CAPÍTULO 38

320 16 3
                                    

Os outros dias seguintes passaram voando , Saímos juntos na sexta e Peter estava mais amoroso. Dormimos juntos na minha casa e foi tudo normal , mas eu ainda sentia aquela distância. Não queria muito me importar e decidi o que quer que estivesse acontecendo , na hora certa ele se abriria. Com Peter era sempre assim , ele se fechava mas depois de um tempo desabafava

É dia de natal então a casa toda acorda cedo , Peter ficou encarregado de buscar minha vó mais tarde. Eu Margot Trina e Kitty vamos preparar as comidas e sobremesas. Meu pai ficou responsável pela limpeza do jardim , já que amanhã vamos almoçar lá fora.
Desço as escadas e tomo meu café.

-E o Ravi o que vai fazer? -Kitty pergunta.

-Me ajudar no jardim. -meu pai rebate.

-Então pronto todos tem suas tarefas. Mãos á obra!

-Esse vai ser  o natal! - Kitty frisa ao dizer "o natal"

Começo a fazer a massa dos biscoitos , acresento todos os ingredientes e uma pitada de baunilha e canela. Sovo minha massa com precisão , afinal esses biscoitos tinham que ficar perfeitos levando em conta a quantidade de pessoas que virá pro natal. Pego as forminhas em formatos de árvore de natal e moldo os biscoitos. Coloco na forma grande e coloco pra assar.

-Lara Jean comprei crutoons pra você fazer aquela salada , é especial , e também quero que você faça aquela torta de morango que me disse.
Margot e Ravi vocês podem ir ao mercado comprar as bebidas? A lista está aqui. -Trina diz orquestrando o que cada um devia fazer.

-É pra já. -Margot diz saindo da cozinha. Demorou um tempo mas ela entendeu que esse sempre seria o seu lar , mas essa casa é de Trina também.

Começo a preparar a calda de morango da minha torta pra deixar reservado , assim pega mais sabor. Quando estivermos firmes em Nova York eu quero começar a tentar algo na culinária. Eu sei que estou escrevendo , mas quem disse que não posso fazer os dois ao mesmo tempo? É loucura , mas não é difícil.
Faço a massa e coloco pra assar , aproveito e retiro mais biscoitos prontos e reponho o restante na assadeira. Por sorte temos um forno grande em casa.

Trina está preparando uma carne.
-Melhor deixar na marinada por uma ou duas horas não é? -ela pergunta.

-É melhor assim fica mais saborosa. Mas não sei por que está me perguntando. Já que fica uma delícia mesmo sem marinada. Você sabe que ganha qualquer um com essa carne.
A carne assada no forno banhada a vinho com batatas da Trina é divina. É peça chave em todo natal.

-Quero que prepare os chickens também Lara Jean.
Eu sei , eu sei é muita coisa , mas você é a melhor cozinheira aqui. -ela diz jogando as mãos pra cima.

-Tudo bem. Eu fico feliz em ajudar. Mas não sou a melhor , você também é muito boa.

-Devemos fazer bastante comida , é muita gente.
Nesse natal teríamos Margot e Ravi , o pai do Peter com sua família , o que achei bastante estranho eles quererem passar o natal aqui , talvez por que o Peter e o Owen vão estar aqui e ele queira passar o natal junto dos filhos. A mae do Peter com Owen , minha avó , minha tia e uma prima. E também o primo de Trina e sua mulher a quem eles foram padrinhos de casamento , e sem contar nós de casa.

Kitty tem a ideia de fazer macarrão com queijo , e Margot fica responsável por esse prato. Eles retornaram do supermercado com vinhos , refrigerantes e um espumante numa garrafa enorme.
Ela prepara um balde de gelo pra coloca-lo.

-Uau espumante não combina mais com ano novo? E deixa eu ver. Uau um Chandon Velvet? -eu pergunto pra ela. Ela e Trina se entre olham.
Ela demora responder.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora