🔵 John Dillinger #1

655 31 12
                                    

           Hoje é dia de mais um aniversário!! ❤❤❤
          Meus mais sinceros parabéns para JessicaDepp20, muita paz, amor, alegria e saúde! Que todos os seus sonhos sejam realizados!

             Bjs e espero que goste!❤
    
🥳🥳🥳🥳

            Vilões para uns, heróis para outros: Essa é a vida do casal Dillinger. Ambos se conheceram em um jantar  social, ainda adolescentes... Ela, a próxima líder da família Duarte e ele já estava no ramo a um tempo. Assaltos a banco não eram tão fáceis de fazer e aquele clichê de que ela usava a sensualidade para algo era negativo.

           Ela usava sua inteligência, a beleza era um ponto a mais para olhos maliciosos. Tanto que a mesma, era quem escrevia e desenhava rotas de fuga ou onde seria mais convincente entrar.
           Ele, digamos que era mais agressivo, era o que ia de frente com o ataque, e quanto ela observava de longe. As autoridades e inimigos temiam, mas a população carente agradecia, pois caso não saiba, o dinheiro era para o povo.   
  
             Mas agora eles tinham outra "coisa" para se preocupar:

           — Querido, pegue a banheira para a Simone, está na hora da bebê tomar banho, certo?– perguntou para a pequena figura que tinha a sua cara, mesmos cabelos e principalmente os mesmos olhos c/o que John tanto amava encarar.

             — Aqui, eu vou mornar água para ela.– John saiu levando consigo o baldinho especial para o banho da bebê.

                 Enquanto isso, a pequena de 6 meses chorava, estava com cólicas, e isso doía até em S/n, que não podia fazer nada, além de movimentos de bicicleta com as perninhas rechonchudas da Simone.

                20 minutos se passa em e a água já estava na banheira, a bebê estava sendo colocada lá, chegando a vez do papai Dillinger cuidar.
            A maior sorte deles é que ela gostava de tomar banho, e se não fosse pelas cólicas, ela estaria quietinha. De banho tomado, com um pijaminha dourado e lilás fofo, hora do mama e logo por para dormir.

              Muitas vezes depois de mamar, Simone tem menos dor e consegue dormir melhor. Um ronco leve e fofo saia dos pequenos lábios da garotinha,– únicos traços de John que foram para ela– avisando que já havia caído no sono, sendo colocada no berço ao lado da cama.

            — Não vou negar mas achei que seria mais fácil cuidar de um bebê.— S/n diz, enquanto volta a deitar.

             — Eu também achei, mas temos que deitar agora antes que ela desperte.– John se aconchega mais na sua esposa, beijando sua testa, passando os braços pelo dorso dela, enquanto acaricia seus cabelos.

                  Ambos caíram no sono, agarrados ao bem mais preciso na vida: O amor.

  
 
🥳🥳🥳
      
        Espero que gostado!❤❤

       Beijos😘
      Assinado: Raquel  

      

♡Johnny Depp Imagina❤Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt