Especial - 1

979 96 121
                                    

Bom dia, vim antes do prometido.

Comentem bastante, estou adorando escrever esses especiais, espero que gostem também.

Boa leitura!

- Amiga, é só dizer sim

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Amiga, é só dizer sim. Você quer, então, por que não?  Vocês já vivem grudados, mesmo. – A filha mais velha dos Devine exclamou, se jogando na própria cama, depois de bocejar.

Dias atrás, Hannah achou uma aliança com uma pedra verde na gaveta de Léo, não foi de propósito, mas aquilo criou um Maracanã de inseguranças em sua cabeça. Ela não sabia que poderia ficar tão apavorada. Quer dizer, ela amava Leo de todo seu coração e queria um futuro longo e duradouro com ele, mas casar? Casar era sério e grande. Tipo, por que casar? E se ela não fosse suficiente para Leo como esposa?

Esposa soava como algo muito forte.

- Pra você é tudo tão simples. – Hannah se jogou na cadeira do computador.

- É claro que é, estou só aguardando o Benedict pedir e eu com certeza, vou dizer sim. Ele só é mais lento, não duvido nada que eu tenha que pedir. – A garota bufou. – Além disso, seria ótimo dormir com eles todas as noites, facilitaria na hora dos meus desejos repentinos.

- Aquieta o facho, Sophia. Você tem 20 anos, vai viver. – Hannah se levantou, inspirando profundamente.

- É só falar não, então. – Sophia deu de ombros.

Hannah suspirou e saiu do quarto da filha mais velha dos Devine’s. Quando desceu a escada, encontrou Niall no sofá com Lace no colo, a garotinha tinha 5 anos e veio como uma grata surpresa. Josh chorou por horas no dia que ela nasceu e descobriram que a garota era beta.

Era possível ver um certo medo no olhos de Niall quando o teste genético saiu, e ficou pior quando Josh começou a chorar. Depois de um tempo, ele foi até Niall que estava amamentando a bebê e abraçou os dois com carinho.

- Nós temos um pedacinho nosso ainda mais parecido com você e eu não poderia estar mais feliz, você é perfeita, filha. – O alfa beijou a cabecinha da neném que mamava, totalmente alheia ao peso de suas palavras. Diferente dos medos que Niall teve quando começou a se envolver com Josh, o alfa nunca fez a filha se sentir menos amada por ser beta, era possível ver o carinho e o afeto dele pela garotinha em cada poro do alfa.

Josh vivia pelas filhas, as três meninas eram seu mundo. Ele fazia de tudo para vê-las sorrir e Niall o amava por isso. Ele deixava até as meninas pintarem seu rosto para treinar maquiagem, mesmo que ficasse uma tragédia colorida.

- Está tudo bem, querida? – Niall perguntou ao ver a expressão de Hannah.

- Sim, está sim, tio. – Ela se aproximou e deu um beijo nos dois. – Eu vou buscar a Anne e encontrar minha mãe, a gente se vê na festa de hoje.

JungleDove le storie prendono vita. Scoprilo ora