CAPÍTULO 69

280 13 17
                                    

É domingo , Peter saí mais cedo para a concentração do jogo. 

-Te espero lá. -ele me dá um selinho. 

-Nos vemos mais tarde. -eu aceno para ele enquanto ele saí. 

O jogo de hoje seria contra os Rochester Rattlers , um time de Baltimore. Com todo esse tempo eu havia aprendido algumas coisas com Peter sobre lacrosse , uma delas é os três tipos de falta 

Falta Técnica. Tocar a bola com a mão, segurar ou empurrar adversários (penalizada com 30 segundos ou perda de posse de bola).

Falta Pessoal. Contacto físico ilegal, uso de violência desnecessária (penalizada com 1 a 3 minutos).

Falta Expulsão.

A falta pessoal foi a que Peter mais recebeu no campeonato mundial , tanto dos adversários , tanto do Garry. Foi um período extressante pra ele. 

Tomo um banho e começo me arrumar. Visto um bory de malha e manga longa , cacharrel preto e uma calça jeans. Tenho um pouco de dificuldade em fechar o botão da calça , mas consigo. Ela é do tipo mais apertada e realça minhas curvas. Faço um rabo de cavalo , coloco alguns acessórios , colar e um brinco pequeno.Nada de aneis , só bastava meu anel de noivado e aliança. 

Um perfume e estava pronta. 

Encontraria com Chris na arquibancada. É dia de jogo e os amantes do lacrosse , lotava aquele estádio. Enquanto desço meu telefone toca. É a Sra Hastings. 

-Alô? -atendo meio preocupada. É domingo , não é normal ligações hoje. 

-Pare tudo o que você estiver fazendo e pega o jornal de hoje , do The New York Times. Agora!  -ela diz eufórica. Será que fiz algo errado? 

Vou até a caixa de correios e pego o jornal de hoje. Abro em busca de algo. Embaixo em uma nota está escrita que faz meu coração parar. 

Críticas Semanais 

O mais recente livro 'Uma Janela Para O Coração' nos fez pensar , o quanto a tempos não víamos um livro de crônicas e um romance entitulado ao mesmo tempo. Estavamos precisando de coisas reais e não clichês. O que nos chama a atenção é a hora e o local de onde a autora escreveu cada crônica. De Londres no Reino Unido a Virgínia nos Estados Unidos , essa autora teve história para contar. E fez tudo isso perfeitamente. O livro caiu no gosto de jovens de 16 a 30 anos , e há quem diga que pessoas com mais idade vem adquirindo

Escrito por Lara Jean Song Covey Kavinsky, e impresso pela editora Avon Books , uma Janela Para o Coração, nos faz viajar na vida desta autora. 

Há quem diga que essa pessoa tão citada , seja um grande jogador do clube de lacrosse Lizards. Sabemos que ela é casada , então sabemos que ela tem uma inspiração. 

Esse livro está aprovado pela crítica , agora cabe a nós descobrirmos se haverá outros romances desbravados por essa autora

-Oh meu Deus! -eu grito!  

-Isso é só o começo! Você tem uma tarde de autógrafos semana que vem! -a sra Hastings me da a notícia e eu não consigo nem respirar direito.

-Lara Jean? 

-Oi!Estou aqui! Estou sem palavras. Meu Deus!

-Vou desligar e deixar você assimilar e comemorar esse marco! É o New York Times Lara Jean , não é Qualquer jornal. Parabéns!

Ela desliga e eu me sento no sofá. Como eu estou feliz. Deu certo! Deu certo Lara Jean! Você conseguiu! -eu entro em estado de euforia. 

Entro no meu Instagram e procura o @ do jornal. Lá esta a mesma  publicação do jornal. Eu reposto em meus stories. Fico atoardoada. 

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now