CAPÍTULO 31

286 14 2
                                    

Mais tarde estamos no quarto nos arrumando pra ir comemorar em um pub que fica  aqui perto mesmo no centro de Nova York. Peter ainda não me retornou com certeza estava em algum treino ou algo do tipo. Eu deixo uma mensagem no seu celular dizendo que estavamos indo comemorar que todos passamos na faculdade.

Eu vou ficar segurando vela , ja que Jhon e Jenny e Andrew e Lucas são casais. Mas estava tudo bem pois estava perto dos meus amigos.
De ínicio eu não queria ir mas estava tão feliz que aceitei. Afinal era uma coisa mais tranquila.

Coloco um vestido vermelho de alças finas que bate um pouco pra cima do joelho , um pouco mais justo e uma bota branca de cano curto , uma jaqueta pois em Nova York o frio já estava batendo na porta. No meu cabelo um rabo de cavalo alto. Um rimel e um pouco de batom e vu á lá.

Jenny estava maravilhosa como sempre. Como o bar era perto decidimos ir de pé pra contemplar a beleza dessa cidade anoite.
Nova York era a cidade mais linda no meu ponto de vista com toda certeza. As luzes de natal começando a dar vida as ruas. O clima de inverno pairando sobre essa cidade que nunca dorme.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Encontramos Lucas no pub.
- Parabéns Lara Jean , eu estou orgulhoso de você. - ele me abraça enquanto meus olhos começam a marejar.

- Não foi fácil Lucas. Mas chegamos até aqui.

- Eu te disse no ensino médio né? Pesada é a cabeça de quem carrega a coroa.Mas no fim tudo dá certo  - eu e ele caímos na risada. O pub estava cheio , mas achamos um lugar perfeito. Ficava mais aos fundos. Era um sofá comprido , mas oval e no meio uma linda mesa de centro.
Lucas e Andrew pedem drinks pra gente.
Eu checo meu celular e nada de Peter eu já estava começando a me incomodar. Mas resolvi não estragar a noite.

Já estava no meu segundo drink e estava começando a ficar mais alegre. Eu e meu organismo fraco pra bebidas. Entre risadas e conversas Jhon pergunta

- Tá , é... O que cada um queria ser antes do ensino médio?

- Top Model - Jenny começa

- Presidente dos Estados Unidos , ou melhor no ensino médio queria ser o primeiro presidentente gay dos Estados Unidos. - Andrew diz com a mão no peito.

- Boa. - diz Jhon sorrindo.

- Eu queria ser um príncipe encantado e achar minha princesa , mas no ensino médio eu vi que eu era um príncipe que queria achar um outro Príncipe. - Lucas rebate e todos gargalham. Que clima mais agradável esse de agora. Eu estou me sentindo leve , todos nós mereciamos.

- E você Lara Jean? - Andrew me pergunta.

- Eu não sei bem. Talvez uma princesa esperando o príncipe.

- No ensino médio Lara Jean passava horas lendo livros de romance. Uma vez numa viajem de sky eu e ela ficamos no quarto com nossas máscaras coreanas no rosto e nada de neve. Ficamos a noite lá bem plenos. E ela ainda me fez ler um pedaço picante do seu romance. - Lucas diz tomando um gole do seu drink.

- Eu vou te matar , nao revele meu gosto por romances pra maiores de dezoito Lucas! - eu finjo que vou até ele. Todos riem. Pra falar a verdade meu maxilar já estava doendo de tantas risadas que eles me tiraram hoje.

Meu telefone toca e o Peter em uma chamada de vídeo. Resolvo atender aqui mesmo.

- Oi Covey. Estava correndo com os caras , me desculpa. Parabéns minha gata. Você é a melhor , minha namorada é foda! - ele diz com um sorriso de um lado ao outro no rosto. Aquele sorriso de Peter Kavinsky que faz todos se apaixonarem por ele.
Eu o agradeço e mostro todos pra ele. Ele comprimenta a todos. Parabeniza ele e diz pra Jhon que está feliz por ele ter encontrado alguem. Peter nao perdia um momento pra dar uma alfinetada em alguém.

- Kavinsky estavamos dizendo o que cada um queria ser antes do ensino médio , quando erámos crianças? E você o que sonhava?

- Bom eu não tinha nada específico na verdade. Quando criança joguei baseball por algum tempo , acho que sonhava com isso. Mas depois me apaixonei pelo lacrosse.

- É meio retórico. Planejamos nossas vidas , mas na verdade não somos nós que decidimos , na verdade quando chegamos na faculdade toda nossa perceptiva muda. - Jenny diz enquanto bebe seu quinto drink.
Agente troca mais alguma conversa com Peter até que ele se despede de todos.

- Tchau galera. Cuidem da minha namorada.

- Pode deixar- todos dizem meio que no mesmo tempo.

- Quando chegar em casa me avisa tá?

- Pode deixar. Seu pedido é um ordem.
Eu te amo. - digo jogando um beijo pra ele.

Ficamos mais algumas horas no bar entre risadas e assuntos jogados fora. Voltamos pra casa quase as duas da manhã. Nem um de nós percebeu o tempo passar. Na entrada da faculdade eu paro e digo.

- Vocês são os melhores amigos que alguem podia ter. Eu vou levar vocês pra sempre comigo. - eu digo chorosa.

- Você não vai se livrar de mim e de Andrew. Vamos morar aqui também.

Jenny e eu nos entre olhamos , na verdade a cada hora que se aproximava da nossa despedida mais ainda doía. Ela e Jhon estavam planejando viajar pelo Chile e por outros países. No todo duraria mais o menos um ano.

Tipo uma volta ao mundo. E nao ter ela mais por perto todos os dias ia ser difícil.
Jenny foi meu afago nas vezes em que brigava com Peter. Eu fui sua incentivadora quando ela estava insegura com sua aparência , noites e noites de pizza e de sorvete e de assuntos e confidências. 
Iria fazer uma falta enorme. Eu não sabia quando a veria novamente e nos últimos dias estávamos evitando tocar nesse assunto.

- De um jeito ou de outro nenhum de vocês vão se livrar de mim. Vou caça-los no fim do mundo se precisar

- E quem disse que queremos ficar livres de você? - Jhon diz e nessa hora nos abraçamos em grupo.

- Lara Jean não se esqueça do nosso dia de compra amanha! - Jenny me adverte.
Iriamos em uma loja muito famosa por aqui a Macy's

Seguimos cada um pro seu canto. Lucas foi dormir com Andrew e Jenny e Jhon foram dormir em seus quartos , só restou eu sozinha no dormitório. Mas estava tudo bem. A noite foi maravilhosa.

Já estou na minha cama. Perdão pela demora. Eu te amo...

Tudo bem Covey você merece se divertir.

Acordado há essa hora?

Sim , eu durmi e acordei não tinha notícias suas então eu resolvi esperar.

Você é perfeito.

Você me faz querer ser assim
Boa noite eu te amo muito Covey.

Eu te amo Peter K.

Relembrando mais uma vez
Tudo escrito nesta fanfic é de origem da minha cabeça. Então não estranhem se certas coisas ou lugares nao baterem com a realidade. É tudo da minha imaginação. Algumas coisas são realistas e outras não. Maioria sai dessa cabecinha aqui. Um beijo ❤️

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now