Calmaria antes da tempestade

107 4 0
                                    

~Pov Candace (on)~

Eu encarava Mattheo perplexa,não havia reação,eu suspiro fundo tentando voltar a minha realidade,pisco os olhos algumas vezes.

Mattheo-Candace?-Me chama.

-Aceito,eu aceito!-Digo ainda perplexa.

Mattheo abre um enorme sorriso,um dos mais lindos que eu já vi e se levanta pega na minha mão e coloca o anel de diamante lindo que chegava a brilhar na pouca luz que possuia ali.

Mattheo abre um enorme sorriso,um dos mais lindos que eu já vi e se levanta pega na minha mão e coloca o anel de diamante lindo que chegava a brilhar na pouca luz que possuia ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós nos olhamos e nos beijamos,era um beijo calmo e simples e logo a gente se separa com enormes sorrisos bobos.

-Eu te amo,Mattheo!-Digo sorrindo.

Mattheo-Eu também te amo,Honey.-Diz sorrindo e me dando mais um selinho.-Vem,vou te mostrar o resto da casa.-Diz pegando na minha mão.

Apenas aceno com a cabeça e saimos andando,passamos rápido pelo segundo andar e chegamos ao terceiro o que parecia estar mais destruído de toda a casa,enquanto passavamos pelas portas notei que eram os quartos,Mattheo para em frente a uma das portas e apenas suspira e volta a andar até que chegamos no que parecia ser era um escritório de Voldemort obviamente,dou uma voltinha pelo local notando alguns livros,pergaminhos e poções aqui e ali tudo destruído...vou pra sacada e me debruso sobre o parapeito olhando o jardim e a pequena cidade ao longe.

Mattheo-Aqui está,boa parte da minha infância.-Diz dando um sorriso falso.

-Sinto muito,Mattheo.-Digo acariciando o seu ombro.

Mattheo-Tudo bem,isso já passou,já superei.-Diz soltando a fumaça do cigarro.

-Você nunca superou,só se obrigou a seguir em frente,mas você nunca mais foi o mesmo de novo...-Digo engolindo em seco.

Mattheo me encara com o cenho franzido e eu pego o cigarro da sua mão lhe dando uma forte e longa puxada e soltando a fumaça em seguida.

Mattheo-Fala sobre Askaban?-Pergunta e eu aceno.

-Por ai.-Digo dando um sorriso forçado dando uma tragada.

Ficamos em silêncio por um tempinho apenas apreciando a companhia um do outro e fumando,Mattheo me abraça por trás e eu deito minha cabeça no seu peito me encolhendo de frio,sinto Mattheo começar a distribuir beijos pelo meu pescoço e orelha me fazendo arrepiar,me viro para vê-lo que sorri e nos beijamos de forma calma que logo foi transformando em um beijo quente e sedento cada vez mais apressado,Mattheo me pega no colo e me leva pra dentro me deitando em cima da mesa de carvalho e continua distribuindo beijos pela parte descoberta dá camisola,de forma apressada ele começa a abaixar as calça apressado.

-Tem certeza que quer isso,denovo?E aqui?-Pergunto olhando em volta.

Mattheo-Oh se tenho certeza.-Diz sorrindo malicioso.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now