6 - Ú de Lou

4.6K 648 654
                                    

Boa noite,

Sentiram minha falta? Eu ia postar mais cedo mas enfim. Não deu.

Essa história utiliza o Código de Conduta dos Alfas, créditos a autora dele @LouTommo-Styles

Boa leitura!

Eu amo a conexão do Lou com a Hannah, sério!!!

Harry virou encarando a mulher que lhe deu um pequeno sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry virou encarando a mulher que lhe deu um pequeno sorriso. Jay tinha rugas suaves ao redor dos olhos, a expressão cansada de quem viveu muito.

Johannah Tomlinsom era uma mulher que falava pouco mas dizia muito. Era como uma conselheira para o filho, sempre disponível para ouvir, acolher e abraçar. Harry sentia exalar da ômega uma aura maternal, ela nunca forçou Harry a dizer nada ou o intimidou com perguntas que ele não queria responder.

Mas era difícil, porque era como se o alfa sempre desse com a cara na porta, quando achava que ia descobrir alguma coisa, ele ouvia algum discurso abstrato, onde aparentemente deveria fazer conexões que seu cérebro não comportava.

- Sra. Tomlinson, se vai me falar mais coisas vagas e que eu não vou entender, com todo o respeito, nem comece. Estou por um triz de ir embora desse lugar, estou chegando a conclusão que em Londres, talvez eu encontre as respostas.

- Vamos dar uma volta. – A mulher sorriu e esticou a mão chamando o outro.

Harry suspirou e caminhou em sua direção, Jay acariciou seus ombros de maneira maternal, quando se aproximou.

Quando passaram pela lateral da festa, Louis dançava com Doris e Hannah. A bebê apertou a bochecha do ômega e beijou a ponta de seu nariz, fazendo o rapaz sorrir enorme.

Era bonito ver o amor entre os dois, Harry se perguntou como Louis conseguiu criar tamanha conexão com sua filha tão rápido.

Ele passou 10 dias desacordado, mais 2 semanas na cama, deveria ter mais ou menos 1 mês e meio que estava na ilha, era um tempo curto para uma conexão tão profunda.

- Ele ama ela desde a primeira vez que colocou os olhos nela. – Jay falou sorrindo. – Hannah nasceu dia 01 de fevereiro, no mesmo dia que você. Louis chegou em casa contando como ela era linda. Ele ficou dias falando exclusivamente dela. Eu sentia que conhecia ela mesmo sem conhecer pessoalmente.

- Louis estava lá no dia que ela nasceu? – Harry franziu o cenho.

- Sim, estava. – Jay inspirou profundamente, uma expressão levemente agoniada em seus olhos. – Ele foi o primeiro a pegar ela no colo.

- Isso significa que ele conhecia pessoalmente a mãe da Hannah?

- Vamos conversar sobre algumas coisas, querido. Você está com 25 anos agora. É um homem... – Johannah começou caminhando lentamente pela praia.

JungleOnde histórias criam vida. Descubra agora