25 - Pelotão

3.7K 557 608
                                    

Bom dia jovens,

Tudo bem?

Esse capítulo fecha as explicações sobre o passado. Eu tentei ser bem clara sobre acontecimentos e motivos. Se algo ficou confuso, me avisem, perguntem.

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Boa leitura!

- Capitão, é uma honra falar com o senhor

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

- Capitão, é uma honra falar com o senhor. Confesso que estou surpresa em ouvir sua voz. - A voz da beta soou animada do outro lado.

- Sinto muito que as coisas tenham ocorrido dessa maneira. - Harry inspirou profundamente. Ele sentia mesmo por ter esquecido de pessoas que claramente o viam como alguém especial e querido.

- A notícia que tínhamos recebido era que o senhor havia falecido. - Seu tom estava triste e Harry sentiu verdade em suas palavras. - Fico honrada que tenha entrado em contato comigo, o senhor precisa de ajuda?

- Sabia que podia contar com você, como vão nossos garotos?

- Eles estão bem, senhor. - A mulher sorriu. - Mike e Luke se casaram.

- Tão rápido? Faz quanto que estou fora? 5 meses? - Harry riu.

Ele lembrava vagamente dos dois se olhando nos treinos, mas nenhum tentava dar o primeiro passo. Ficavam somente nas encaradas a distância.

- Bom, eles acordaram um dia juntos e sem roupa, sem saber como foram parar lá e o Mike disse: "Melhor casar, sou moço de família." - A mulher engrossou a voz, imitando o beta. - E o Luke respondeu "Tá". Eles chegaram aqui casados há umas 3 semanas. Não se mataram ainda.

- Fico feliz por eles. - Harry deu um sorriso pequeno. - Vou precisar de vocês.

Não era só Geoffrey que tinha amizades no governo. Harry não só tinha amizades, como tinha um Pelotão inteiro que era leal a ele. Houveram traidores em sua vida, mas também aqueles que lhe eram amigos e foram fiéis.

Ele viu a oportunidade de firmar aliança quando teve memórias de sua co-capitã, Cherry Seaborn, uma beta de sorriso pequeno e coração generoso. Harry viu potencial na mulher, betas machos ou fêmeas não eram bem quistos para cargos de liderança no Exército, mas Styles não via dessa maneira.

Seaborn era corajosa, decidida, estratégica, focada e muito inteligente, Styles viu potencial na garota. Quando lembrou dela, Fizzy confirmou que a beta era de confiança, ela que estava a frente do pelotão de Harry, desde sua ausência.

E assim a parte do plano que envolvia uma das companhias mais requisitadas do Exército inglês, nasceu.

Harry não quis que eles aparecessem de cara, não só para reduzir o número de feridos, como para não deixar a situação atingir outro patamar.

JungleKde žijí příběhy. Začni objevovat