Tempos difíceis

80 5 1
                                    

"Tempos difíceis,constroem pessoas fortes."

~Pov Autora (on)~

Em algum lugar,não muito distante de Hogwarts se encontrava Lana,uma senhora de cabelos fracamente castanhos e pele enrrugada.

Voz-Você é inútil....lhe dei apenas uma missão!-Esbraveja.

Lana-Eu sei!Eu sei Milady...-Diz tremula.-Mas eu consegui uma folha.-Diz engolindo em seco.

Voz-O que farei apenas com uma folha!Enfiar-te em sua orelha,é oque farei.-Diz monstruosamente.

Lana-Mil perdões Milady,o que terei que fazer-lheis para me pedoar-me?-Pergunta se referênciando.

Voz-Traga-me o Diadema,está em Hogwarts.-Diz fraca.

Lana-Mas...-

Voz-Agora!-Ordena alto.

~Pov Autora (off)~Pov Candace (on)~

Eu aparato em algum lugar do Castelo que logo reconheço como a sala da comunal da Sonserina,eu olho em volta e ela estava idêntica á antes,dou uma volta pela sala e sorrio de lado ao me lembrar de vários momentos que tive ali com meus amigos e com o Mattheo na Festa da Comunal principalmente,suspiro fundo e saio da comunal andando em qualquer direção não tinha ideia de onde era a tal sala "onde só um Miller pode entrar" ou algo assim.

Eu fui andando pelos corredores,já fazia um tempo que tava rodando Hogwarts decidi ir até a torre de astronomia,já que podia ter alguma dica pois era o lugar favorito de Estinge,mas ao chegar lá...

Draco-Quando eu for embora...alguém vai sentir minha falta quando eu for?-Fala olhando para cima.-Meu amigos vão sentir falta do meu dinheiro e meu pai falta de alguém para descontar a sua raiva.-Diz em tom embagado se sentando no parapeito.-Mas eu acho que ninguém vai sentir minha falta de quando eu for.-Diz agarrado a barra e impulsiona o corpo para frente.

-Draco!!-Grito correndo até ele e o puxo com tudo para trás nos fazendo cair no chão.

Draco-Candace?!-Diz apavorado.

-Tava tentando se matar é seu imbecil!!-Grito lhe estapeando.

Draco-Não!Não tava e para de me bater!-Exclama tentando cobrir o rosto.

-Eu escutei seu imbecil!-Exclamo lhe dando um tapa que chega a estralar.

Draco-Ai Candace sua loca!!-Grita com a mão na bochecha onde lhe dei o tapa e se senta no chão.

-Idiota.-Retruco o fazendo revirar os olhos.

E ficamos em silêncio por alguns minutos,Draco se levanta e vai até o para-peito novamente e se debrusa olhando as estrelas,eu suspiro fundo e me levanto e vou até o seu lado.

-Você acha mesmo que ninguém sentiria a sua falta?-Pergunto o olhando que abaixa a cabeça.

Draco-Eu virei um deles Candace,virei um monstro...-Diz engolindo em seco me mostrando a marca.

A marca negra em seu braço estava com cicatrizes,arranhões e cortes profundos,eu apenas o encarei com pesar e alisei o seu braço depositando beijos em toda extensão da marca e depois o encarei,seus olhos azuis acinzentados que antes eram cheios de vida e brilho como um céu estrelado...estava apagado,morto e aquilo me cortava por dentro.

-Eu mais que qualquer outra pessoa sentiria á sua falta,Caleb sentiria falta do parceiro de quadribol,Alice sentiria falta do tio Daco....-Digo imitando a sua vozinha o fazendo dar uma fraca risada.-Até Mattheo sentiria,mas não conte a ele que te disse isso.-Digo lhe mandando uma piscadela o fazendo rir.

Draco-É...talvez...mas não tem mais tanta importância,a qualquer momento alguém pode ser torturado e morto.-Diz engolindo em seco e olhar distante.

Isso havia sido muito específico me deixando curiosa,mas decidi não questionar apenas o puxei para um abraço apertado que ele apertou mais ainda e escondeu o seu rosto na curvatura do meu pescoço,sentia a respiração quente,fungadas e lágrimas,apenas o abraçei em completo silêncio enquanto fazia um simples cafuné em seus cabelos loiros.

Eu sabia que ele precisava de um abraço,bom...quem nesse tempo que não precisava de um?Ainda mais ele que tinha tanta pressão em cima,era algo assustador para alguém que nunca quis uma vida assim que só estava fazendo para dar orgulho e por puro e singelo medo.

Draco-Estava...com saudades.-Diz se separando do abraço.

-Também estava meu loirinho.-Digo alisando a sua bochecha com o dedão limpando uma lágrima.

Draco-Você tem que ir né...-Diz de cabeça baixa.

-Tenho...-Digo suspirando fundo.-Mas eu sempre vou estar disposta a você,sem pensar baixaria visse.-Digo o fazendo gargalhar alto.-Você sabe onde eu moro.-Digo e lhe abraço.

Draco-Até logo,Candy.-Diz com pesar.

-Até logo loirinho.-Digo lhe dando um beijo na bochecha e saio com pesar.

Eu saio rápido da torre de astronomia,suspiro fundo e começo a andar novamente com calma pelos correndores enquanto passava as mãos nas paredes gélidas de pedra na sã esperança de ter uma visão e eu tive.

[Correndo e correndo,todos os corredores idênticos pareciam um borrão,respirava fundo e em busca de ar que parecia não vim.

Paro de correr ao escutar passos e escondo-me atrás de um pilar,escuto barulho de algo se movendo e olho com cuidado,era as escadas da sala do diretor e alguém subindo.

Uma sombra passa ao meu lado,ela parecia não me ver pois segue o seu caminho,tira o capuz me dando visão de seus cabelos brancos que na mesma hora me faz ter uma pontada na minha cabeça,ela pega uma adaga e faz um corte na palma da sua mão,faz símbolos na parede com o sangue e em um toque de mágica (literalmente) á parede se abre.]

Eu me apoio na parede ao sentir uma tontura mas logo me recomponho e começo á correr na direção da sala do diretor,eu corria e me escondia quando escutava algum barulho ou vozes,até que chego no andar da sala do diretor que é para onde eu vou,digo á "charada" para abrir a passagem que Harry havia contado qual era e subo as escadas em espiral,entro na sala do diretor que continuava a mesma de antes,perâmbulo um pouco por ela,afago as penas da fenix e em seguida pego a adaga que estava pendurada na parede.

Eu me apoio na parede ao sentir uma tontura mas logo me recomponho e começo á correr na direção da sala do diretor,eu corria e me escondia quando escutava algum barulho ou vozes,até que chego no andar da sala do diretor que é para onde eu vou,digo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo saio da sala e desço correndo as escadas e paro em frente a parede que vi na visão,suspiro fundo e levo a adaga até a minha palma.

M....-Candace?!-Me chama.

~Pov Candace (off)~

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now