minha boca, o beijo estava cada vez mais urgente, passei a mão em seu cabelo puxando, ele abaixou a alça do meu vestido.

 E foi nesse momento que eu decidi contragosto que era melhor parar antes de ir longe demais, sei onde isso vai dar se eu não sair agora.

- Tenho que ir, desculpa- levantei a alça do vestido e sai do banheiro rápido, ele me chamou mas ignorei e sai da área vip e decidi ir embora antes de fazer alguma merda, sai da boate e fui até os táxis que estavam na outra rua e entrei em um dos carros e fui embora.

                                💫

Iaí amores, o que acharam do Arthur?
Gostaram do capítulo?🔥
Beijos e até a próxima ♥️😘

Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade? Where stories live. Discover now