CAPÍTULO 1

1.7K 47 11
                                    

{Aviso: Quando comecei essa fanfic eu não pesquisei muito a respeito das siglas das faculdades. E a sigla da faculdade que Lara Jean estuda é NYU. Eu me confudi colocando NYC então ignorem esses erros kkkkk. Pra voltar e corrigir fica muito difícil e cansativo. Pois é mencionado em muitos capítulos o nome da faculdade. Então leiam como se fosse NYU...
Mil desculpas. ❤️ E votem... 😂❤️
E lembrando em uma história , fanfic ou algo assim , somos livres pra escrever e se reiventar. Coisas que não sao possiveis na vida real em uma história pode ser. Você é livre pra usar sua imaginação. Nessa fanfic por exemplo é possivel ir de Nova York até a Virgínia de carro e na vida real não é tão fácil  assim. É sobre imaginação.

Estamos no último ano da faculdade , e eu não acredito que tudo passou tão rápido. Parece que havia sido ontem que escolhi cursar faculdade em Nova York.

Durante esses 3 anos , meu relacionamento com Peter teve seus altos e baixos , não nos deixamos de se amar , havíamos prometido um ao outro que conseguiríamos. E claro nem tudo foi mar de rosas , no primeiro ano da faculdade eu e Peter surtamos pela distância.

Tudo estava dando errado , líderes de torcida oferecidas , fiz amizades aqui na faculdade e por ironia do destino Jhon Mclaren pediu transferência pra NYC e foi uma surpresa quando nos vimos.

Fazíamos aula de literatura inglesa juntos , oque nós fazia ler juntos toda semana   , agente tava bem próximo mas nada que passasse de amizade , só que na cabeça do Peter era diferente , ele surtou no dia em que Jhon teve a brilhante ideia de fazer um vídeo meu lendo um livro sentada no gramado do Campus , com a legenda"
Nem todos tem sorte de ter garotas lindas por perto e ainda que gostam Shakespeare🥰 "
e postar nos stories do seu Instagram me marcando , foi o suficiente pra uma discussão acalourada e 3 dias sem se falarmos.

Mas no fim ele deu o braço a torcer , não havia nada nesse mundo que me fizesse enchergar outra pessoa a não ser Peter Kavinsky , ele era e ainda é o homem que quero passar o resto da minha vida. Me afastei de Jhon , pois havia percebido que ele estava encarando nossa amizade como algo a mais. Hoje agente se comprimenta rapidamente pelos corredores da universidade.

Eu e Peter estamos mais maduros , e seguros de si , quando estava com Peter eu queria que cada minuto passasse devagar , ele me fazia me sentir a pessoa mais feliz desse mundo. Sexo com Peter era incrivelmente mágico , agente tava tão feliz e tínhamos milhares de planos juntos.

Depois da faculdade planejamos morar juntos. Ano passado escrevi um livro para um trabalho da faculdade e ganhei um prêmio. Desde então venho me dedicando mais e mais a escrita , recentemente recebi uma oferta de uma editora pra escrever sobre uma determinada história.

Peter por outro lado era a estrela do time de futebol da UVA , ele recebeu  várias propostas de times profissionais. Ele ainda está escolhendo pra qual vai jogar depois da faculdade , em outubro desse ano será o grande dia da escolha ,ele está me incluindo em tudo querendo saber minha opinião , oque me deixa feliz em saber que ele me queria nessa fase da sua vida...

Chris havia voltado do seu ano sábatico , no segundo ano em que eu estava na NYC , nos encontramos na Virgínia. Ela e Trevor estavam em um relacionamento agora. Oque me deixava feliz saber que os dois fizeram suas escolhas , se arriscaram e por ironia do destino voltaram a se encontrar.

Genevieve também esta fazendo faculdade aqui na NYC nós aproximamos muito. Deixamos nossas diferenças de lado. E bom te lá por perto , eu sabia que a verdadeira Genevieve não era aquela do ensino médio , a verdadeira Gen era aquela que foi minha amiga quando éramos crianças.
Ela namorava com Jordan que também cursava faculdade aqui , pra sorte dos dois.

Trina e o Dr Covey , estavam mais felizes que nunca , me dava orgulho ver meu pai tão feliz , ele merecia isso. Kitty em breve também iria cursar a faculdade , ela conversava diariamente com o garoto que havia conhecido na Coreia ,  mais também estava muito próxima de Owen oque me fazia me lembrar do meu tempo de ensino médio , confusa sobre o amor e descobrindo os garotos.

Margot estava na Escócia. Ela e Josh seguiram suas vidas. Oque me deixava triste em saber que os dois se amavam mais não conseguiram segurar as pontas como eu e o Peter seguramos com a distância.

Estava muito mais segura do que queria.
Eu e Peter tinhamos um futuro brilhante pela frente e eu estava pronta pra sair da faculdade e formar uma família com Peter

Só não contava que na minha vida nem tudo sempre seria flores.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora