Azkaban

145 11 0
                                    

~Pov Autora (on)~

Os aurores a puxam que vira o seu rosto para olhar o rosto de Mattheo que estava indecifrável,eles a puxam novamente a fazendo olhar para frente e saiem andando e mais cinco aurores vem,primeiro vão até uma sala onde tiram uma foto de Candace com a sua placa e número e depois saiem do ministério e logo entram em um carro e seguem caminho depois de um tempo e nenhum trouxa perto o carro começou a voar e ficou invisível igual aos dos Wealeys esse pensamento fez a garota rir e os aurores a olharem sem entender e brevemente assustados,ela apenas dá de ombros e continuam em um silêncio tenebroso.

Aurora-Beba,por favor.-Diz uma mulher estendendo um pequeno frasco.

Candace-Oquê é isso?-Pergunta com o cenho franzido.

Auror1-Não escutou?Beba,sem perguntas.-Diz sério.

Candace revira os olhos e com dificuldade pega o frasco e olha o seu conteúdo,rosa claro quase transparente ela sabia muito bem oque era aquilo,enquanto rezava para qualquer deus,ela vira em sua boca o frasco assim o líquido desçe rasgando a sua garganta e um amargor se estabelece por toda a sua boca,poucos segundos são o suficiente para a poção Morto-Vivo fazer efeito e Candace cair em um profundo sono.

~Algumas horas depois~

As ondas fortes batiam contra o barco resitênte do Ministério,dois aurores pegam Candace e a levam para dentro de Azkaban com dificuldade e medo,foram recebidos com gritos,xingamentos,tinham coisas sendo tacadas neles e guspiam neles mas o Ministro logo coloca os prisoneiros em seus devidos lugares,até que chegam na cela de Candace e a colocam deitada em uma cama melhor que a dos outros e sua cela possuia mais coisa que a dos outros,privilégios pelo pai ser importante no Ministério da Magia.

Assim que é colocada todos saiem menos a mulher,ela se abaixa e sorrateiramente tira uma curta e fina varinha de sua manga e coloca abaixo do colchão junto a uma pequena bolça expansiva,acaricia os cabelos agora quase brancos da garota e com um aceno longo de varinha as roupas da garota são trocadas por um vestido listrado e númerado e sai da cela que logo em seguida é trancada e todos saiem de Azkaban.

~Pov Autora (off)~Pov Candace (on)~

~Dias depois~

Eu sinto uma puta dor de cabeça e o meu corpo pesado,abro os meus olhos e pisco algumas vezes até perceber onde eu estava,em Azkaban na minha cela,olho em volta e era tenebroso todo o pequeno lugar mas eu tinha os meus breves luxos,com dificuldade olho para a "porta" da cela e um arrepio passa pela minha coluna ao ver um dementador passar.

Eu sinto uma puta dor de cabeça e o meu corpo pesado,abro os meus olhos e pisco algumas vezes até perceber onde eu estava,em Azkaban na minha cela,olho em volta e era tenebroso todo o pequeno lugar mas eu tinha os meus breves luxos,com dificuldade...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me forço para sentar na cama enquanto a minha cabeça girava e meu corpo continuava mole e pesado,esfrego os meus olhos.

-Maldita Poção Morto-Vivo.-Digo bosejando.

Xxx-Logo passará o efeito criança.-Diz uma voz feminina.

Levanto a minha cabeça vendo uma mulher de cabelos cacheados curtos pretos-acinzentados e arrepiados,rosto magro e pele negra.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now