CAPÍTULO 68

223 10 1
                                    

Coloco um vestido  longo  de alças , em tom rosa pastel e deixo meus cabelos soltos. Uma maquiagem leve. Peter veste uma camisa social de manga longa , e calças jeans. Sim camisa social e calças jeans. Não preciso dizer que jeans e Peter são uma pessoa só. Estamos no Pier 15 no Lower Manhattan. Trata-se de um restaurante na beira da água , onde se dá a vista para os grandes prédios de Nova Iorque e se vê o por do sol perfeitamente.

-Olá , oi gente… -eu cumprimento Chris e Trevor. Há mais dois casais de amigos e Peter e eu.

-Amiga! -Chris me abraça.

-Você ainda não voltou pra Vírginia? -brinco.
Ela aponta o dedo para Trevor.

-A culpa é dele que não me deixou ir até agora.

-Você não vai embora mais. -Trevor a agarra pela cintura e beija seu pescoço.

Olhando Chris e Trevor agora , eu nunca imaginaria que isso aconteceria de novo. Falo pelo tempo que passaram separados. Depois do ensino médio ela se foi por um ano e ele conheceu outras garotas ,  e nada era sério entre eles , era uma paixonite de ensino médio , mas depois o destino fez com que eles ficassem juntos novamente. E hoje estão aqui. Ele prestes a fazer um pedido de casamento.

Todos me parabenizam pelo livro , mas ainda não há como dizer sobre o sucesso dele. Peter fez questão de distribuir para todo o time , cada gesto dele , me faz ama-lo ainda mais. E sim é possível amar alguém mais do que você ja ama.

Não sei como descrever , mas só é possível.

Pedimos nossos pratos , entre risadas e conversas e taças de vinho. Chris nem em sonho imaginando o por que desse jantar no meio da semana.

-Kavinsky , vamo ali cara , pegar mais um vinho. -Trevor está nervoso , sei pelo seu jeito de agir.

Eles saem em direção ao bar.
Estou observando Chris contar sobre um trabalho que conseguiu na Pensilvânia no fim de semana , quando meu telefone recebe uma notificação.

'Covey , leva a Chris até o carro , finge que esqueceu algo. O resto de nós vai se reunir na ponta do píer , e você leva a Chris até lá. O Trevor vai pedir ela em casamento quando vocês chegarem. '

'Ok!
-respondo e uma felicidade enorme toma conta de mim. Estou feliz demais por esses dois e mais feliz ainda de poder participar desse momento.

-Chris , será que você pode vir comigo até o carro? Acabei esquecendo minha bolsa.

-Sim , vamos. -ela se levanta e vamos andando até o carro  conversando.

-Eu não quero mais ir embora. Tipo , eu estou loucamente apaixonada , pela cidade e pelo Trevor.

Era difícil ela demonstrar esse tipo de sentimento.

-É uma via de mão dupla. Fica aqui , você terá os dois.Talvez apareça algum motivo pra que você fique aqui definitivamente.

-É , pode ser.

-Olha Peter me disse que lá na ponta do píer é lindo a noite. Vamo dá uma passada lá? -pergunto fechando a porta do carro.

-Vamo! Vamos chamar o resto do pessoal também!

-Não! É! Não… quer dizer , quero passar um tempo com você , sozinhas. -droga , não posso estragar tudo.

-Tá.. booom.. -ela diz desconfiada.

Vamos andando até lá. As pessoas jantando , as luzes dos prédios , dão um ar de noite nova iorquina tradicional.

-Tem gente lá. E , eu conheço aqueles braços em qualquer lugar. -Chris diz vendo de longe Trevor e o restante do pessoal.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Where stories live. Discover now