19 - Promete voltar?

4.7K 611 1.1K
                                    

Bom diaaaaa,

Sentiram minha falta? Eu senti.

Travei um pouco nesse pedaço da história porque quero que faça sentido tudo que vai acontecer em breve.

Tenham paciência! E não se esqueçam de não confiar em ninguém 😏

COMENTEM

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Hazz, não vai, por favor. - Louis pediu com olhar triste. - Eu tô sentindo que isso não vai ser bom. Vamos achar outra maneira de trazer a Lottie.

Os olhos do ômega estavam marejados, mas ele segurava as lágrimas. O alfa estava no quarto que no início era seu, arrumando uma mochila.

Ele trajava somente uma bermuda, o cabelo molhado do recém banho tomado, Hannah brincava com um chocalho no tapete ao lado da cama e Louis seguia Harry conforme ele caminhava pelo quarto.

- Lou... Eu preciso ir, vocês estão protegidos. Felicite e Niall vão ficar aqui com você. - O alfa acariciou as bochechas do outro. - Bagheera e Spar ficarão ao redor também. Você e Hannah estarão seguros.

- Eu estou preocupado com você, Harry. Não comigo e Hannah. Você já se machucou, sua lesão mal tem 4 meses. - As mãos de Louis foram até o rosto e ele finalmente deixou as lágrimas caírem. - Harry, se você se machucar de novo... - Ele não concluiu a frase, levou a mão até a boca, enquanto as lágrimas caíam uma atrás da outra. Harry se aproximou, mas Louis deu um passo pra trás, negando.

- Mamã... - Hannah levantou, pousando as mãozinhas espalmadas no chão, firmou em pé e correu meio torto, quando viu a mãe chorar.

Quando chegou as pernas de Louis, o ômega ainda estava com o rosto nas mãos, mas Harry já tinha se aproximado e segurava a cintura de Louis, beijando sua testa.

- Mamã... baxá... - A menina agarrou a perna de Louis. E Tomlinson chorou mais ainda.

O ômega secou as lágrimas, pigarreou e pegou a bebê no colo.

- Mamãe abraça, amor. - Apertou a menina no colo. Ela bateu a mão na bochecha de Louis empurrando as lágrimas. - Filha, carinho. Mamãe já falou.

- Inho... mamã... baxa...

- Isso, se fizer carinho, a mamãe abraça. - Harry continuava olhando os dois, até que se aproximou e beijou o nariz de Louis.

- Eu te amo, Lou. Vou ficar bem.

- Promete voltar?

- Sim, eu prometo. - O alfa abraçou a dupla. - Eu tenho um motivo pra... continuar agora, vocês dois são minha razão de viver, Lou. Eu sempre vou voltar pra vocês.

JungleDonde viven las historias. Descúbrelo ahora