CAPÍTULO 71

360 15 6
                                    

Chris me deixou na editora , já que me lembrei que meu carro havia ficado lá. Antes de ir ela me fala pra dizer tudo ao Peter logo. E para me cuidar , prometendo de nos ver logo.

Chego em casa e ele já estava lá. Abro a porta e ele estava jogando videogame. Deixo os remédios no carro , para não ser questionada.

Quando me vê ele para rapidamente de jogar.

-Oi. Você tá bem? Está pálida. -ele me olha no fundo dos olhos. Eu preciso me controlar , eu não quero dar essa notícia assim de repente.

-Estou bem , só um pouco cansada. Tem sido estressante. -faço menção de subir as escadas.

-Eu tenho uma novidade. Quero conversar com você sobre. -ele me olha parecendo animado.

-Posso tomar um banho primeiro? Já desço.

-Ta. Tudo bem. -ele me olha confuso.

Eu subo as escadas rapidamente e entro no banheiro. Coloco a banheira pra encher.
Por que tanto medo agora Lara Jean? Eu sou capaz? É um.. é um ser humano , um grãozinho crescendo dentro de mim , outra vida. É muita responsabilidade. Me pego chorando outra vez.

Tomo meu banho e em frente ao espelho me viro de lado olhando a minha barriga , não havia sinal de nada ainda , mas meu umbigo estava um pouco estufado. Nada que desse para ver de primeira. Só observando muito.

Droga , meu corpo vai mudar , tudo em mim já está mudando. Eu… eu preciso encarar isso. Coloco a mão na minha barriga e me pego sorrindo.

-Meu filho. Ou filha. -penso e dou um sorriso aconchegante. Eu não posso esconder isso mais do Peter. Coloco meu roupão , penteio meus cabelos molhados e desço.

Ele está na bancada.
-Pedi uma pizza.
-Obrigada. Estou muito cansada pra cozinhar.
Ele assente com a cabeça.

-Qual a novidade? -perguntei , ansiosa. Sem coragem de contar a minha. .

-Bom , é… Senta -ela aponta pro banco.
Eu me sento e ele se acomoda em um banco que está do outro lado da bancada.

-Bom , você se lembra de eu dizer que já estava um pouco desanimado de jogar em Nova Iorque?
Assenti com a cabeça.

-Bom eu , eu comentei com o meu agente. Ele me disse que ia procurar alguma coisa para mim e depois de algumas semanas , hoje ele finalmente me ligou.

O agente do Peter era ótimo , administrava a carreira dele , sempre fazendo o melhor. Peter pagava ele com um depósito automático , assim que recebia seu salário do mês. Eu não tinha dúvidas que se Peter não estivesse contente ele daria um jeito.

-E , ai o que ele disse?

-Ele conseguiu falar com o time da Virgínia Covey! Eles me queriam no Draft , você se lembra? E agora aceitam pagar minha multa de quebra de contrato. E aí poderemos voltar pra casa , meu amor , para perto da nossa família , isso claro se você quiser Lara Jean , eu sei que sua carreira é aqui , mas… mas se você quiser podemos vender essa casa e , e comprarmos uma bem melhor lá , e… -ele começa a fazer vários planos. Sempre soube que Peter se sentia em casa na Virgínia , sei que ele gosta daqui , mas com o passar do tempo , com tudo isso que aconteceu , esse desejo de voltar para Virgínia se tornou maior para ele.

-Eu acho que é bom um novo começo. Eu não pretendo mais escrever livros por agora. E , na Virgínia, posso me dedicar à culinária , como eu te disse. E ficariamos perto da nossa família , o que é bom.

-Sério? Covey? Não está fazendo isso para ser melhor pra mim?

-Não , eu juro. Quero isso também. Iria com você para qualquer lugar Peter. -ele vem até mim e me abraça. Por alguns instantes quase sai da minha boca , que estou grávida. Mas resolvi dar essa notícia de uma forma diferente. Queria surpreendê-lo.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora