29 - Partilhar (Ziam)

4.1K 446 603
                                    

Boa noiteeeee,

Como vão?

Estou Otéma.

Nesse capítulo, todo e qualquer itálico, significa que eles estão falando em língua de sinais. que nosso Leozinho se comunica assim.

Eu sei o básico de Língua de Sinais (a profissão pede que eu saiba), então os sinais que o Leo faz são baseados na Linguagem Brasileira de Sinais.

Espero que gostem. Eu adorei escrever um romance entre Ziam, estou querendo escrever uma fic com Ziam como principal. Leriam?

Aqui em Jungle, provavelmente, eles vão ganhar mais especiais. Preciso andar a história deles. Quem sabe. Querem?

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Boa leitura!

Quando Zayn chegou a casa de Johannah, Leo estava no colo de Tom, ele não parecia querer sair dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Zayn chegou a casa de Johannah, Leo estava no colo de Tom, ele não parecia querer sair dali. Phoebe oferecia biscoitos caseiros com uma caixinha de achocolatado.

- Como estamos? - Zayn questionou entrando no ambiente e Leo sorriu pra ele, fazendo sinais em sua direção. - Eu queria muito entender o que você fala.

O garoto continuou sinalizando com as sobrancelhas erguidas, parecia questionar alguma coisa. Zayn agachou em frente a ele e bagunçou os cabelos do garoto.

- Hannah, como está? - Malik encarava Phoebe.

- Bem, está com Louis. Vou subir lá em cima pra ver eles. - Leo aproximou o rosto de Zayn, franzindo o nariz, farejando em volta do alfa de traços árabes. Malik encarou Tom com uma expressão de poucos amigos.

- Eu não fiz parte de nada disso, Sr. Malik. Eu juro. Só quero ajudar. - Leo puxou sua camiseta, fazendo o sinal que lembrava um 4 próximo aos lábios. - Ele está fazendo esse sinal pra mim desde que peguei ele na floresta, não sei o que significa.

Malik fez uma anotação para perguntar a Liam o que significava.

Zayn foi até Louis e o ômega estava inconsolável, pela perda do bebê. Ele só ficou ali, servindo de segurança e prestando seu apoio de maneira silenciosa.

Depois que Harry chegou, o alfa pegou Leo e ficou num impasse entre ir para a própria casa ou ir para a do outro alfa. Acabou escolhendo a casa de Liam, já que teria seu cheiro e o garoto ficaria mais confortável.

JungleWhere stories live. Discover now