5 - Rumba

4.5K 672 685
                                    

Boa noiteeee,

Alguém aí?

Na cena que toca a música é a da mídia e do nome do capítulo, Rumba da Anahí, eu amo essa música. E precisava fazer o Liam requebrar kkkkkkkk

Espero que gostem do capítulo, porque eu amei escrever ele.

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Boa leitura, soldados!

- Que verdade? - A voz de Styles soou alta no ambiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Que verdade? - A voz de Styles soou alta no ambiente.

- Olá, Harry. - Jay falou simpática. - Como vai?

- Bem, Sra. Tomlinson. - Harry se aproximou alguns passos. - Estou ouvindo, Louis.

- Lou, me dá a Hannah. - Jay falou baixo pegando a bebê do colo do filho. A mãe entrou na casa com a garota, depois de Harry dar um beijo em sua mão gordinha.

O silêncio parecia gritar a sua volta, ele não sabia por onde começar. Louis brincava com os dedos em um movimento nervoso, ainda o encarando, de joelhos.

- Sr. Tomlinson... - Harry começou agachando em frente ao outro.

- Louis... - O ômega falou baixo, erguendo o olhar. - Me chama de Louis.

- Louis, então. - O coração do ômega disparou com a voz rouca. - Estou tendo lapsos de memória e eles não são muito... positivos em relação a você, gostaria que me dissesse a verdade.

- Harry... - Louis começou puxando o fôlego. - Pra começar, quero que saiba que eu nunca te machucaria, ou faria qualquer coisa pra te ver infeliz. Você é importante demais pra mim.

- Você disse que não nos conhecíamos antes do acidente. - Harry arqueou as sobrancelhas.

- Não tínhamos sido apresentados. Você não me conhecia. Mas... - O ômega mordeu o lábio. - Mas eu conhecia você.

- Como? - Harry franziu o cenho.

- Através de Felicité.- Harry se sentou em frente a Louis, com a planta dos pés encostando no chão e os braços apoiados no joelho. - Você era Tenente de uma unidade de combate ao crime organizado em Londres.

-Sr., me desculpe interromper. Mas eu gostaria de... - Harry não esperou o beta concluir a frase e o puxou para um beijo profundo. O rapaz entrou em seu escritório furtivamente e o alfa o prensou na porta, pra um beijo desesperado. - Alguém pode ver, amor. - O beta tenta empurrá-lo mas não obteve sucesso.

JungleWhere stories live. Discover now