🔵Aleatório #2

445 28 4
                                    

          OLÁ GALERINHA!! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          OLÁ GALERINHA!! 

        Como vocês estão?

            Eu espero que estejam bem, e vim aqui no intuito de dar um espaço aqui nesse capítulo, tanto para agradecer a vocês por todo o carinho e paciência por sempre estarem aqui comigo, me apoiando, como também para que vocês desabafem. Exatamente o que leram... DESABAFAR!
        Eu posso não parecer, mas sou uma pessoa muito barulhenta mentalmente falando, sempre finjo que não sinto as pedras que são atingidas diariamente nas minhas costas, ou até na minha cara, e pra piorar é exatamente a quem eu nunca esperaria uma coisa dessas. Então, como esses dias para mim andam mais confusos ainda, isso porque eu já estou de férias e me sinto (desculpe a palavra) uma vagabunda, que só fica com a cara no celular. 

            Não me levem a mal, mas eu fico com a cara no celular exatamente para não precisar escutar um: "Vixi, Raquel, para de ser retardada!", só porque eu disse que eu podia me casar com o Johnny Depp... Uma piada claramente, sei que nunca aconteceria (ou até pode acontecer), mas não merecia levar uma enxurrada de xingamentos sobre a minha pessoa, por uma piada cujo eu achei engraçado. Assim como não mereci escutar que desenho não dá dinheiro, e depois de uns 2 anos, eu desenhei numa aula de Arte, e eis aqui o desenho:

               Até hoje eu não consigo acreditar que foi eu quem soube desenhar uma taça de vinho, e ainda assim só desenhei porque era algo da escola, não por minha vontade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               Até hoje eu não consigo acreditar que foi eu quem soube desenhar uma taça de vinho, e ainda assim só desenhei porque era algo da escola, não por minha vontade. Mas sinceramente, como é possível uma pessoa declinar tanto outra, de uma maneira que a que está coagida pensa: 

          "E como vou sair daqui? Eu não consegui emprego até agora. Mas eu só tenho 15 anos, óbvio que não tenho emprego, e aliás, está além de difícil achar hoje em dia. Então, será que o único jeito de eu sair daqui é em um caixão? Não... eu não quero morrer, tem pessoas que torcem para minha felicidade. Mas e se isso for coisa da minha cabeça? E se eu parecer que só sou uma adolescente mimada e dramática, que só quer se aparecer? Mas ela por ser sagrada, não deveria me respeitar também? Céus... são tantas perguntas e a única resposta que eu tenho para todas é "Aguente!", e pare de se perguntar!"

                 Só aguente, Raquel. Você tem muito pra conseguir, Johnny Depp para conhecer, fazer o dia de alguém, abraçar e dizer "eu te amo", mas não poderá fazer isso se pensa em morrer. E é nisso que eu acredito mais ainda, que eu devia ir para um psicólogo... Devia mesmo. Mas ainda dependo dessa pessoa, que não acredita em problemas mentais, e chama isso de "palhaçada".
        Percebi que escrever não é só um hobby, mas também uma válvula de escape, porque tudo o que escrevo, foi em lágrimas ou em forma de dizer "Até daqui a pouco, realidade!". Cada beijo de Johnny, era um paninho para secar as lágrimas; Cada abraço dele, era uma forma de demonstrar o que eu precisava; E o combo completo? Bem... era uma forma de saciar medos e traumas daquele momento, e um jeito de tentar achar algo bom, de "gozar" a pouca idade. Mas disso tudo, eu tenho um caderninho pequeno que tem todos os meus pensamentos ali, e tem tanta dor que quando leio, acabo por chorar, mesmo tendo acabado de rir de uma piada. 

           Então o que tenho a dizer é... estou cansada de respeitar quem odeia meus hobbys e que ainda diz que o amor da minha vida é velho demais pra mim. Primeiro de tudo, se eu estou imaginando, não vai ter um ser humano que atrapalhe isso, isso o qual EU tenho o controle. E segundo nenhuma pessoa vai me fazer mudar meus gostos, por mais extrovertida que eu seja, amo a cor preto e adoro filmes góticos ou até mesmo uma boa e velha música de rock anos 50 até os meados 2010s. 

             Bem, isso sou eu, mas agora eu quero ouvir você. Me diga o que tanto te aflige por dentro ou por fora. Abra seu coração e não sinta medo, pois pelo ao menos hoje, você será o escritor aqui. Não se prenda, fale diretamente ou indiretamente, mas não deixe de falar. Esse capítulo é sobre você e o que está entalado na sua garganta e está te destruindo.

                 Lembre-se que eu amo você, e que você consegue, basta acreditar nisso assim como que acredito. Imagine que você é o protagonista contra um monstro enorme, e logo logo você irá arrancar a cabeça desse monstro, não deixando de ser você.

          Beijos😘
       Assinado: Raquel❤️

♡Johnny Depp Imagina❤Where stories live. Discover now