Casa do Lago dos Martins

281 19 1
                                    

~Pov Candace (on)~


O 'professor' bonitinho se aproxima da lareira e me chama que suspiro fundo e ando até o Tio Severus.

-Tchau tio.-Digo o abraçando com força.

Snape-Até logo Candace.-Disse meio desconfortável pelo abraço mas me apertava com força.

Eu me separo do abraçando o olhando com pesar e ando até a lareira,entro com cuidado nela e Henrique pega um pouco de pó de flú e suspira fundo,eu olho para o Tio Morcegão completamente perdida e assustada.

Henrique-Aile du lac martins-Disse e minha visão foi invadida por chamas verdes.

[-Casa do lago dos Martins.-]

Minímos segundos foram necessários para eu desaparecer da lereira do Tio Severus e parar em uma outra lareira,Henrique saiu primeiro da lareira e em seguida me ajudou a sair e...uau...eu tive a visão de uma sala grande e bem arejada digamos assim,um enorme sofá branco,teto de madeira,lareira de pedras brutas e uma janela bem grande que dava visão para o enorme lago a frente de casa.

eu tive a visão de uma sala grande e bem arejada digamos assim,um enorme sofá branco,teto de madeira,lareira de pedras brutas e uma janela bem grande que dava visão para o enorme lago a frente de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Henrique-Vou te levar para o seu quarto,você deve estar cansada.-Disse e eu concordo brevemente.

Ele saiu andando e eu atrás,subimos uma escada bem bonita e rústica até,seguimos por um corredor onde possuia alguns quadros até que paramos em frente a uma porta de carvalho escuro,ele abre mostrando um quarto inteiramente em tons de preto.

Henrique-Tem toalhas limpas no banheiro.-Disse e eu concordo,ele suspira fundo e sai fechando a porta.

Eu olho em volta e ando até a cama e jogo a minha bolça em cima dela,eu suspiro fundo e sinto algo ruim subir pela minha garganta e eu corro para o banheiro e me agacho vômitando o pouco que eu havia comido,me levanto e me encaro no espelho,tinha respingos de sangue no meu rosto e pescoço,tinha uma coisa bem diferente...meu cabelo ele não estava castanho e sim preto com uma mecha branca,eu suspirei fundo e liguei a torneira e começei a esfregar as minhas mãos com força tentando tirar o sangue seco das minhas mãos e branços,enquanto a água passava pelas minhas mãos lavando o sangue,as lembranças bem apagadas voltam a minha mente me fazendo sentir uma forte pontada na minha cabeça.

Eu seco as minhas mãos e braços e tiro minha blusa completamente ensanguentada,em seguida o resto da minha roupa,deixo duas toalhas em cima do vaso e entro do box,ligo e espero alguns segundos e entro embaixo dele sentindo a água quente escorrer relaxando os meus músculos,com uma esponja fofa eu começo a esfregar a minha pele com força tentando tirar qualquer resquício de sangue que tem no meu corpo.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now