Eu te amo

397 23 0
                                    

Amar uma garota que nunca foi amada de maneira certa,exige muita paciência.

~Pov Autora (on)~

Mattheo a encara sem entender mas assente,eles se separam e entrelaçam as suas mãos e sairam andando meio expremidos pelos demais alunos,todo o camimho percorrido por eles foi seguido por pares de olhos e uma expressão nada boa.Candace arrastou Mattheo até a torre de astronomia que tinha plena e aberta visão para o céu imensamente estrelado da madrugada.

Mattheo-Por que me trouxe aqui?-Pergunta e a garota suspira fundo.

Ela tira o seu chápeu e o do garoto jogando no chão sem dizer nada e  apenas se aproxima dele encarando os seus olhos negros como a escuridão,sorri com um enorme sorriso mostrando as suas covinhas e se aproxima colando os seus lábios no de Mattheo e eles começam um simples beijo,ali sob a luz das estrelas nada precisava ser dito e o garoto entendeu oque significava,eles se separam e se encaram com os olhos brilhando e sorrisos singelos,Mattheo coloca uma mecha do cabelo de Candace para trás da orelha dela e ela acarícia o rosto dele.

Candace-Me desculpe...pelo o gelo de duas semanas.-Disse com um sorriso  forçado e olhar caído.

Mattheo-Não tem que se desculpar,a culpa não foi sua,eu que me desculpo.-Disse e entristece o olhar,ela passa o dedão pela bochecha do garoto fazendo um pequeno carinho.-Candace.-Ela o interrompe.

Candace-Shio...Mattheo...você pode até pensar que 'talvez' eu não te ame, mas a verdade é que eu amo você como nunca amei ninguém antes.Eu acabei gostando de você mas do que eu pensei,eu amo o seu jeito fofo de ser e meio idiota,eu amo seu cabelo, seu sorriso,eu simplesmente amo você e amo cada detalhe seu,eu te amo Mattheo Riddle.-Disse com os olhos brilhando.

Sim,Candace Miller havia dito que amava alguém,as palvras abateram Mattheo que não conseguia mudar a expressão de surpresa e felicidade que havia crescido a cada palavra que saío da boca da menor.

Candece-Mattheo...-Ele a interrompe colocando um dedo na frente de seus lábios carnudos.

Mattheo-Eu sei que já lhe disse isso,eu te amo,sempre foi você e sempre será você,eu passei aquelas duas semanas inteiras pensando em você e todos os dias antes,enquanto estava com a garota lá pensei em você a cada momento,você está em todos os lugares,na minha mente,nos meus sonhos,as vezes você me trata bem.-Disse com um sorriso cínico a fazendo semisserar os olhos e lhe dar um tapa o fazendo rir.-Eu me sinto bem perto de você,algo que nunca aconteceu em meus 17 anos,pode acreditar,eu quero você,pra sempre se for possível,Candace Miller eu te amo.-Disse e a cada palavra mais surpresa a garota ficava e com os olhos marejados.

Candace-Quem diría que estariamos nos declarando um para o outro,no halloween e de fantasias combinando.-Disse rindo e secando uma lágrima.

Mattheo-É...meio inuzitado.-Disse rindo e a garota assente.

Candace-Eu só quero te pedir que tenga paciência,sabe...ainda tenho medo de amar.-Diz de cabeça baixa,Mattheo levanta o queixo da menor a fazendo olha-lo.

Mattheo-Não se preocupe,estarei aqui e te entendo.-Disse com um sorriso.

Eles se entreolham intercalando o olhar entre os olhos e os lábios e se beijam,de forma calma e amorosa,dando ênfase em cada palavra que ambos disseram,se separam e se olham apaixonadamente.

Mattheo-Seus olhos estão mais belos que as estrelas.-Disse sorrindo e Candace lhe dar um selinho.

Candace-Obrigada.-Disse com um sorrisinho e bochechas coradas.

Mattheo-Então...ainda não posso te pedir em casamento,né?-Pergunta com uma sombrancelha arquiada.

Candace-Além de eu ter 15 anos e você 17,melhor irmos com calma.-Disse rindo e ele acente.

Talvez...//Mattheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora