Eu sabia de tudo

212 17 3
                                    

~Pov Mattheo (on)~

Os alunos em volta ficam impresionados com a demonstração,nem eu mesmo esperava que realmente fosse dar certo,por eu ser filho de um dos maiores bruxos das trevas de todos os tempos e blá blá blá,aos poucos os alunos começaram a tentar e alguns conseguiram conjurar os seus patronos.

Emilly-Você pensou nela.-Disse chegando ao meu lado.

-Uhum.-Murmúro olhando para um ponto qualquer.

Emilly-Mamba negra,o animal favorito dela.-Disse me fazendo a olhar.-Ela estaria orgulhosa de você.-Disse sorrindo com os olhos.

-É...eu acho que sim.-Digo com um sorriso forçado.

Suspiro fundo e volto para a minha postura de bad boy machão,depois da aula os alunos do 7° teriam uma reunião com os professores para ter uma conversa e explicação padrão que acontecia com todos os alunos que passavam pelo 7° e último ano em Hogwarts,sinceramente é pura baboseira e perda de tempo.Há sim que entro no salão cochichos e gente apontando para mim se inicia me fazendo apenas revirar os olhos e ignorar completamente,me sentei em uma cadeira e Theodore ao meu lado,uma coisa que me chamou atençou foi Snape diferente,aflito,preocupado e agitado,oque era raro vindo do Morcegão sem Expressão.

Eu pouco prestava atenção noque os professores e o diretor diziam,apenas encarava Snape que finjia não ver me ver até que a "reunião" acaba e Snape é o primeiro a sair em disparada e eu passo rapído pelos alunos os empurrando pouco me importando com os xingamentos.

-Snape?!-O chamo alto e de forma rispído.

Snape-Oque deseja Sr.Ridlle?-Pergunta parando e se virando.

-Oque aconteceu com ela?-Pergunto sério e direto,parando em frente a ele.

Snape-De quem fala?-Pergunta com uma sombrancelha arquiada.

-Não se finja,sabe muito bem de quem falo.-Digo sério o fazendo suspirar derrotado.

Snape-Venha.-Murmúrou.

E saiu andando rapído e obviamente eu o segui até a sua sala,entramos ele trancou a sala e usou abafiato se aproximou da mesa e pegou um jornal e me entregou e indicou que eu lê-se.

{Candace Miller foi vista em Witcherwood.

Isso mesmo,vista.}

Isso era oque estava escrito na capa,eu passo a folha.

{Se antes estavamos com dúvidas sobre ela ser uma assasina agora temos certeza absoluta.

Ela foi encontrada por 3 aurores,depois emboscada por mais 5,mas acabou matando todos os 8 por puro sádismo mesmo eles nem estando perto dela.

Essa garota,com apenas 16 anos é uma assasina,sanguinária e psicopata,ainda por cima uma bruxa das trevas conjurando as maldições imperdóaveis nos aurores,todas as 3,por puro entretenimento próprio.}

Eu não termino de ler por pura raiva,eu tiro os meus olhos do jornal e olho para Snape que possuia os ombros tensos e encarava as chamas da lareia.

-Isso?Isso...-Eu não conseguia falar.

Snape-Aconteceu agora a pouco,o Jornal sairá amanhã de manhã.-Diz em tom baixo.

-E...como a Candace tá?-Pergunto trêmulo.

Snape-Não sei,irei vê-la agora.-Disse ajeitando a sua túnica preta.

-Eu vou junto.-Digo jogando a minha bolça encima da mesa.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now