CAPÍTULO 15

405 18 5
                                    

Por Peter Kavinsky

Meus dias estavam sendo como sonhos.
Tipo aqueles sonhos em que você vai pra um campo florido e lá está sua amada a sua espera. Eu sempre me questiono como é impressionante quando nos apaixonamos por uma pessoa a ponto de dar sua vida por ela.
E agora que ela estava aqui eu queria que ela ficasse comigo o tempo todo.

Na volta pra casa depois do jogo os garotos me questionaram sobre a fraternidade , bom isso que meio que é um ideia do time , como é o último ano da faculdade e ano que vem muitos de nós vão seguir outros caminhos , e alguns seguiram outras profissoes , tiveram essa ideia. Segundo eles como sou capitão do time tenho que fazer certas coisas pra entrar.
Não vi mal algum , semana que vem seria a primeira prova pra mim entrar e eu estava ansioso pra ver oque aqueles malucos vão aprontar.

Ontem a noite enquanto ela durmiu eu fiquei a observando e pensando como fui duro com ela no ônibus. Quando ela me disse que agente teve dúvidas eu meio que fiquei um pouco bravo , e disse que ela havia tido dúvidas.
Oque é verdade. Nunca tive dúvidas do meu sentimento por ela , nunca tive duvidas se queria ou não continuar com ela independente de qualquer situação.

Acordo pela manhã , era sábado então estava liberado um pouco dos deveres e do time da faculdade.
Ela não estava do meu lado , já havia levantado , então resolvo levantar também , faço minha higiene e desço pra cozinha. Ouço ela falando com alguém e vi que estava com alguns livros , deveria estar estudando com alguma amiga. Ela me vê e aponta pra bancada mas não diz nada.

Ela havia feito café da manhã , enquanto eu comia escutava a voz de um cara.
O papo era sobre um tal de rolings , digon bell não sei. Bom o papo parece que não passava de estudo então continuo comendo e a observando.
Então ele começou a dizer que estava com saudades , que logo eles se veriam e os dois estavam cheios de risinhos e aquilo começou a me incomodar , então resolvi ir até lá. A abraço por trás aparecendo meu rosto na chamada pelo computador.

- É , Logan esse é o Peter. Peter esse é o Logan.

- Eai cara , prazer Peter namorado da Lara Jean - enfatizei a palavra namorado.

- Eai! Você é o famoso jogador de lacrosse. Lara Jean não parava de falar sobre você. Tem sorte.

Apenas sai de frente da tela. Tenho sorte? Claro que tenho babaca. Após alguns minutos a conversa acaba e eles prometem se falar logo e não sei oque mais , já tava meio incomodado. Então ela vem na minha direção

- Bom dia grandão. - mordeu meu pescoço.
Impressionante como qualquer movimento da Lara Jean já me dá vontade de levar ela pra uma cama.

- Bom dia Covey. - nós beijamos mais um pouco , então eu fui alcançar mais um cookie dando a volta na bancada.

- Qual é desse Justin Bieber ?

- Que? - ela soltou um riso - Porque Justin Bieber?

- Ah , olha o cabelinho dele cheio de gel.

Ela cai na gargalhada
- Você é um bobo. Ele é só um amigo já te disse. Amber e ele me acolheram em Londres E eu fiquei muito amiga dos dois. Não é nada que você precisa se preocupar Peter Kavinsky.

- Ok , já que você diz. Escuta eu queria te perguntar sobre uma coisa.

- Sim?

- Você ainda toma as pílulas , por que , porque agente não tá usando proteção nenhuma.
Ela da um meio sorriso.

- Eu não parei de tomar elas Peter. Nem em Londres. Eu resolvi continuar , achava que a qualqer momento eu surtaria e voltaria pra você , ou que você .. você aparecesse por lá eu não sei. Não precisa se preocupar com alguma gravidez indesejada.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now