CAPÍTULO 24

331 15 6
                                    

Por Peter Kavinsky

Deixei Lara Jean na NYC a 3 semanas atrás e voltei pra casa , foi um fim de semana insano. Agente visitou a sede do meu novo time , ficamos em um hotel maneiro. E eu ainda tive que quebrar a cara de um babaca. Eu odiava pensar em outro homem que não seja eu , colocando a mão nela. E quando vi aquele pedaço de merda agindo daquele jeito eu não pensei muito. Porque alguns homens agem dessa maneira com mulheres? Mulheres foram feitas pra ser respeitadas. Mas sempre tem um babaca solto por aí.

Eu estava feliz , não feliz não! Eu estava radiante , eu tinha tudo oque um garoto na minha idade poderia querer. Uma namorada perfeita , sou capitão do time de lacrosse , vou jogar para um time grande ano que vem , tenho uma família que me apoia.

Não foi fácil chegar até aqui. Na Adler High eu era a estrela , o grande Peter. Mas quando entrei na UVA tudo mudou. Tive que conquistar tudo do zero. Disse pra mim mesmo já que tinha ganhado uma bolsa de atleta eu faria valer a pena. Frustado por ser só um mero reserva no começo do primeiro ano , frustrado por ter minha namorada á 5.000 km de distância. Nada foi entregue de bandeja. Mas eu fiz valer a pena , e cheguei onde cheguei. Eu estava orgulhoso de mim.

Lara Jean e eu escolhemos Nova York foi uma escolha conjunta , nem sequer olhamos outras cidades ou visitamos outros times. Ela é apaixonada por Nova York e eu durantes todos esses anos visitando ela , também aprendi a gostar. Na verdade é que não importava onde estaria , se ela estivesse comigo. Eu tô um pouco assustado , o valor do meu salário são números astronômicos. Eu quero saber administrar esse dinheiro sem fazer nenhuma merda. Então hoje eu e meu pai vamos até o Senhor Kevin.

- Soube que a visita foi ótima! Será que estou olhando pra nova estrela dos Lizards? - o Senhor Kevin me pergunta quando já estávamos sentados no escritório dele.

- É foi boa. Acho que tô decido por lá.
Mas eu queria falar sobre aqueles números.

- Sim , garoto é normal ficar assustado. Mas não se preocupe é o preço que pagam pra ter bons jogadores nos times. O mundo dos esportes é assim. E isso vai aumentar. Conforme você e ir se destacando ainda mais ao longo dos anos. Mas não se preocupe , eu estou aqui pra te ajudar.

Na verdade o Senhor Kevin ficaria com 4% dos lucros da minha contratação. Depois que o contrato fosse fechado nao precisaria mais dele e o time resolveria o restante. Eu confiava nele , ele agenciou as maiores estrelas de lacrosse e de basquete. Era muito conhecido.Meu pai interrompe

- Precisamos então abrir uma conta pra ele. Pro dinheiro ser depositado.

- Sim , fazemos isso assim que o atleta se decide pelo time. Você pode fazer isso quando sair daqui Peter. Vá até o banco e leve seus documentos abra a conta. Assim que tiver aberta você me envia por telefone ou trás até mim. Semana que vem viajarei até Nova York pra fechar os últimos detalhes e eles ja depositarão um valor na sua conta.

- Entendi. Vou fazer isso hoje mesmo. Na verdade eu quero fazer uma conta conjunta. Pra mim e pra minha namorada. - ele me olha pensativo.

- Como você quiser. Fiquei sabendo que ela intimidou o presidente do time. - ele diz sorrindo

- É , ela mandou bem. Fez o Sr. Steven dobrar o salário mensal.

- Garota esperta! Bom , se prepare pro que está por vir , o contrato vai ser assinado em frente as câmeras , será transmitido como você sabe. Você tem um futuro brilhante garoto.

- Obrigada Sr Kevin.

Saímos da sala e eu estava satisfeito. Tudo estava se encaminhando como eu planejei. O reitor deu um jeito naquela garota , ela foi suspensa por um mês , e perdeu o posto de líder. Lara Jean não me perguntou sobre isso e eu não quis tocar no assunto eu sei que por mais que não passa-se de um mal entendo ela não gostava em falar daquilo.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now