Adeus

166 11 0
                                    

~Pov Candace (on)~

Sai do quarto da pequena Alice segui o corredos com o coração na mão enquanto a minha cabeça estava cheia de pensamentos,apressei o passo até sair da casa,parei alguns metros da mansão e virei para olha-la,encarei a mansão e com pesar fechei os olhos e senti ser puxada pelo umbigo e tudo se distorçer.

~Departamento de mistérios~

Eu aparo no departamento de mistérios e assim que abro os meus olhos encontro varinhas apontadas para a minha cara.

-Saudades?-Pergunto com um sorriso de canto.

Hermione-Meu Merlin!-Diz com os olhos arregalados e pula em cima de mim.

Gina-Candy!!-Grita e pula em cima de mim.

Luna-Oie docínho de nargolez.-Diz sorrindo meio distânte me fazendo rir e ela se aproxima e todos se aproxima e nos abraçamos,me separo delas e encaro os outros.

Harry-Oque faz aqui?-Pergunta com o cenho franzido.

-Tenho que destruír uma profécia e vocês?-

Rony-A mesma coisa.-Diz engolindo em seco.

E começamos a andar calmamente cuidando de todos os lados e procurando as tais profécias,eu puxo a Hermione enquanto os outros estão a frente dela.

Hermione-Oque foi?-Pergunta com o cenho franzido.

-Preciso que faça algo pra mim.-Digo e ela me olha sem entender.-Entregue isso ao Mattheo.-Digo lhe estendendo a bolça.

Hermione-Por que você não entrega?-Pergunta simplista.

-Não vou poder.-Digo e ela me olha sem entender.-Eu sei que não vou conseguir sair daqui.-Digo com um sorriso forçado.

Hermione-Como assim?-

-Estou sendo caçada em todo os lugares e estou bem aqui,no Ministério sou oque eles estão caçando e estou bem abaixo de seus narizes.-Digo com um simples sorriso.

Hermione-Não...-Diz desacreditada após juntar todas as peças.

-Apenas entregue a ele.-Digo e ela assente pegando a bolça.

Nós nos entreolhamos e nos abraçamos com força e voltamos a andar,nós escutamos um estrondo e começamos a correr e viravamos para nos certificarmos,entro em um corredor enquanto era guiada pela minha intuição até que acho oque eu queria,pego a bola de cristal azul aroxeada a encaro e vejo oque se passa nela completamente tudo e meus olhos se enchem de lágrimas e eu jogo com força a bola de cristal no chão e a sua luz se esvai me fazendo sorrir delado.

Començal-Oque temos aqui em?-Ri em escárnio.

Eu me viro em um pulo apontando a minha varinha,não podia ver o seu rosto por conta da máscara.

-Uma Miller.-Digo com um sorriso de canto.-Avada Kedavra!-Digo e um raio verde sai da ponta da minha varinha e mata rapidamente o començal.

Eu suspiro fundo e coloco os cacos em uma pequena bolça e saio correndo para me juntar ao resto e os encontro e enquanto corriamos encontramos ums três començais antes que eu pudesse os matar com Avada Gina é mais rápida e os estuporas fazendo várias prateleiras cairem ao chão e nós sairmos correndo.

Nós corremos e corremos até outro lugar todo de pedra e uma enorme estrútura no meio,nós nos encaramos completamente cansados mas antes de dissermos qualquer coisa novamente os comensais aparecem e eles se abaixam eu fico em pé em frente das meninas e logo cinco pessoas apareçem e eu logo reconheço quem são,trocamos acenos e logo começamos a duelar.

Talvez...//Mattheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora