Passeio

773 37 1
                                    

~Pov Mattheo (on)~

Candace se levanta e eu a puxo para um beijo e vamos aos tropeços até a cama,nos ajeitamos e eu a coloco deitada no meu peito,meu coração estava acelerado sem duvidas,eu acariciava os cabelos e as suas costas.Ela levanta a cabeça e sorri pra mim e começamos a dar vários e vários selinhos e nos separamos com sorrisos em nossos rostos.

-Eai?-Pergunto com um sorrisinho.

Candace-Uau...foi bom pra cacete.-Disse me fazendo soltar uma risada.

-É obvio que foi.-Digo convencido a fazendo rir e me dá um fraco tapa.

Candace-Vem,precisamos de um banho.-Disse se sentando na ponta da cama e dando impulso para se levantar mas se senta denovo.

-Tá com dores nas pernas é?-Pergunto rindo,ela apenas bufa.-Vem eu te ajudo.-Digo rindo e descendo da cama e a pegando no colo.

Eu levo ela até o banheiro e a coloco em pé no chão e ligo o registro do chuveiro e entro logo em seguida e ela também entra fechando o box,eu suspiro fundo e ela se vira para mim e abraça o meu pescoço e nos beijamos,nos separamos e ela se vira e eu tenho a visão da sua grande e empinada bunda toda marcada oque me faz sorrir e lhe dou um tapa a fazendo me olhar e rir,ficamos um tempo ali com mãos bobas e risadas então saimos do box,nos secamos e fomos para o quarto onde eu vesti apenas uma box e a Candace vestiu apenas um sutiã,uma calcinha e o calção de pijama que estava em pufe,ela me puxou para a sua cama e nós deitamos.

Candace-Uau...você é bom em cansar.-Disse virada para mim me fazendo rir.

-Eu digo o mesmo.-Digo sorrindo.

Ela me dá um selinho e se vira ficando de costas para mim,eu abraço a sua cintura e a puxo para mim abraçando a sua cintura,suspiro fundo e fecho os meus olhos.

~Madrugada~

Eu começo a me remexer de um lado para o outro até que eu me sento de subíto na cama,minha garganta estava seca e eu estava suado,olho para Candace que dormia tranquilamente ao meu lado eu suspiro fundo acariciando o seu rosto e me levanto pego do meu bolço o meu masso de cigarros e o isqueiro e ando até a sacada abro as portas e me debruso sobre o parapeito e acendo um cigarro.

Eu começo a me remexer de um lado para o outro até que eu me sento de subíto na cama,minha garganta estava seca e eu estava suado,olho para Candace que dormia tranquilamente ao meu lado eu suspiro fundo acariciando o seu rosto e me levanto pego do...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E encaro o longe com a cabeça cheia,as lembranças de quando eu era pequeno aos poucos invadem a minha mente oque me causam uma dor inexplicável,eu olho para a lua e levo um breve susto ao sentir braços circularem a minha cintura mas relaxo ao sentir o cheiro de baunilha adentrando as minhas narinas.

Candace-Você está bem?-Pergunta com a cabeça nas minhas costas.

-Estou.-Digo apagando o cigarro no parapeito e me viro para olha-la.

Candace-Teve um pesadelo?-Pergunta e eu concordo levemente abaixando a cabeça,sinto os dedos gelados de Candace no meu rosto me fazendo olha-la que tinha um leve sorriso no rosto.-Vem,eu faço um cafuné em você.-Disse sorrindo e pegando na minha mão e me puxando,eu apenas sorrio delado e concordo.

Talvez...//Mattheo RidlleWhere stories live. Discover now