Capítulo 5

438 134 6
                                    

Ontem:

Quando decidi ir na minha boate ver como tudo estava não imaginava que a minha noite seria tão boa, estava na área vip quando decidi ver a movimentação lá embaixo, apoiei os braços na sacada de vidro e observei tudo, muita gente mas nada que me chamasse a atenção, até que a vi, ela estava dançando e sensualizando passando a mão pelo corpo.

Fiquei olhando ela dançar enquanto tomava meu whisky,

E que visão dos Deuses

E foi como se ela sentisse o meu olhar queimando sobre o seu corpo porque não demorou muito para ela olhar para cima e ver que eu a observava, e quando nossos olhares se cruzaram eu continuei com o olhar fixo nela, mas rápido ela se virou e foi em direção ao bar, parou de frente para um cara que falou alguma coisa no seu ouvido e puxou ela pela cintura, ela sorriu e saiu em direção ao bar, voltei para onde eu estava sentado e na hora que decidi que ia embora vi ela na área vip sentando em um banco no bar.

Claro que eu fui lá pra tentar saber um pouco mais sobre ela,acabamos bebendo tequila e o melhor de tudo foi saber que ela é solteira.

Ela levantou pra voltar para a pista de dança ela se despediu e foi até o banheiro, foi aí que vi que ela tinha esquecido a bebida de morango e claro que eu como um bom cavaleiro fui entregar pra ela, só que quando ela saiu eu derrubei "acidentalmente" a bebida em cima dela.

Eu precisava de alguma desculpa pra poder me aproximar dela, eu poderia ser direto mas decidi que dessa vez seria diferente.

Ela me olhou assustada e ficou se desculpando, entrou no banheiro pra poder limpar o vestido e eu entrei junto, quando ela começou a limpar eu insisti que eu poderia fazer isso por ela, depois que ela concordou eu terminei de limpar e aproveitei a proximidade e chamei ela pra jantar, quando ela aceitou foi como um incentivo e comecei a me aproximar mais dela e quando olhei para os seus lábios que estavam com um batom vermelho, senti uma enorme vontade de beijar aquela boca e sem pensar pedi se poderia beijar ela e eu nem me reconheci quando fiz isso.

Desde quando o Arthur Mancini pede para beijar alguém?

Quando eu ouvi o "pode" baixinho saindo da sua boca eu deixei os meus pensamentos de lado e colei nossos lábios em um beijo quente, apertei o seu corpo contra o meu, deixei chupões em seu pescoço e voltei a beijar sua boca, quando eu desci a alça do seu vestido,ela disse que tinha que ir e saiu correndo e logo sumiu entre as pessoas e no final das contas não peguei o número dela, mas isso é fácil pra mim.

Depois que Aurora foi embora decidi beber mais uma dose de whisky antes de ir até o meu apartamento, quando cheguei em casa não parei de pensar nela então tomei um banho gelado e fui dormir.

Assim que acordei levantei rápido, me arrumei e sai, tinha que resolver algumas coisas das minhas empresas. Depois de resolver muita coisa eu parei e fui almoçar, depois liguei para cara que organiza as festas que tem na boate e mandei ele arrumar o número da Aurora.

Fui até a minha casa de show resolver as coisas que o Calebe estava deixando pendente, isso já estava me irritando, ele tem que manter as coisas sob controle.

Quase nenhum funcionário das minhas casas de show sabe quem sou eu, eu prefiro que eles não saibam mesmo, porque aqui tem muito traidor e não quero que isso me dê problemas futuramente, então sempre que eu venho aqui eu passo por uma passagem que só algumas pessoas usam, por isso que quase nenhum funcionário me conhece.

Assim que cheguei na minha sala, Calebe já estava me esperando.

