Cumprirei a promessa

146 10 0
                                    

~Pov Mattheo (on)~

Candace-Eu também te amo,adeus Mattheo.-Sussurra me dando mais um selinho e os aurores a puxam para longe.

Os aurores a puxam que vira o seu rosto para me olhar que estava sério e parado igual uma estatúa sem reação,eles a puxam novamente a fazendo olhar para frente e saiem andando,meu mundo desaba mas antes que pudesse processar qualquer coisa,Dumbledore me tira de lá enquanto várias fotos eram tiradas e tentavam me entrevistar,fomos até uma sala qualquer do ministério e assim que chegamos eu soquei a mesa e derrubei a cadeira,alguns livros e folhas.

Dumbledore-Ei acalme-se,vai ficar tudo bem com ela,Candace é forte e logo ela voltará para você.-Diz tocando no meu ombro.

-Para!Para!De tentar ser gentil comigo!!-Grito me afastando do seu toque.

Dumbledore-Como preferir.-Diz sério.-Se precisar de algo sabe onde estarei.-Diz se virando.

-Pode me ajudar?-Pergunto o olhando que vira o rosto.

Dumbledore-Com oque exatamente?-Pergunta com o cenho franzido e eu sorrio delado.

~Minutos depois~

Eu e Dumbledore nos juntamos a mais três aurores e nos separamos em carros diferente,entro no que estava Candace.

-Beba,por favor.-Digo estendendo um pequeno frasco.

Eu havia tomando uma poção poli-suco e estava transformado em uma aurora.

Candace-Oquê é isso?-Pergunta com o cenho franzido.

Auror1-Não escutou?Beba,sem perguntas.-Diz sério.

Eu o encaro mortalmente,Candace revira os olhos e com dificuldade pega o frasco e olha o seu conteúdo e em uma virada só ela vira tudo,poucos segundos são o suficiente para a poção Morto-Vivo fazer efeito e Candace cair em um profundo sono,fico a analizando,os seus cabelos que agora estavam em sua maioria brancos com alguns fios pretos.

~Horas depois~

As ondas fortes batiam contra o barco resitênte do Ministério,dois dos aurores pegaram Candace e a levam para dentro de Azkaban e logo fomos muito bem recepitivos.

(Ironia)

Fomos recebidos com gritos,xingamentos,tinham coisas sendo tacadas em nós e guspiam também,eu olhava a situação que Azkabam era e me deixava desconfortável e pensar que a minha Candace ficará aqui,neste inferno na terra,me corroia,chegamos na cela de Candace e a colocam deitada em uma cama melhor que a dos outros e sua cela possuia mais coisa que a dos outros,obviamente eram privilégios por conta do Hector ser importante no Ministério da Magia.

Assim que é colocada todos saiem menos eu que me abaixo e sorrateiramente tiro uma curta e fina varinha da minha manga e coloco abaixo do colchão junto a uma pequena bolça expansiva,acarício os seus cabelos.

-Vou sentir sua falta,prometo cuidar deles.-Sussurro e me levanto.

Com um longo aceno de varinha as roupas da Candace são trocadas por um vestido listrado e númerado bem rasgado e saio da cela que logo em seguida é trancada e todos saimos de Azkaban.

~No barco~

Eu estava em um canto separado dos demais que se vangloriavam de terem capturado a Serial Killer Candace Miller e falavam sobre o inferno e nojeira que era Azkaban.

-Eu prometi...prometi que ela não iria para Azkaban....-Digo sério.

Dumbledore-Nem todas as promessas podem ser cumpridas.-Diz e eu o olho o vendo com ambas as suas mãos atrás do seu corpo.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now