🔵Richard Brown #2

472 28 31
                                    


          Como o pedido foi feito a um tempinho, hoje finalmente terminado, queria desejar um feliz aniversário a anoniminha07, TE AMOO💗💗💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Como o pedido foi feito a um tempinho, hoje finalmente terminado, queria desejar um feliz aniversário a anoniminha07, TE AMOO💗💗💗

ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎


           Segurando um copo de whisky, ela observava o seu amigo cabisbaixo e com o tick de sempre ficar mexendo nos dedos ou estes passavam pelas suas madeixas castanhas. Ela trouxe ele para tentar fazer o mesmo se divertir, embora a vida não esteja mais tão afiada, e sim no seu fim, mas ela não queria que ele partisse assim: De cabeça baixa...
          Amigos de anos e ainda assim ela não entendia muito ele. O mistério adornava a sua pessoa sobre seus pensamentos ou qualquer mérito que ele poderia ter, e até tem. Sempre foi bonito, educado, e parecia nunca sair da reta.
         Mas depois do resultado do exame, ele se virou na loucura, mas ela sabia que ele só queria aproveitar, embora logo hoje ele resolveu ficar mais introvertido.

          — Richard, eu sei que você não está bem. Mas por favor... tente beber um pouco, ou jogar baralho comigo. Não foi pra isso que eu te trouxe pra você ficar com essa carinha triste.- S/n coloca o copo na mesa, se ajeitando nas banquetas que estava sentada, acabando por encostar seu joelho levemente no dele para chamar a sua atenção.

         — É... eu sei. Mas acha que eu vou ficar sorrindo, enquanto eu posso muito bem cair morto na sua frente? Não tente ser otimista com tudo isso acontecendo tão depressa.- o olhar dele se levanta, sobrancelhas levantadas numa expressão de dor.

            Ela apenas encarou os olhos castanhos opacos dele, que a olhava de volta. O sentimento que ela teve era exatamente de beijar o rosto todo, sabendo com veemência que não podia, mas ele também queria.
         Era uma troca de pensamentos iguais, porém em momentos diferentes. O pior era que aquele som ecoando no bar, estava deixando a situação horrível, não confortável ou romântico. O silêncio até mesmo da respiração de ambos, estava deixando ela mal, logo teve uma ideia, mexendo na bolsa e tirando uma tiara com orelhas de gatinho.

          — Você anda com uma tiara de orelhas? Porque?

          — Eu pensei que podíamos brincar um pouco pra aproveitar os momentos, já que como você disse não sabe do amanhã mesmo. Quer?- ela mostra a outra tiara, vendo um sorriso ladino dele, que acaba por aceitar enquanto começava uma risada profunda.

           — Deus do céu, o que eu fiz pra merecer isso?- ele diz, balançando a cabeça como se não acreditasse naquilo que via.

            Enquanto ambos se encaravam e dando mais risada ainda, ela teve a ideia de puxar o celular da cintura e tirar uma selfie dos dois: Ele mostrando a língua e ela também. E outra foto era um pouco mais interessante, ele estava beijando a bochecha dela, que logo sente o rosto queimar com a foto.
           Fotos tiradas, ambos sem ar de tanto rir, e agora estavam com vergonha. Ele resolveu pedir uma dose de whisky também e durante esse tempo, dava leves desviadas do olhar para ela, que pedia mais um copo.     Gostavam um do outro, mas parecia não ser certo, mesmo que a esposa dele esteja mais distante e também o traindo.    
          E ela, uma solteira de uma idade adequada para ter relacionamentos estava disponível tão facilmente para pedir uma bebida e saírem pra passear.

          Pensar demais não estava no vocabulário de nenhum dos dois: Ele então, não tinha tempo, e por isso, ele acariciou um lado do rosto dela, que o encarou. Os olhos de ambos estavam brilhando, talvez pelo momento um pouco vergonhoso, mas que estavam mostrando o que realmente queriam, apenas por olhares atravessados.
           Estavam chegando mais próximo de uma possível libertação, as respirações estavam sendo sentidas em ambos os rostos que esquentaram e finalmente juntaram os lábios numa batalha quase feroz demais aos presentes... Aquele era o desejo deles reprimido que acabará por ser concretizado. O calor do momento subia e subia, enquanto o sabor de whisky e bebidas misturadas faziam efeito no beijo, deixando-os embriagados e possivelmente excitados.

             Mas em pouco minutos eles se separaram, com os narizes se encostando e fazendo jus ao momento, com grande excitação, mesmo que ambas as bochechas estavam quentes de vergonha desconhecida.     Ele sorria e dava mais um selinho carinhoso, logo se ajeitando na banqueta, enquanto ela suspirava.

          — Melhor do que eu pensei...- ela sussurrou mais para si mesma, mas que foi ouvido pelo homem ao seu lado, que mantinha um sorriso ladino logo coberto pelo copo cheio de whisky.

          — Ah querida... tem muito mais de onde isso veio.

            Ela o encara rindo, enquanto ele puxava para mais um beijo.
          Mal sabendo que não era o último beijo do dia...

ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎ꨄ︎

♡Johnny Depp Imagina❤Where stories live. Discover now