CAPÍTULO 54

213 14 0
                                    

Os meses seguintes se passaram num piscar de olhos , numa correria insana pra preparar tudo há tempo pro casamento. Pra nossa sorte , ganhamos muita ajuda com todas as pessoas da nossa família , fazendo questão de nos ajudar com tudo.

Eu já havia revisado a maioria das coisas , durante as duas últimas semanas meio que tive que dar conta de tudo por aqui , Peter estava viajando com o time pra jogar. Eu ja havia lido e relido todas as notas de a fazeres. Buffet , vestido das madrinhas , musica , doces a serem servidos , sapatos , levar o terno do Peter até o alfaiate , pois havia ficado apertado com o passar dos meses. E muitas outras coisas.

Os convites já haviam sido entregues há dois meses atrás. Entre os convidados estavam nossas família e nossos amigos. Nada de muitas pessoas aleatórias que conhecemos um dia e não conversamos mais. O bolo eu mesma faria um dia antes do casamento. Kitty ficou encarregada das lembrancinhas na Virgínia. Era muita coisa pra fazer , mas eu estava tentando fazer o meu melhor.

Eu estava apaixonada pelo convite , eu mesma escrevi com minha letra e mandei para a gráfica com o nome dos convidados para ser impresso.

Lara Jean Song Covey e Peter Grant Kavinsky
Convidam você para celebrar esse amor que teve início no ensino médio. Um amor que nos toma por inteiro todos os dias. Que renova suas forças a cada instante juntos.
Contamos com você para fazer parte dessa enorme alegria no dia 23/11 , no hotel Glen Gordon Manor localizado há poucos quilômetros da Virgínia.
Será um grande prazer e alegria te-los aqui

Quando o convite foi enviado , recebi muitas felicitações e pessoas me ligando confirmando suas presenças. O que obviamente me deixou feliz. Peter havia comprado as alianças , que por sinal eram lindas na cor ouro.

Decidir o lugar do casamento não foi muito fácil. Eu estava apaixonada pelo vinhedo , mas havia me apaixonado pelo vasto campo verde , rodeado por árvores e aquele lindo lago.
Então decidimos pelo hotel.

O casamento é no domingo , e hoje Peter e eu estamos viajando pra Vírginia.

-Nervosa Covey?

-Um pouco. É daqui dois dias. Não tem como não ficar.

-Eu estou também. Mas eu não vejo a hora de chamar você de esposa oficialmente.

Eu dou um sorriso pra ele e coloco uma música no som do carro. As estradas pra casa são sempre tranquilas , escolhemos sempre os melhores horários pra sair de casa.

-Pegou as alianças? -pergunto.

-Claro , estão ali dentro da bolsa.

-Ok… -eu suspiro e Peter pega minha mão.

-Relaxa amor. Vai dar tudo certo..

*******
Mais tarde , depois que chegamos em casa , vamos até a casa de Margot.

-No dominho de manhã temos unhas pra serem feitas , cabelos e marquei massagens. -ela diz servindo um chá pra nós.

-Ok..

-Eu vou sair com Dr. Covey e com meu pai , pra cortamos cabelo e barba. -Peter diz me abraçando.

-Ok , acho que já está tudo pronto. O resto é com a equipe do buffet. -eu digo tomando meu chá. Meu estômago se revira só de pensar que a cada hora , vai se aproximando o dia do meu casamento. Casamento. Meu casamento.
Respiro fundo.

Mais tarde saimos pra jogar boliche Peter e eu.
Parece que foi ontem que nesse mesmo lugar nos encontravamos com seu pai , e as coisas não andavam tão bem. Hoje estamos aqui e com Peter e seu pai anda tudo bem.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now