11 - Transformação

4.3K 664 689
                                    

Boa noite xóvens,

Como vão?

Eu não quero dar muitas explicações agora pra não dar spoiler. Mas se não entenderem alguma coisa comentem e eu explico. (Duvidas sobre esse capítulo, vale ressaltar).

 (Duvidas sobre esse capítulo, vale ressaltar)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Pai, está doendo. - O alfa trincava os dentes se encolhendo, seu interior parecia queimar, arder e se rasgar. Harry nunca havia sentido uma dor tão alucinante e totalmente insana. Era seu primeiro hut, e se todos fossem daquele jeito, ele se amargurava por não ser beta como o pai.

- Eu sei, filho. Só aguente mais um pouco, amanhã será um dia melhor. - Robin acariciava os fios suados do garoto de 15 anos.

- PAAAAAI... O que é isso? - Harry gritava e se encolhia na cama.

Em sua mente, ele visualizava um par de olhos semelhante aos seus, mas eram mais selvagens, eles o convidavam a se aproximar. A criatura olhava para Harry, ele assistia o alfa se contorcer em dor e agonia. O animal saiu de trás da árvore e ergueu a cabeça em postura altiva, era um lobo, de pelagem quase negra, somente alguns pontas cinzas apareciam entre seus pelos. Seus olhos eram verdes, verdes e quase hipnóticos, ele encarava Harry mas não se movia. O desafiava a se aproximar.

- Não, filho. - Robin tentava segurar o garoto que se debatia na cama. - Não deixe ele tomar sua mente. Você é forte, corajoso, vamos meu menino, controle seu instinto.

- O que é isso, pai? - Ele rugiu alto e o lobo se aproximou lentamente, cada vez mais. Ele não tinha medo de Harry, ele nem ao menos titubeava. Ele caminhava com postura altiva, como se fosse o dono dali, era o caminhar de um Líder. Harry se via embriagado pela aparência do outro.

- Filho, resista. Não se deixe hipnotizar pelos olhos dele. Se concentre na minha voz, Harry. - Robin deixava algumas lágrimas caírem, ele sabia o quanto iria doer no alfa resistir aos efeitos do hut, pior ainda rejeitar seu lobo. Mas ele não tinha opções, ainda não era o momento de seu lobo aparecer, ele protegeria o garoto, mesmo que pra isso, ele precisasse mentir e fazê-lo passar por aquela tormenta. - Papai está aqui, meu menino. Vamos, se concentra na minha voz.

- AAAAAAAAAAAAAAA... - Harry gritou simultâneo ao empurrão que deu no lobo em sua mente. Ele viu então, mágoa, decepção e rejeição no olhar do animal que começou a dar passos lentos para trás e voltou para trás da árvore. - Dói muito, pai.

- Vai passar, vai passar. - Twist apertava a cabeça do filho no peito e beijava seus fios. Seu braço escorria 4 filetes de sangue do rasgo das unhas de Harry, mas ele não se importava, qualquer coisa que amenizasse a dor do filho.

 Seu braço escorria 4 filetes de sangue do rasgo das unhas de Harry, mas ele não se importava, qualquer coisa que amenizasse a dor do filho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
JungleWhere stories live. Discover now