🔵 Edward Maos de Tesoura #3

1.3K 106 63
                                    

        Devido a pedidos constantes sobre ele, eu resolvi fazer!
         Por enquanto, minha lista de pedidos está fechada, mas em breve eu abrirei!

             Espero que gostem e que minha essência esteja em algum lugar por esse capítulo!💙

                Enquanto a chuva caia lá fora, Edward estava no meu quarto andando de um lado para o outro

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

                Enquanto a chuva caia lá fora, Edward estava no meu quarto andando de um lado para o outro. Isso porque ele estava tentando chamar a atenção de Kim, minha irmã, e sim ele gosta dela... Mesmo que eu seja a apaixonada por ele.

              — Ela nunca vai gostar de mim, S/n.– ele se sentou, abaixando a cabeça.

              — E porque não? Você é tão especial e principalmente muito bonito, Edward. Ela só deve conhecê-lo como eu o conheço.– ele apenas acenou e continuou a fazer algo num grande pedaço de papel.

                 Eu sempre demonstrava total atenção a ele, e ele sempre me presentiava com cortes feitos por ele em grandes papéis de diversas cores. Mas era uma pena que ele me considerava como... amiga. Porque quando amamos alguém, essa pessoa parece não prestar atenção em nós, e sim em pessoas que não estão ligando?
               Esperei que ele percebesse isso desde do dia da tarde com os vizinhos, onde ocorreu o reconhecimento dele como cabeleireiro... pobre Edward, as pessoas apenas usavam ele.

                   Ele é tão doce, que muitas vezes não vê problemas em realizar os pedidos das pessoas... Enquanto isso, ele também ficava triste quando Kim saia com Jim, eu ouvia seus suspiros um tanto pesados e seus olhinhos castanhos  molhados. Eu tinha que ouvir os lamentos e sussurros dele, sobre o quanto gostava dela, e até chegou a fazer uma escultura dela.

/////
 
               Depois do ocorrido trágico, Edward voltou para a mansão escura, e nunca mais saiu. Eu estava tomando coragem para voltar lá, e ver a sua bela face palida, com pequenos cortes... Sim, eu realmente me apaixonei por seu jeito fofo e tímido de ser.
               Estava deitada na minha cama observando o vento forte que soprava do lado de fora pela grande janela e ao mesmo tempo lendo um livro, escutei alguém bater na porta e me chamar.

                – S/n, soube da notícia de que Edward foi embora?– disse Kim, entrando no meu quarto e se sentando na cama.
  
                — Soube sim, ele passou por aqui e foi sem mais nem menos... Queria ter dito certas coisas e não tive chance.
  
                    Algo se acendeu em mim, fazendo minhas pernas andarem em direção a porta, logo senti o vento forte que antes estava só a observar... Inebriantemente frio, mas eu subi indo para a mansão. O grande portão foi aberto por mim, que usei toda a força, vendo novamente as belas esculturas que ele fez, passei como um beija-flor por elas...  A porta de entrada estava aberta, de longe a silhueta de Edward estava em pé, olhando para a "janela solitária", como eu costumo chamar.

                     — EDWARD!– o mesmo virou com o rosto assustado, na minha direção, mas brevemente um sorriso apareceu.

                        Ele desceu as escadas indo para o andar de baixo onde eu estava, e quando ficamos cara a cara, ele deixou suas mãos ao meu redor, afastadas, ao que eu entendi e abracei-o com toda a minha força. Nisso, eu me separei dele e bitoquei seus lábios, o mesmo arregalou os olhos e fez o mesmo novamente, eu aceitei... Seus lábios eram roseados como pétalas, e suaves como a seda, minhas mãos acariciava seu rosto e quando terminamos fizemos o famoso "beijo de esquimo", esfregando levemente meu nariz com o dele.

                     — Eu te amo Edward... muito.– seus olhos castanhos brilharam.

                     — Eu te amo... muito, e você veio até mim, pensei que eu ficaria sozinho. Mas você sempre esteve lá.– ele acariciou meus cabelos.

       O frio tinha cessado e   
     ambos fomos para o seu
      quintal, eu sentei em   
          uma escultura de dinossauro e ele em outra
a minha frente.
         Passei a noite inteira rindo com ele.

♡Johnny Depp Imagina❤Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu