CAPÍTULO 34

338 14 1
                                    


O dia mais esperado por Peter havia chegado. A cerimônia dos times. A noite de gala dizemos assim da NFL. Ou como todos do mundo do esporte costumam chamar o Draft. Que seria realizado em Los Angeles. Viajamos pra cá na sexta depois do almoço. No avião Peter vem tagarelando e atualizando os seus seguidores do Instagram com fotos e vídeos de mim ou de nós dois. Eu fico me perguntando se as pessoas não enjoam de ficar vendo meu rosto a quase toda hora em seus stories. Pra não ficar

de fora eu também atualizo o meu. Tiro uma foto nossa e legendo com " LA aqui vamos nós! " A mae e o pai do Peter não puderam vir , mas prometeram acompanhar tudo pela tv.  Trevor tambem está com agente e Chris não ficou de fora.

Viemos de primeira classe. Um atleta e suas regalias. Quando chegamos no aeroporto um motorista , vestido de chofer está com o nome do Peter segurando em uma placa. Outro motorista esperava Trevor.

- Boa Noite Senhor.Senhora. Me chamo Ryan Mitchel e estou aqui pra levar vocês pro Hotel. Represento a liga de esportes da NFL. É por aqui. - ele diz e abre caminho pra gente passar. Que formal. Peter diz obrigado e acompanhamos ele até o carro. E não era qualquer carro. Era uma limousine.

- Quanta regalia. - eu digo olhando o interior do  carro.

- Eu quero que seja sempre assim Covey. O melhor pra você.

- Eu já tenho o melhor Peter. Você.
- ele me beija e me abraça. Em poucos instantes estamos no hotel. Que por sinal não era qualquer um hotel. Caramba.
Era enorme , com portas altas e um piso impecável. Fazemos chekin-in e vamos pro quarto. Mais tarde é trazido o nosso jantar. O quarto tem uma vista linda de Los Angeles.
Trevor e Chris também estavam aqui no quarto ao lado.

- Isso é mágico Peter.

- É lindo Covey. Nunca me imaginei tendo esse reconhecimento.

- Você é bom no que faz. Por isso todos reconhecem.

Mais tarde agente se deita e apaga. Estavamos cansados e amanhã seria um dia cheio.

No sábado de manhã Peter saiu pra correr. Eu aproveitei pra dormir mais um pouco.
Quando ele chega mais tarde , tomamos banho e saímos pra explorar a cidade.

Era tudo tão lindo. Resolvemos assistir uma peça de teatro , baseada nos livros de Romeu e Julieta. Tudo tão mágico. O teatro pintado em tons de ouro. Os atores se movimentando no palco. Era colírio pros meus olhos. Depois fomos caminhar e chegamos até a calçada da fama. Combinamos de encontrar Trevor e Chris aqui.  Peter corre pra ver a estrela do Brad Pitt. O ator do clube da luta.

- Uau Covey vai tira uma foto.
Eu tiro uma foto dele apontando pra estrela no chão.

Andamos mais um pouco e Trevor para na estrela de Chester Bennigton o vocalista do Link Park do qual ele era fã. Ele tira o boné em sinal de respeito.

- Depressão não é coisa fácil galera. Ele se suicidou. Tipo o cara tinha tudo , família , filhos mas não conseguiu aguentar a pressão. - ele diz olhando pra estrela.

- Eu só queria que todas as pessoas que sofrem com isso ficassem bem. Poder dar um abraço em cada um. - eu digo colocando a mão nas suas costas.

- Bem gente nada de bad aqui. Vamos continuar.- Chris diz puxando Trevor.
O resto do dia foi regado a turistar por aqui. Fizemos compras e almoçamos em um bistrô maravilhoso. E tudo isso por conta da NFL. Ou dos Lizards. Alguém estava bancando isso tudo. Já que quando Peter falava seu nome encaminhavam agente pra melhor mesa.

Mais tarde tomo meu banho e Chris e eu vamos pro nosso quarto. Peter vai se arrumar com Trevor.

- Que loucura LJ. Tudo isso.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora