Mansão dos Malfoys

4.1K 142 26
                                    

~Pov Candace on~

Acordo sentindo um peso na minha cintura,abro os olhos e vejo,solto um riso anazalado e me levanto cuidadosamente para não acordar ela e Hermione que dormiam tranquilas.

Olho para o relógio e eram 11:00 eu tinha trinta minutos para chegar em casa,se não minha mãe me matava e me arrumo as pressas com a varinha mesmo e desço as escadas,acho que todos os retardados dos meu amigos estão dormindo ainda ontem fizemos uma festa na toca,só com a familia oque já deu bem grande e os mais chegados,coitada da senhora Weasley vai ter que limpar tudo.

Cheguei na cozinha e me deparo o café posto mais sem nenhum ser vivo,pego um bolinho com cobertura branca e dou uma mordida como rápido e limpo as migalhas da minha roupa e saio da toca.

Fred-Ia sem se despedir Teddy Bear?-Pergunta atrás de mim me dando um baita susto.

-Que susto guri!-Digo lhe batendo,ele ri e me agarra pela cintura.

Fred-Você tem mesmo que ir?-Pergunta me olhando com cara de cachorro pidão.

-Tenho Laranjinha.-Digo e ele sorri.

Ele passa o dedo no canto da minha boca e o chupa em seguida,olha pra mim sorrindo eu o puxo para um beijo coloco ambas as minhas mãos no seu cabelo e ele desce as suas mãos até a minha bunda e a aperta me fazendo gemer em meio ao beijo e ele sorri.

Molly-Opa!Desculpa ai!-Disse aparecendo na porta fazendo eu e Fred nos separarmos,eu encaro Fred com o rosto envergonhada.

-Bom,eu já vou indo,tchau Sra.Weasley.-Digo indo a abraçar e ela retribui facilmente.

Molly-Eu já lhe disse parar me chamar apenas de Molly!-Disse rindo.-Mas já vai?Não quer ficar nem pra tomar café?-Pergunta docemente enquanto massageia o meu ombro.

-Ah não vai dar,tenho mesmo que ir senho-quero dizer Molly.-Digo me corrigindo,ela sorri e me abraça novamente,dá um beijo no meu rosto.

Molly-Venha nos visitar mais querida,passe o natal conosco!-Diz com um enorme sorriso.

-Tenho que ver com a minha mãe,irei mandar cartas informando.-Digo sorrindo,ela acena com a cabeça e me abraça novamente mais forte e entra para a toca.

Fred-Ela gosta mais de você doque de mim.-Disse cruzando os braços,eu me aproximo do mesmo e toco o seu rosto.

-É claro,eu sou comportada Fred.-Digo e ele solta uma gargalhada e me puxa pela cintura.

Fred-Comportada?Ontem você gemendo alto o meu nome e pedindo pra mim bater e ir forte,isso é ser comportada?-Pergunta sorrindo debochado.

-Cala a boca!-Digo lhe dando um tapa fraco no ombro e rindo lhe puxo para um beijo,ele aprofunda o beijo e eu termino mordendo o seu lábio levemente.

Samy-SENHORA!SENHORA MILLER!VAMOS VAMOS!-Grita de longe.

-Já vou Samy!-Digo mais alto para que ela escute.-Tenho que ir,até a escola Laranjinha.-Ele me dá um selinho.

Fred-Até Teddy.-Disse sorrindo,eu me viro e ele bate na minha bunda e assobia,apenas viro o meu rosto e reviro os olhos e dou uma piscadela.

Samy-S-senhora Mil-ler?-Pergunta envergonhada se encondendo entre as suas mãos.

-Samy,por favor não conte nada a mamãe ou papai,ok?-Pergunto pegando na sua pequenina mão.

Samy-Claro Senhora!Samy não ira falar nada!-Disse e sinto um puxão pelo umbigo e tudo ficar distorcido,logo tenho a imagem da grande e magestosa mansão Miller e uma Catarina muita raivosa me encarando da porta.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now