CAPÍTULO 32

309 12 4
                                    

De manhã acordo com uma leve dor de cabeça. Tomo um banho quente e visto uma roupa de frio. Hoje as temperaturas amanheceram mais baixas que ontem.
Pego minha bolsa e desço. Jenny já havia chamado um Uber e estava de óculos escuros. E com uma dor de cabeça terrível.

- Foram uns 12 drinks no total Jen , oque você esperava? - eu digo quando já estamos no carro.

- Só você LJ pra me fazer levantar com uma ressaca terrível.

Eu dou risada pra ela.
- Eu sei me controlar

- Estavam tão doces Lara Jean.

- São essas bebidas doces que fazem você ficar se sentindo péssima no outro dia. Elas te enganam.

Chegamos na Macy's e estava lotada como sempre. É uma loja com vários departamentos. Aqui encontraria de tudo.
Resolvo comprar os meus presentes de natal aqui mesmo. Eu tinha umas economias que guardei durante todo os anos de faculdade e dias atrás resolvi depositar na nossa conta, eram cinco mil dólares. Então achei que era hora de usar.
Pra Kitty compro um Jordan que era lançamento do ano e ela estava querendo muito.
Pra Trina uma bolsa linda de couro vermelha.
Pra Margot um par de brincos pequenos de ouro que combinaria com um colar que a vi usando esses dias na nossa chamada de vídeo. Foi dado por Ravi.
Pro papai uma caneta prata personaliza com o seu nome que acompanhava uma agenda. Eles personalizavam na hora. Iria ser útil no seu consultório.
Pra vovó um kit de linhas e agulhas de crochê que vinham em uma maleta personalizada.

Pra Jenny eu comprei uma pulseira linda , com alguns pingentes da estátua de nova york , corações e estrelas é de uma coleção da Pandora. Queria que ela levasse um pedacinho de mim por onde fosse. Aproveitei que ela foi experimentar umas roupas. Eu entregaria quando eu estiver indo embora no sábado.

Pro Peter resolvo comprar dois presentes , um de formatura e um de natal. De formatura compro o mesmo perfume que comprei pra ele a tempos atrás. Quando estive na sua casa semana passada ele me disse que estava acabando, e mesmo tendo outros perfumes insistia em usar o que dei. Na verdade era o único que ele usava. Peter e suas manias.

E de natal uma corrente. Não era aquelas correntes que os rappers usam super grossas , era uma corrente de ouro sútil. Que marcaria o seu pescoço longo e seu peitoral. Só de pensar nele sem camisa com essa corrente eu sinto um certo fogo dentro de mim.

Pra mim compro algumas roupas. Um perfume novo , e algumas maquiagens. Na verdade talvez nem usaria mas era bom ter em casa.

Mais tarde comemos no starbucks e voltamos pra universidade. Jenny tirou o resto do dia pra dormir. Eu empacoto algumas coisas. Amanha era sexta , no sábado me formaria e no domingo de manhã iria embora. Pelo menos por enquanto. Peter e eu voltaríamos pra Nova York em breve. Mas da faculdade em si era triste. Esse foi meu lar por 4 anos.
Empacotei algumas coisas pra Jenny também. Já que ela não estava em muitas condições.

A sexta foi grande , passei a maior parte do dia escrevendo , e depois fui pra biblioteca por uma última vez. O sábado chega. Meu pai , Trina , Kitty e Peter ja haviam saído da Vírginia as 8 da manhã pra minha formatura. E eu estava preparando os últimos ajustes.
Jenny e eu passamos praticamente todo o dia no salão. Unhas , cabelo , limpeza de pele e etc...

Os formandos tem que chegar ao local com mais ou menos duas horas de antecedência.
Eu coloco o vestido que Margot me deu.
Coloco um cinto no meio da barriga pra dar uma quebrada no visual , no meu cabelo fiz cachos nas pontas e depois dei uma leve bagunçada neles pra parecerem mais naturais.

A beca da NYU custuma ser toda na cor roxa , mas esse ano mudaram um pouco. É preta , mas a faixa é amarela , como é a turma do último ano nos deixaram decidir. Coloco um sapato preto de salto médio. Passo rímel que faz meus cílios ficarem ainda mais grandes do que são. Um pouco de base e um gloss. Me olho no espelho e estava gostando do que via. Tá linda Lara Jean. Digo pra mim mesma.
Jenny também estava linda , com um vestido roxo combinando com as faixas da beca e os cabelos soltos também.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora