CAPÍTULO 7

410 22 35
                                    

Passo o restante do sábado em casa , mando uma mensagem pra Peter , que não me responde. Anoite Chris me liga e combinamos de ir comer alguma coisa na lanchonete.
Tomo um banho rápido e pego carona com meu pai que já estava indo no supermercado.
Antes de entrar ouço meu nome. Olho pra trás e era a sra Kavinsky.

- Tudo bem? - perguntei
- Tudo querida. Escuta você e o Peter discutiram?Eu liguei pra ele pra ver se vocês jantariam encasa e ele só disse não.

Antes deu responder ela disse
- Escuta Lara Jean , Peter está sem foco. Ano passado ele perdeu 2 jogos só pra ir atrás de você na faculdade. E esse ano tinha um olheiro de Los Angeles no campo e ele começou uma discussão com o treinador só por que ele não quis dar á ele uma folga.
Querida agora é a hora de incentiva-lo. Agora mais que tudo o meu filho precisa estar focado é a sua carreira que está em jogo. Você está tirando o foco dele querida.

Eu fiquei sem palavras. Esses jogos que Peter faltou eu sabia. Mas segundo ele foi substituído. Mas na verdade ele foi me ver. Havia mais de 2 meses que não nos viamos. Sinto meu peito arder. Essa discussão deve ser a que ele mencionou na carta sobre o treinador.

Antes deu responder a Sra Kavinsky estava acompanhada de uma amiga que a chamou então ela pegou na minha mão

- Querida só quero o bem de vocês dois. Pense nisso. - e saiu andando.
Quando chego na lanchonete Chris estava lá e Trevor também me sento com eles faço o meu pedido , conto pra eles sobre os últimos acontecimentos.

- Da uma chance pro Kavinsky Lara Jean , as coisas não estão fáceis pra ele. - Diz Trevor

- Como assim? - pergunto

- O treinador tá encima dele , ele e um dos melhores , não tá dando descanso. E mãe dele então piorou exigindo cada vez mais dele , que ele precisa se esforçar , que é uma bolsa de atleta que ele precisa manter. Isso tudo porque perdemos um jogo na UVA semana passada. Peter errou um passe e bum! O outro time venceu

- Eu fico sem entender , eu não sabia disso , porque Peter não me não me contou nada?

- Você não pode ficar aqui esperando quando o Kavinsky vai crescer LJ , pelo amor de Deus você precisa viver também... Se ele não te apoia agora , então não é pra você. - Diz Chris
Trevor a olha de relance , já que ela estava se referindo ao melhor amigo dele.

- Eu amo o Peter com todo o meu coração. E eu vou atrás dos meus sonhos. Eu não estou desistindo dele , tô apenas pensando em mim também.
Passamos o restante do tempo conversando sobre outras coisas.

Já passava das 20:00 horas quando agente sai da lanchonete , Trevor e Chris insistem em uma carona mais eu resolvo ir apê pra casa , estava uma noite fresca , um vento tranquilo , queria expairecer... No caminho resolvo ligar pra Peter que novamente não me atende.

Vou andando quando , avisto um barzinho , pela quantidade de carro do lado de fora estava cheio. De longe eu avisto o Jeep do Peter e meu coração acelera. Resolvo entrar.
Vou andando entre as pessoas quando vejo Pammy que vem ao meu encontro sorridente!

- Lara Jean! Quanto tempo! Você está linda!
- diz me abraçando

- Oi Pammy. Obrigada você também! Escuta você viu o Peter?

- Ah eu vi ele a pouco tempo numa mesa ali atrás com Darrel.

- Vocês ainda estão juntos? - pergunto a ela

- Sim... Tentando... Você sabe "faculdade"- diz fazendo aspas com as mãos. Uma menina a chama e ela se despede de mim e sai , continuo procurando Peter quando o avisto estava em um sofá sentando , e na sua frente uma mesa de centro com algumas bebidas. Havia vários meninos do time , e garotas também , ao seu lado estava Carrie com a mão na sua coxa. Aquilo me ferveu por dentro. Ele estava rindo feliz com eles. Então seus olhos encontrarão os meus. Eu me virei e fui em direção a saída. Já estava na calçada quando uma mão me puxou

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora