🔵Especial de Natal- Parte 2🌲

392 41 101
                                    

É hoje, que vou conhecer o ator e músico Johnny Depp... Mas o que eu poderia vestir? Uma calça de couro? Não, meio que clichê. Vestido preto? Clichê também.
E que tal uma boca de sino vermelha, e uma camiseta da cor preta da própria banda, a qual tenho estampada, junto com uma bota preta. É, vai servir, eu espero.

- Tenha um ótimo show, e tenha sempre precaução.- minha mãe apontou para a bolsa, fazendo-me abri-la e arregalar os olhos, lembrei me vagamente das minhas amigas que fazem isso com frequência quando vou com elas pra sair.

- Mãe, eu só vou ver o Johnny, e não... vc sabe.- eu digo, um tanto envergonhada.

- Nunca se sabe.

Reviro os olhos sorrindo, logo ouvindo o carro do Uber chegar. O show será no Espaço das Américas, e pelo o que vi é um lugar enorme e muito bonito. Eu estava tão ansiosa, que minhas pernas tremiam, minhas unhas constantemente na boca. E tudo por culpa de uma pessoa: JOHNNY DEPP.

- Está tudo bem, senhorita?

- Só um pouco ansiosa, eu vou ao show do Hollywood Vampires.

- Ah, minha filha também foi junto com a namorada dela, e ambas estavam eufóricas para ver Johnny.

- O mesmo comigo.- silêncio... meus batimentos aumentando, quando percebo que estamos próximos do destino.

Faltam apenas 5 minutos para chegar, e antes que eu perceba...

- Bem, senhorita, tenha um bom show, e cuide-se.

- Obrigada, senhor.- dou-lhe o dinheiro e desço do carro.

O Espaço das Américas é ainda mais bonito visto de perto, são agora 20:35 e eu já estou aqui junto com algumas pessoas. O show será as 22:30 até às 01:40, como diz no ingresso.
De repente comecei a pensar: Será que seria capaz do Johnny querer me levar para o camarim?

////

22:45: O som da guitarra estava sendo ecoava pelo grande espaço, logo Alice e Joe entram fazendo a introdução. Depois, alguém com um pano negro na cabeça, sendo apresentado como "Um homem com um grande pepperoni", disse Alice. O pano é tirado e é Johnny, eu grito com toda a força, e aproveitei que estava na frente para acenar para ele, que segura minha mão e deixa um beijo demorado nela, sempre olhando-me fixamente.

00:00: Não nego que meus pes já estavam mais do que cansados, mas ver a banda tocando e dançar é muito bom, e sem esquecer dos olhares roubados dele para mim. É talvez eu vá para o camarim depois do "Meet and Greet BR".

01: 30: O som da música Heroes é iniciado, Depp aponta para mim lá de baixo, logo me ajudando a subir nas escadas laterais, me abraçando fortemente.

- Fique calma, está bem, querida?- sussurrou, eu apenas observava ele, beijando o dorso da minha mão, como um exímio cavalheiro.

Isso que você está pensando, ele cantou para mim... para mim! Eu fiquei apenas olhando ao redor, sorrindo largamente para as câmeras, e claro para Johnny.

01:40: Fim do show, infelizmente. Era hora do Meet & Greet, a boa parte é que poderei vê-lo de perto novamente, e não acredito que meus pais pagaram tão caro por isso, e eu nem sei agora como poderia agradecê-los.
Minha vez de vê-lo estava chegando perto, tendo apenas 2 pessoas à minha frente, e PUFF... minha vez.

- Ora, ora se não é a pessoa que Johnny puxou para o palco. Prazer, senhorita...?- Alice zombou, puxando me para um abraço.

- S/sn. S/n S/sn.

- É um prazer conhecê-la, senhorita S/sn.- Joe disse, me abraçando.

E chegou a vez dele, e pelos céus, ele estava com uma aparência cansada e mesmo assim não deixava de lado aquele sorrisinho de lado espetacular, que derrete até o mais gelado coração.

- Olá novamente, senhorita.- ele diz, lembrando da vez que interpretou Don Juan DeMarco.

- Senhor Depp, é um prazer vê-lo novamente. Posso tirar uma foto com vocês?- todos concordaram e se acomodaram para tirar. Eu pedi que fizéssemos uma foto em que eu ficasse sentada na poltrona e eles a minha volta o que aceitaram, tanto que até gostaram pela diferença do tipo de pose.

- Bem, acho que chegou minha hora de ir, até cavalheiros.- curvei-me para eles, que me abraçaram. Mas com Johnny foi... diferente.

- Eu adoraria que pudesse ir ao meu camarim daqui a meia hora.- sussurrou, dando-me um cartão de visitas para camarim. Ok, isso foi inesperado... ou não?

Camarim Johnny Depp... Um segurança estava na frente da porta e me pergunto o que eu estava fazendo ali. simplesmente mostrei o cartão e ele me permitiu a entrada. Uau, eu não imaginava que era tão amplo assim, há cadeiras e sofá da cor vinho, quadros de coisas que eu sei que Johnny ama, guitarras e principalmente... o próprio vinho e cartelas de cigarro "Bali Shag".

Meia hora depois, ele volta, sentando no sofá.

- Desculpe não ter vindo aqui junto com você.

- Sem problemas, senhor Depp.- ele fecha os olhos por um instante mas depois abre novamente e se levanta para colocar vinho em duas taças.- Só me pergunto o porquê me trouxe aqui.

Ele riu.

- Te achei interessante além de ser muito atraente... aceita?- ele oferece a taça e eu a observo, logo aceitando.- Só por isso, então eu tive que tomar uma atitude do que ficar parecido com um velho bobo por deixar você passar.

- Entendo.- sorri de lado.

Ficamos tempo conversando e quando apareceu o silêncio, percebi uma coisa... Eu estava sentada no colo dele, vendo-o fumar e beber vinho. Eu observo como os olhos castanhos dele brilham quando a luz amarelada do ambiente -que o mesmo colocou, junto ao som da caixinha- reflete neles. Ele definitivamente era um belo homem, mesmo que já esteja mais velho.

- Se continuar assim, eu vou ter que te beijar.- ele brinca.

- Então continuarei olhando.- ri, ele joga a cabeça para trás, gargalhando.

Me ajeitei no colo dele, olhando dos seus olhos até seus lábios, sentindo o cheiro do cigarro e vinho da sua respiração, além também da sua colônia gostosa masculina... Aquilo vai me matar!
Ele nem ao menos me deixou falar algo, segurou minha nuca delicadamente e roçou seus lábios com os meus, logo juntando. Sua língua fazendo percurso na minha boca, um rosnado saindo dele e um gemido de mim. Ele se separa, ambos ofegantes... A porta bate.

- Senhor Depp, já está na hora de irmos.- o segurança fala.

- EU JÁ VOU! Definitivamente, eu quero te levar. Quer ir ao hotel comigo ou vai voltar para casa?- ele perguntou.

- Só vou avisar meus pais, que não voltarei hoje para casa.- sorri, pedindo licença, descendo de seu colo.

-------
"Alô, mãe!
Não eu não vou voltar pra casa hoje
Eu vou sair com Johnny Depp!"

-------

Sair com Johnny Depp igual a... MELHOR PRESENTE DE NATAL DE TODOS!

♡Johnny Depp Imagina❤Where stories live. Discover now