- Eu deixei tudo aqui sob seu comando mas se continuar permitindo que os funcionários te façam de idiota vou deixar outra pessoa no seu lugar - ele me olha espantado - Pra ser líder você tem que ter pulso firme, não quero mais ninguém faltando trabalho ou me roubando, eu vou te dar só mais uma chance.

- Des...desculpa, chefe, não vai mais acontecer isso - ele me olhou com medo - o senhor não vai se arrepender de me dar essa chance, não vou te decepcionar.

- Espero que sim mesmo - olho meu celular com uma mensagem do cara me mandando o número da Aurora - agora vou deixar você resolver as coisas, espero que eu não tenha que vir aqui tão cedo - sem dar tempo dele responder saí da sala pelo mesmo caminho que vim.

Quando fui discar o número da Aurora recebi uma ligação e fiquei o resto da tarde resolvendo problemas e a noite eu tive um jantar de negócios que depois virou uma reunião e acabou de madrugada.

Não consegui parar de pensar nela e não quis esperar pra ligar, assim que cheguei em casa disquei o seu número que logo começou a chamar, sei que ela vai estar dormindo, mas não consigo esperar até o dia clarear, volto a realidade quando escuto a sua voz.

-Alô, quem é ? - por que será que ela está acordada a essa hora ?

- Oi, é o Arthur.

- Ahh, oi, Arthur, como conseguiu o meu número? - perguntou rindo.

- Consegui com um colega que organizou a festa.

- Você ficou indo atrás das pessoas até conseguir meu número? - fez uma pausa - me parece um pouco psicopata - falou em um tom de brincadeira.

- Na verdade, eu sou determinado com as coisas que eu quero.

- Humm, então me diz o que você quer comigo.

- Quero o que a gente combinou, um jantar.

- Não sei se posso, eu nem te conheço, e não é bom confiar em alguém que te liga em plena madrugada.

- Você só vai me conhecer direito se for jantar comigo e uma coisa você pode ter certeza, eu não vou fazer nada que você não queira - ouvi ela soltar um suspiro do outro lado da linha.

- Tudo bem, pode ser hoje? É o único dia que tenho livre.

- Ok, me fala aonde eu te pego - ela ri entendo o duplo sentido.

- Pode me encontrar na praça em frente ao colégio Mancini.

- Tudo bem, mas eu posso passar na sua casa.

- Não, no Colégio está bom, só mais uma coisa, me diz onde vamos jantar pra eu poder saber que roupa eu devo vestir.

- Usa a roupa que você se sentir bem, eu tenho certeza que você fica perfeita com qualquer coisa - ouvi ela suspirar outra vez.

- Tu...Tudo bem - quando ouvi ela gaguejar percebi que ela gostou do que eu disse e decidi instigar ela um pouco mais.

- Sabia que eu dormi pensando no nosso beijo? Queria poder te beijar agora de novo - senti meu corpo esquentar e meu membro endurecer só de pensar no nosso beijo, como eu podia ficar assim só por causa de um beijo?

- Vamos ver, talvez você consiga um beijo de novo - ela tentou parecer séria mas eu ouvi a sua respiração descompassada.

- Você gostou e quer de novo, não precisa fingir, eu sei que você quer, da mesma forma que eu quero - ouvi sua respiração ofegante do outro lado da linha - Aurora você não sabe como eu te quero.

-E...eu tenho que desligar - a voz dela falhou e foi aí que tive certeza que minhas palavras mexeram com ela.

- Tudo bem, linda, te encontro às 21hr - ela murmura um "tá" baixinho - Espero que nossa noite seja longa - e antes que ela fale alguma coisa eu desligo a ligação.

Tomei um banho e fui dormir satisfeito com minha conversa com a Aurora.

💫
Gostaram do Arthur narrando?
Comentem aqui para eu saber.
Espero que estejam gostando, estou fazendo tudo com muito carinho ♥️
Beijos e até a próxima ♥️😘

Desejo Imprevisível - será que esse amor sobreviverá depois da verdade? Where stories live. Discover now