28 - O novo Líder

4.2K 559 689
                                    

Bom diaaaaaaa,

Como vão? Espero que bem.

Tenho uma novidade. Já tenho o plot da minha próxima fic, estou ansiosa por ela.

Quero muito ver vocês , será Htops, tbm. Minha mente ultimamente pensa em histórias Htops. É isso!!!

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

pra lembrar vocês, o que está em Itálico, é os animais falando por telepatia. o Harry consegue ouvir na forma humana, ok?

Em determinado momento, o tático representa meu toquinho (Leo) falando em sinais.
Se ficar confuso, me avisem.

COMENTEM...

Boa leitura!

Liderar é orientar pessoas, atrair comportamentos para o grupo que tragam bons resultados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Liderar é orientar pessoas, atrair comportamentos para o grupo que tragam bons resultados. Liderar é enxergar o melhor de cada um no time, é manter o espírito vivo e levantar o espírito do todo diante de dificuldades e estar pronto para tomar decisões difíceis, quando necessário.

A liderança é a arte de motivar um grupo de pessoas a atuar na busca de um objetivo comum.

Harry pensou muito nisso nos últimos dias, ele estava pronto? Ele era o melhor? Ele conseguiria proteger e guiar aquelas pessoas que confiavam tanto nele?

Ele queria responder com um sonoro Sim de peito estufado. Mas por dentro, ele não sabia se ele era o melhor.

Desde criança, ele era o Líder do bando, do time de basquete, do grêmio estudantil e por fim da sua base militar. Ele nasceu com o instinto de liderança e ele não era cego a ponto de não entender isso, mas ele não sabia se daria conta de uma responsabilidade tão grande.

Ele não teve tempo ou permissão para sofrer o luto de seu bebê, Harry ainda não tinha chorado a morte de seu filho.

Primeiro, ele precisou erguer a cabeça e lutar, depois ele precisou explicar ao seu Pelotão o que era aquele lugar e o que ele próprio era. Depois Louis se fechou num casulo e ele teve que ser a boia que o impedia de afundar e se perder num lugar muito, muito fundo.

Ele ocupou sua mente em todas as horas, todos os minutos e todos os segundos daqueles dias. Hannah, Louis, Ilha, Líder, traidores, animais, humanos, Lúpus, conselho, organização, segurança. Eram tantas coisas a pensar que ele simplesmente decidiu engolir sua dor e afundá-la o máximo que conseguisse. Porque esse era Harry. Ele engolia sua dor para tratar a do outro.

JungleWhere stories live. Discover now