CAPÍTULO 67

257 16 16
                                    

Chegamos em casa cansados , e com muito sono. Antes de ir pra Paris contratei uma moça para ir em casa , arejar tudo e dar uma pequena limpeza. Eu sabia que chegaria cansada e não conseguiria ter ânimo. A casa estava limpa com um aroma de flores maravilhoso.

Tomamos banho e caímos na cama. Sem energia para nada mais. No outro dia de manhã acordo pra um banho e me preparar pois hoje seria o dia em que eu decidiria tudo , da impressão do meu livro.

Abro minha mala , em busca da minha necessarie. Estou procurando por um hidratante labial. Sinto braços envolverem a minha cintura.

-Bom dia , coisa linda. Eu só queria estar em Paris agora , naquele hotel com vista maravilhosa. -Peter diz e eu olho pro espelho , sua cara está de uma preguiça inestimável.

-Bom , vamos trabalhar para podermos fazer outra viajem. Não deixe a preguiça te tomar. -dou um meio selinho nele. Visto minha roupa e passo meu hidratante e perfume. Olho e ele está jogado na cama.

-Você vai se atrasar Kavinsky. -pego minha bolsa.

-Ahh … Covey , você me mal acustumou em Paris. Vem , quero você antes de ir. -ele estica a mão , sem levantar.

-De jeito nenhum. Meu livro me espera.
-vou até a cama e dou um beijo nele.

-Boa sorte amor. Você é a melhor ouviu? -ele me olha nos olhos.

-Obrigada. Bom dia esposo. E vai se arrumar logo. Eu te amo. -digo saindo do quarto

-Bom dia esposa. Eu também. -ele se vira e faz menção de continuar deitado.

Tomo um cafe rapido e deixo panquecas feitas pra ele , para minha sorte ele já havia tirado o meu carro da garagem. Ele faz isso sempre.

Paro em frente a editora e Brian bate no meu vidro. Me assusto.

-Bom dia!! Pronta pra hoje?

-Estou ótima , só ansiosa. Vamos? -ele me olha e parece mais animado que eu.

-Taa bom.. -entramos na editora e vou direto pra sala dos meus chefes. Cumprimento a Sra. Hastings e depois de lá vamos direto pra sala de impressão e gráfica.

-Olha , essas três capas. Essa que você nos enviou foi a melhor , esses tons pastéis com esse coração preto no meio, amei. E o título? -ela vai me enchendo de informações e eu começo a pirar. 

-Tenho esse envelope com os dados do livro para você preencher. E Marcus vai te ajudar também.

Marcus era um rapaz moreno , muito sutil , sempre na dele. Mas sempre foi gentil comigo.

-Posso ir até minha sala?

-Mais é claro , querida! Eu entendo que é muita pressão.

-Deixa comigo. -dou um sorriso
Pego o envelope com alguns papeis e vou para minha sala.
Ligo o ar condicionado e tomo um copo d'água. Me sento e tento processar tudo de uma vez.

Fico todo o dia resolvendo tudo , durante o dia falo com meu pai , Margot e até Kitty. Ela está se preparando para ir para a Coréia. E sinto que ela está pronta. Meu pai por outro lado está meio triste , mas ele se acustuma. Eu sei que sim. Cursar faculdade na Coreia , vai ser bom para Katherine. Ela criará laços com as origens da mamãe. E fará novos amigos.

Margot está começando os preparativos para seu casamento. Ravi a pediu em noivado há uma semana , quando eu ainda estava em Paris , me senti triste por perder um momento tão feliz e prometi que vou participar de todo o resto.

Amber tambem me liga , dizendo que está muito feliz. Ela e Josh continuam juntos e ela está mais apaixonada que nunca. Eu sabia que seria assim. Josh sempre foi um bom namorado pra Margot e não seria diferente pra ela.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now