NFT🎉🎉🎉

541 65 47
                                    

        Comemorando o dia em que nosso belo e saudoso Johnny Depp, conquistou aquilo que sempre foi dele: A VERDADE PREVALESCEU!        Meus parabéns a todas(os) as(os) Deppheads que permaneceram firme e forte por ele, e que transformaram-se em um...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

        Comemorando o dia em que nosso belo e saudoso Johnny Depp, conquistou aquilo que sempre foi dele: A VERDADE PREVALESCEU!
        Meus parabéns a todas(os) as(os) Deppheads que permaneceram firme e forte por ele, e que transformaram-se em um grande exército.
          Isso não é apenas para me sentir liberta, mas também fazer com que sintam o mesmo!

         Espero que gostem, e muito amor e conquistas venham até vocês, E MAIS CONQUISTAS PARA JOHNNY!❤❤❤

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

             01/06/2022
        Nᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍᴀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ!

          O som de água caindo vinha do chuveiro, Johnny relaxava cada parte de seu corpo. Finalmente estava livre depois de quase um mês completo de angústia, raiva e até mesmo boas risadas, mesmo que mínimas. Pensava seriamente no dia daquele doutor maluco, que na cabeça dele precisava seriamente de um psiquiatra, ou ele estava doido o suficiente, para ver aquele cara fazer caretas estranhas.
         Mas finalmente estava no conforto de casa, após conseguir recomeçar e aparecer de surpresa nos shows de Jeff Beck, em Londres. Logo, seu banho acaba, ele desliga o chuveiro, enquanto o som de TV ligada ecoa pelo quarto. Saindo do banheiro e colocando a toalha ao redor da cintura, sorrindo ao ver sua namorada, confortavelmente sentada, as pernas debaixo dos lençóis de cor azul marinho.
           Os olhos dela encaravam atentamente a TV. Ele sabia o que ela esperava...

         — Ainda esperando?

          — Devo ter esperanças, Sr. Depp! Disseram que vai sair ainda hoje, então não vou sair daqui tão cedo.– falou sem encarar ele, escutando uma risada nasal da parte do mesmo, que procurava qualquer roupa para se vestir.

         — Entendo. Eu 'tô com fome, então, vou fazer algo. Vai querer também, amor?– ele se aproxima, ainda sem camisa, beijando a testa dela.

         — Uhum. Te aviso caso aparecer alguma coisa.– o sorriso dela o encanta, fazendo-o apenas concordar com a cabeça.

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

           Cada tempo que passava, fazia o estômago dela se revirar em ter que ver certas pessoas pela grande tela da TV, apesar de sorrir quando via Camille e Ben, junto da equipe.
          Estavam fazendo um ótimo trabalho, além de que em certos momentos, ela sentia ciúmes de Johnny com Camille, ainda mais quando seus parentes faziam vídeos dos dois. Mas ela sabia que a digníssima advogada era casada, apenas tinha bastante respeito e apreço, tanto como todos da equipe.
        Enquanto tinha seus pensamentos longes, sentiu um cheiro delicioso de Bacon no ar, além de ter escutado barulhos leves de pratos e copos. Ela sabia veemente que ele estava todo atrapalhado, batendo o cotovelo ou canela em qualquer lugar... Chegava a ser fofo, quando ele se atrapalhava para falar com ela, mesmo depois de 8 meses namorando.

          — 'TÁ QUASE PRONTO, AMOR!– ele gritou lá debaixo, sua voz rouca até trazendo arrepios ao corpo dela, que afastou pensamentos não tão adequados, talvez.

          — OK!– ela sorri, logo algo que chamou ainda mais a atenção, agora para a TV, os olhos arregalados pois chegaria a hora da verdade.    
        Os 7 jurados iriam se declarar...

"— 𝙹𝚊𝚖𝚒𝚎, 𝚖𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚓𝚞́𝚛𝚒, 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚎́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚊 𝚜𝚒𝚖. 𝚂𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘.

        𝙹𝚞𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚒𝚜?    
  𝚂𝚒𝚖
       𝙹𝚞𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚣?
  𝚂𝚒𝚖
          15?
  𝚂𝚒𝚖
          16?
  𝚂𝚒𝚖..."

          Ela sentia tortura.. isso era inegável. "Mas estamos quase lá!"– Pensava alto.

         "22?
   𝚂𝚒𝚖
          27?
   𝚂𝚒𝚖
          29?
   𝚂𝚒𝚖

     — 𝙴𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚍𝚒𝚌𝚝𝚘 𝚎́ 𝚞𝚗𝚊̂𝚗𝚒𝚖𝚎. 𝚂𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚌̧𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚘..."

          O grito dela ecoava pelo quarto ou até casa, assustando o mais velho que corria para cima de volta, esperando que ela tivesse passado mal ou algo do tipo. 
       Encontrou a mesma com olhos cheios d'água sorrindo e pulando em sua direção, que ele, ainda confuso, perguntou-lhe o que havia acontecido.

        — VOCÊ GANHOU, MEU AMOR! FOI ISSO!– ela gargalha, apertando ele, que arregalava os olhos também cheios d'água, acariciando as costas dela, vendo por cima dos seus ombros a TV, anunciando sua vitória.

             Logo que caiu a ficha, ele soltou um grito que serviu para estremecer qualquer pessoa. Aquele grito era tudo aquilo que ele segurou por 6 longos anos, e foi em busca pela sua verdade. A REAL VERDADE!     Aquela que o roubaram sem poder dizer uma palavra em defesa. Ela sorria, enquanto ele enchia o rosto dela de beijos carinhosos, abraços apertados enquanto estavam ajoelhados no chão.

          Recebendo várias mensagens de amigos e familiares, se deram conta quando uma ligação de Ben, avisando que aquela guerra realmente tinha acabado. Ela nem sabia o que sentie exatamente: Se sentia bem por ver o namorado com os olhos castanhos brilhantes de volta, o sorriso radiante e até a risada alta dele. E se sentia ainda mais livre por não precisar mais ver aquele teatro de décima categoria, isso se pudesse ser comparado porque aquilo...    Com certeza não era de Deus.

Ah... se eles soubessem do tanto que ele escondia sob chapéus aqueles tempos!

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

         Espero que tenham gostado e que terá, com certeza, uma parte dois. Estou me esforçando para isso!

       Lembrem-se:

      "Esse dia será lembrado como, o dia em que vocês quase capturaram o Capitão Jack Sparrow!"

      Beijos😘
    Assinado: Raquel❤️

♡Johnny Depp Imagina❤Donde viven las historias. Descúbrelo ahora