Cartas & Aula de D.C.A.T

961 46 0
                                    

~Pov Candace (on)~

Ficamos duas horas naquela aula,vi deladinho Emily e Clara dormindo como outros na sala,a professora não ligava por alunos estarem dormindo.Estava quase dormindo apoiada em minha mão até que Astoria me dá uma cutuvelada e eu a xingo baixinho.

Astoria-Odiei a poção...-Sussurrou pra mim,eu a olho sem entender.-Você não se lembra?-Nego com a cabeça.-Brincamos de verdade ou desafio...e você beijou todos da roda.-Eu a olho como se não me importasse.

Deito a minha cabeça no livro e logo sou invadida por flashabacks da noite passada que não queria ter tido,de eu beijando o Draco,beijando o Mattheo,de Mattheo me masturbando e eu dançando no pole dance pros os dois.

-Puta que pariu...-Sussurro.

Astoria me olha com cara de deboche e eu mando a língua para ela,então logo dá o sinal para sairmos era a hora do almoço e onde teriamos que fazer as atividades,infelizmente tinhamos de Estudo sobre os Trouxas e as meninas falaram que tinhamos de Poções.

Andamos até o salão principal e nos sentamos na mesa da sonserina,tinha algumas coisas para nós comermos nada um absurdo.Pegamos nossos livros e cadernos e começamos a estudar.

Emilly-Ai...minha cabeça,me lembro de coisas que eu não queria.-Disse deitando a cabeça na mesa.

-Somos duas Emilly.-Digo sorrindo para ela e logo Mattheo se senta ao meu lado.

Mattheo-Olá Candy...-Disse de forma rouca me fazendo arrepiar.

-O-oi Mattheo.-Digo com um meio sorriso.

Draco-Vou admitir o ano mal começou e já estou com saudades dos doces da mamãe.-Disse suspirando fundo e tirando a bolça os livros.

Mattheo-Mimado...-Murmúrou.

E eu soltei um riso,antes que eu dizer algo o som de asas invadem o salão principal e varias corujas entram,cada uma vai aos seus respectivos "donos" e comigo não é diferente,a minha coruja pousa a minha frente ela tem olhos amarelos e penas pretas com penas brancas.

-Olá Juju.-Digo e Mattheo solta um riso me fazendo revirar os olhos,acaricio a sua cabeça e ela me entrega a carta,lhe acaricio mais uma vez e em seguida ela sai voando para o corujal.

Clara-Blá blá blá...que ódio!Joe!Seu filho da-Joe a interrompe.

Joe-Não acredito vai xingar a sua madastrinha?Ou prefere mamãe?-Disse cínico cruzando os braços com um sorrisinho.

Clara-Ora seu!-Disse se levantando.

Snape-Senhorita Jensen e senhor Julis,por favor venham comigo.-Disse autóritario aparecendo do nada,Clara e Joe se encaram e se levantam,Clara dá um selinho em Emilly e os dois saiem.

-Bah mas que merda,tava gostando da pequena discução dos dois.-Digo rindo recebendo uma cara de tacho da Emilly,eu rio balançando negativamente a cabeça.

Blásio-Mas,oque que aconteceu?-Pergunta e todos nos entreolhamos em seguida olhamos pra Emilly.

Emilly-Bom é que...-Suspira fundo,eu sinto uma mão na minha coxa,olho pra Mattheo que continuava olhando para Emilly.-O pai da Clara morreu um ano antes dela entrar para Hogwarts.-

-Sim,sim disso sabemos.-Digo recebendo um olhar repreendedor de Astoria,eu apenas dou de ombros.

Emilly-Ela era muito proxíma dele...e quando ela estava no segundo ano a mãe dela se casou com o pai do Joe,Rob é super conservador,ele é dos direitos dos sangues puros.-

Draco-E ele não está errado em ser dos direitos dos sangues puros.-Disse e nós o olhamo.

-Cala a boca doninha.-Digo a ele que estreita os olhos.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now