15 - Perdão

4.7K 709 1.1K
                                    

Esse com certeza é meu capítulo favorito, até agora.

COMENTEM E DEIXEM A ESTRELINHA!

Espero que gostem!!! Ele é importante pro Louis.

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Boa leitura!

Quando Louis parava pra pensar, ele se orgulhava do que Desmond e seu pai criaram, a ilha possibilitava que eles aprendessem a se defender e ser fortes, possibilitava que eles tivessem aquilo que lhes era tirado, uma chance

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Louis parava pra pensar, ele se orgulhava do que Desmond e seu pai criaram, a ilha possibilitava que eles aprendessem a se defender e ser fortes, possibilitava que eles tivessem aquilo que lhes era tirado, uma chance.

Um assunto pairava na mente de Louis e aquilo o estava incomodando, quando Ernest fez 3 anos, um teste de tipagem foi feito e constou que ele era um ômega lúpus como todos os outros.

Mas alguns dias atrás, Louis observava o irmão brincar com um garotinho asiático que era alfa e Ernest se sobressaiu em quase tudo. Não que ômegas fossem fracos, mas seu desenvolvimento levava mais tempo do que o dos alfas e era totalmente normal.

Então, ele resolveu refazer o teste do irmão e sua descoberta o assustou, ele precisava compartilhar aquilo com alguém, mas era difícil saber quem era de confiança.

Louis não queria chegar ao ponto de desconfiar dos que estavam à sua volta, seus amigos, a maioria cresceu com ele. Mas era difícil levando em consideração os acontecimentos atuais.

Suas opções se restringiam a Harry e Johannah, exclusivamente. Eram as únicas pessoas que ele não via chance nenhuma de traí-lo.

Ele iria conversar com os dois aquela mesma noite. Por enquanto, achou melhor sair de seus devaneios.

- Vamos dar um mergulho com a mamãe? - Louis chamou a bebê que já estava acordada, comendo uma banana entregue pela vó.

- Mamã... - Hannah esticou os braços em direção a Louis e o ômega sorriu. O cabelo da garota caía nos olhos e formava cachos volumosos, ela empurrava pra fora do olho com a mãozinha aberta, sujando a lateral de banana. Os cabelos eram castanhos e volumosos como os do pai, e ela ficava fofa com ele bagunçado.

O ômega puxou sua camisa e tirou a bermuda, ficando apenas com uma sunga branca.

- Bem vindos aos jogos vorazes... - Daisy começou.

- E que a sorte esteja sempre à seu favor. - Felicite completou. Louis acompanhou o olhar das garotas e Jaden, Shawn e um outro alfa que ele não lembrava o nome o encaravam.

Um rosnado baixo foi ouvido e Styles surgiu atrás de Louis, mas antes que ele tocasse a cintura do outro, Felicite entrou entre os dois.

- Não precisa rosnar, querido. Estou aqui. - A garota circulou o pescoço do alfa e o abraçou. - Harry, se controla. Louis é solteiro, na teoria pelo menos. Rosne por mim, fofinho. - Ela abriu um sorriso falso, enquanto falava.

JungleWhere stories live. Discover now