Ela é louca

128 11 2
                                    

"Qual a graça de ser normal?!Afinal...os loucos são os destaques."

~Pov Candace (on)~

-Quase,precisará de muito mais para me irritar.-Diz com um sorriso forçado.

E começamos a conversar,aquilo tava chato pra um caralho e eu tava sem interesse algum de ficar ali,sinto uma breve batidinha no meu pé me fazendo olhar e era Mattheo sorrindo deladino e piscando.

-Licença.-Digo de forma formal.

Eu me levanto saindo da sala de jantar e sigo até o segundo andar e levo um puta susto ao sentir o Mattheo me abraçar por trás.

-Que susto!-Exclamo rindo e me viro para vê-lo.

Mattheo-Desculpa,esqueci que você não gosta de sustos.-Diz rindo.

Nós nos estreolhamos o olhar entre os lábios e os olhos um do outro,nos aproximos e nos beijamos,era um beijo calmo e amoroso,ficamos nesse ritmo até que falta ar em nossos pulmões e nos separamos com alguns selinhos e um mini sorrisinho bobo.

-Seu pai está enrolando demais.-Digo o simplista.

Mattheo-Está um pouco,mas não tenho ideia o do porquê.-Diz abraçando a minha cintura e eu o abraço deitando a minha cabeça no seu peito.

-Vou ficar com muitas saudades de você.-Digo a ele que me separa me olhando.

Mattheo-Quê?Como assim?-Pergunta sem entender com o cenho franzido.

-Não posso ficar vindo sempre para essa casa,não faço mais parte da familia Miller,tenho os meus seguidores e estou procurando a Lana.-Digo simplista.

Mattheo-Porra...-Diz suspirando fundo.

Rick-Hum,hum!-Pigarrei chamando a nossa atenção que viramos para olha-lo.

-O que foi Rick?-Pergunto com uma sombrancelha arquiada.

Rick-Milady,Voldemort quer falar com a senhorita.-Diz sério fazendo eu e Mattheo nos entreolharmos.

-Está bem,estou indo.-Digo firme e ele acente e sai na frente.

Olho para Mattheo que me encarava incerto,desçemos as escadas e fomos para a sala de jantar onde todos estavam em suas mesmas posições de antes.

-O que desejas Voldemort?-Pergunto me apoiando na cadeira que antes estava sentada.

Voldemort-Posso lhe ajudar a achar a tal Lana bem mais rápido.-Diz e eu arqueio uma sombrancelha debochada.-Possuo muito mais...recursos.-Diz sério.

-Mas nada é de graça para você,o que quer em troca?-Pergunto séria.

Voldemort-Quero que você pegue o Diadema de Estinge.-Diz dando enfâse no "você" me fazendo arquiar uma sombrancelha.-Está em uma sala escondida em Hogwarts,que apenas um Miller pode pegar.-Diz simplista me fazendo revirar os olhos.

Todos na sala ficam em silêncio,esperando a minha resposta,os olhos de Voldemort queimavam em mim junto aos de Mattheo,eu suspiro fundo.

-Está bem.-Digo fazendo Voldemort sorrir superior.-Mas você só terá o diadema quando me dizer onde Lana está.-Digo firme.-Combinado?-Pergunto estendendo a mão.

Voldemort-Combinado,Candace.-Diz apertando a minha mão de forma firme.

Nos encaramos brevemente e eu solto nas nossas mãos,trocamos mais algumas falas e me despedi de todos,com calma meus seguidores iam saindo e eu ia um pouco atrás com o Trio Abott,antes que saísemos pelas grandes portas sou chamada.

Talvez...//Mattheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora