Estarei aqui

376 24 0
                                    

"Morreu de quê?"
-Se sufocou com as palavras que nunca disse"

~Pov Candace (on)~

Eu me sento de súbito na cama com a respiração acelerada,suando frio e garganta seca,engulo em seco olhando em volta e me tranquilizo em ver que estava no meu dormitório,olhei para a cama a frente sem encontrar o loiro do Malfoy,eu suspiro fundo e me viro colocando os meus pés no chão gélidos de marmóre polído acizentado,coloquei as minhas pantufas e me levantei,peguei a minha varinha que estava em cima da comôda e sai do dormitório indo até o centro onde me sirvo com um copão de água enquanto encaro as janelas,me aproximo da mesma vendo algo que me chamou a atenção,bebo o restânte da água em um gole só e a coloco novamente na mesinha de centro,ando em passos calmos até a passagem e em seguida saio do dormitório,olho para os dois lados para verificar que não possuia ninguém e começei a andar,eu me escondia aqui e ali por de trás dos pilares por conta do Sr.Filtch e dos Monitores da Lufa-Lufa.

Até que finalmente cheguei ao lado de fora da escola sentindo uma fraca lufada gélida em meu rosto,voltei a andar com o lumo conjurado até me afastar de forma considerável da escola,tiro as minhas pantufas e coloco os meus pés no cascalho sentindo um breve formigamento e pontinhas geladas cada passo que eu dava fazia um somzinho arrastado até que eu paro e me sento ao lado do loiro que suspirou em frustação.

-Desculpa e...obrigado.-Digo encarando a lua.

Draco-Por quê?-Pergunta com uma sombrancelha arquiada e ar indiferente.

-Hermione me contou que você que me encontrou e me levou para a enfermaria.-Digo viro o meu rosto o encarando.

Draco-Você me assustou.-Disse abaixando a cabeça.

-Eu se-Ele me interrompe.

Draco-Achei que você tinha morrido.-Disse com os ombros tensos.

-Mas não morri...-Digo engolindo em seco.

Draco-Eu parei de respirar,de pensar...eu achei que tinha perdido você...-Disse com ambas as mãos em seus cabelos.-Não podia perder você,minha vida já é fudida o sucifiente,não podia perder a minha melhor amiga...-Disse em tom embagado.

Eu o encaro surpresa,suspiro fundo e pego as suas mãos fazendo ele me olhar,nos encaramos e eu não disse nada apenas o abraçei e ele me apertou mais contra ele enquanto escutava ele fungar.Eu e Draco tinhamos uma amizade um tanto quanto contubarda,brigavamos mas sempre nos reconsilhiamos de alguma forma,possuimos amor um pelo outro não de forma "amorosa" de relacionamento,entendem?

Draco é quebrado,tem Daddy Issues e é mimadinho,somos parecidos ja que eu tenho Mommy Issues,nós fizemos e teremos que fazer escolhas difícies para o futuro das nossas familias,dês de pequenos nos conheçemos sei coisas sobre ele que ninguém mais sabe e visse versa.

-Temos...temos que voltar pro dormitório.-Digo baixinho fungando.

Draco-Eu sei...-Disse e nos separamos.

Eu deitei a minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou e direcionamos os nossos olhares para a enorme lua acima de nós,nos iluminando.

Draco-Como posso te ajudar?-Pergunta quebrando o silêncio e eu levanto a cabeça o olhando sem entender.-Na questão do Mattheo,quer que eu de uma surra nele?-Pergunta com as sombrancelhas arquiadas.

-Não,não precisa.-Digo em um riso anazalado e ele concorda brevemente.

Draco-Bom...sempre estarei aqui,não se esqueça.-Disse e eu concordo com a cabeça.

Ficamos mais um tempo ali até que decidimos nos levantar,batemos as nossas roupas calçamos os nossos sapatos e saimos andando lado a lado se empurrando algumas vezes e rindo muito,até que chegamos na nossa comunal e em seguida no nosso dormitório,eu me joguei esgotada na cama encarando o teto e pensando sobre a minha existência,me arrepiei só de lembrar do meu sonho.

~Duas semanas depois~

Mais duas semanas se passaram voando,as aulas chatas,Umbriged ficando pior que o proprío Voldemort transformando a escola em um Sanatório ou Hospício,até os alunos da sonserina que gavavam ela se encheram pois queriam aulas pratícas também,como muitos sabiam oque estaria por vim ou tinham uma ideia doque o futuro proporcionaria.

Mattheo-Candace?!!-Chama alto me fazendo virar.

-Oquê?-Pergunto com um sorriso forçado.

Mattheo-Posso ajudar?-Pergunta e eu franzo o cenho.

-No que exatamente?-Pergunto com uma sombrancelha arquiada.

Mattheo-Nas "aulas extras".-Disse e eu fico rapídamente surpresa.-Emilly deixou escapar achando que eu sabia.-Disse e eu bufo revirando os olhos.

-Por que você?-Pergunto o olhando de cima a baixo com dúvida.

Mattheo-Eu sou filho do Lord Voldemort,fui "treinado" dês de bem cedo,sem querer me gabar mas sou um exelente bruxo em todas as áreas.-Disse com um sorriso.

-E disse que não queria se gabar.-Murmúro o fazendo rir.-Tá vem.-Digo revirando os olhos.

Eu me viro e começo a andar e ele vem logo atrás,andei até o banheiro da Murta e fiz um movimento único com a varinha e a passagem foi aberta e entramos,andamos/escorregamos por várias partes que eram brevemente iluminadas até que chegamos ao "centro",com cobras enormes nas laterais e bem no fundo parte de Salazar feito de concreto marmórizado,bati algumas palmas chamando a atenção dos alunos que olham para mim.

-Desculpem a demora.-Digo com um breve sorriso.-Vamos começar as aulas.-Digo e eles se assentem se posicionando.

Começamos a repassar oque havia ensinado nas aulas passadas,eles estavam progredindo muito bem e isso me deixava muito orgulhosa,Mattheo tentava chamar a minha atenção pra qualquer miníma coisa me fazendo xinga-lo e rir de vez em quando,até que antes do jantar eu libero os alunos e fico pra arrumar algumas coisas.

Mattheo-Aqui.-Disse me entregando uma garrafa.

-Valeu.-Digo e guardo dentro do baú,ando até o quadro negro e começo a apagar oque estava escrito.

Em seguida sai andando,peguei a minha bolça e sai com Mattheo vindo atrás de mim,andei até um dos jardins de Hogwarts que estava meio vazio por já estar perto do jantar,eu estava envolta de rosas brancas com um odor agradável.

-Oque ainda tá fazendo aqui?-Pergunto sem olha-lo.

Mattheo-Estou...só queria ficar um tempo com você...-Disse e eu viro o encarando com o cenho franzido.

-E a Júlia?-Pergunto cínica e ele se aproxima de mim.

Mattheo-Nem me lembra...nem tô mais com aquela garota.-Disse e eu arqueio ambas as minhas sombrancelhas.

-Hum,legal.-Digo com um sorriso forçado.

Mattheo-Candy...me perdoa,por tudo sério,só fiquei com ela pra te fazer ciúme e ace-

-Acelerar os meus sentimentos por você,é isso?-Terminos a sua frase o fazendo engolir em seco.

Mattheo-É...bom...-

-Sentimentos não são assim Mattheo,olha eu...gosto muito de você mas não podemos ficar juntos.-Digo engolindo em seco.

Mattheo-E por que não?-Pergunta parado a minha frente.

-Não...dá.-Digo de cabeça baixa.

Mattheo-Candace.-Disse e levantou a minha cabeça para olha-lo e colocou uma rosa atrás da minha orelha.-Eu sei que você também sente algo por mim,mas você tem medo,medo do amor antigo que você teve...eu sei,eu te amo e estarei aqui,para quando você estiver pronta.-Disse e suspirou fundo e saio andando.

-Mattheo?!-O chamo e ele se vira.

Mattheo-Oquê?-Pergunta me olhando.Eu mordo os meus lábios e suspiro fundo.

-Nada...deixa.-Digo com um sorriso forçado,ele solta um riso anazalado e sai andando.

Eu engulo em seco e fico olhando ele sair,sinto lágrimas escorrem pelas minhas bochechas que eu as seco rapidamente,pego a rosa branca entre os meus dedos e respiro o seu odor agradável dando um sorrisinho enquanto chorava.

~Pov Candace (off)~

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now