🔵George Jung #3- part 2

223 12 2
                                    

      — Mas que porra é essa?- George diz, olhando para um Derek que tinha um sorriso malicioso nos lábios, entrando em seus passos calmos, observando nós dois quase colados, nos separando rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      — Mas que porra é essa?- George diz, olhando para um Derek que tinha um sorriso malicioso nos lábios, entrando em seus passos calmos, observando nós dois quase colados, nos separando rapidamente.

       — Você acha que eu ia te deixar em paz? Esqueceu que tem que ver as mercadorias da madrugada?

       — Para de ser chato, Derek, você sabe que hoje nem tem nada pra fazer.- falei, encarando o homem de cima a baixo e ajeitando minha camisola um pouco curta demais pra ser vista em público.

      George percebeu a certa timidez em mim, deve ter escutado meus pensamentos e colocou-se a minha frente, tampando a visão de Derek que levantou uma sombrancelha e nos encarou mais ainda.

      — Eu não vim ver ninguem pelado, só avisar que tem mercadoria lá embaixo pra você, Jung. Talvez vá gostar do que tem lá.- diz, olhando pelos arredores do quarto e encostando a mão em um objeto que estava para cair na cabeceira da cama- Bom, vou indo.

      Ele saiu, deixando Jung olhar para os lados também, virando-se para minha pessoa.

     — Onde estávamos?

     Disse, me fazendo rir e deitar-me em seus braços, beijando meus lábios devagar e acariciando meus cabelos com as pontas dos dedos, me dando um leve arrepio percorrendo pelo corpo e um quase suspiro alto. O mesmo levemente me levantou, estando com as minhas pernas bambeando um pouco, enquanto suspirava e abanava meu rosto, olhando para o relógio na cabeceira da cama e andando até o guarda roupa, escutando ele sussurrar um:
"Hora de trabalhar...".
        A calça boca de sino preta em minhas pernas combinavam com minhas botas altas, o suficiente para que eu não desequilibre por aí, juntamente a camiseta de manga comprida da mesma cor, davam uma combinação neutra, como eu estou em questão de sentimentos.

        Suspirei pesadamente, escutando a porta do banheiro se abrir e a belissima visão de George encher meus olhos de brilho. De fato, meu marido era muuto charmoso, mas parecia que hoje ele havia se superado mais ainda. Virei-me de costas fingindo que nem tinha o visto, continuando a ajeitar meus cabelos até sentir sua mão espalmar levemente na minha bunda, me fazendo pular de susto e soltar uma risada nasalada.

       — Gostosa!- exclamou, fazendo um som de rosnado, dando espaço para uma risada minha, tendo seus dedos entrelaçados aos meus e saindo daquele quarto.

✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵

        -— Essa é a mercadoria que tanto falou?

        — Uhum, na verdade, tem mais no caminhão lá embaixo, porém eu achei melhor esperar você aparecer pra abrir. - Derek diz, olhando para mim e se preparando pra ditar o que eu faria.- Você sabe o protocolo de venda, festas e bares ali sempre tem algo além de mostrar o básico, querem ficar doidões, e-

        — E essa é a deixa de se acumular venda e cliente em um todo, porque alguém vai saber de nós, eu sei.- comentei, olhando para a caixa.

        - Já disse que amo sua esposa?

        - Não, e espero que não diga mais...

        Balancei a cabeça segurando a risada alta que iria sair, enquanto via Martha um pouco ao longe, encostada em uma parede e me encarando fixamente. Sorri lentamente e acenei com a mão, de cara, eu nem havia gostado dela, ainda mais que já havia dado em cima do meu marido. O mesmo rejeitou totalmente, até porque ele sabe que se me traísse doeria mais nele do que em mim, e eu seguiria minha vida tranquilamente, eu não brigaria por homem algum.
        Dei um beijo sutil nos lábios dele, vendo-o andar junto a Derek em direção ao lado de fora onde estavam os tais caminhões, enquanto eu observava ela vir até minha pessoa.

       — Eu acho que vamos ter que ir juntas pra esse lugar aí. 

       — Para a venda? E pra que?

       — Derek disse que podemos fazer boa venda, só pela aparência... disse ontem no caso.

       — Esse cara me inventa cada uma... vou ver isso com ele. - falei, me afastando mas sendo segurada pelo braço com uma das mãos finas de Martha.

       — Não... ele me mandou só te avisar.

        Franzi as sobrancelhas, me soltando de sua mão e empinando o nariz levemente, andando em direção ao lado de fora, em busca de respostas, vendo apenas George pesando e contabilizando as "mercadorias". 

          — Aconteceu alguma coisa?
   
         — Nada totalmente diferente... Você sabe quanto mais ou menos tenho que levar?

         — Acho que você tem que levar no mínimo uma caixa inteira. Dias de festa costuma vender mais que o comum, ainda mais que é Halloween, então...

         Suspirei, revirando os olhos e lembrando que era um dia importante, sabendo que esse dia em específico iria ser de grande porte pra arrancar uma grana, talvez ir pra Miami, tomar uma água de coco industrializada... No meu país era muito mais gostoso, mas é o que tem pra hoje. Fiz um leve biquinho para ele, que levantava o olhar e sorria ladino, colocando a caneta atrás de sua orelha, mastigando algum chiclete de forma elegante, seja lá como ele fazia isso.

          — Você pode ver isso pra mim?

         — Claro, meu amor... Eu vejo isso pra você. - sorriu, segurando minha cintura e beijando meu rosto todo, me fazendo dar risadas e escutar um som de tosse seca atrás de nós.

         — Vai fazer gengibre, Derek, não enche!

         

♡Johnny Depp Imagina❤Where stories live. Discover now