CAPÍTULO 76

221 6 1
                                    

Alguns meses depois.

(Quando lerem o nome Caleb , não leiam com A. Se pronucia  Caileb... Puxa a letra I. Cay-Quey.. acho que deu para entender) kkkkk se não entenderem , fala ai nos comentários.

Minha barriga , estava enorme. Eu estava há poucas semanas de dar a luz ao meu bebê. Eu já havia decorado o seu quarto. Tons de verde , um berço fofo. Algumas decorações e uma pequena luz de fundo. Estava tudo preparado para a chegada do meu filho.

Os últimos meses foram bons , meus enjoos cessaram , o que me ajudou muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os últimos meses foram bons , meus enjoos cessaram , o que me ajudou muito.
Estava difícil dormir , pois ele não parava de se mecher , meu pai diz que é normal nos últimos dias antes de dar a luz. Eu acho que na galeria do Senhor Kavinsky, havia mais videos do bebê se mechendo , do que eu podia imaginar.

Ele estava comigo sempre que podia. O campeonato mundial havia começado e ele estava viajando , mas conseguiu uma licença para ficar comigo quando o bebê nascesse.

Bom agora ele tinha outro bebê, como dizia ele. Peter havia comprado um Porsche. Nossa garagem agora tinha três carros. Eu ainda continuava com meu primeiro carro. E vou continuar assim , acho prático.

Acompanhei o último jogo , que foi em Nova Iorque. Aproveitei para matar as saudades de todos. E como Trevor disse para Peter , os Lizards venceram os Cavaliers. Mas foi bom ver Peter tão entrosado e leve.

Como havia planejado , abri uma pequena cafeteria/padaria , que futuramente seria uma patisserie. Paguei para pinta-lá e deixar a minha cara. Passo a maior parte do tempo lá. Cozinho e aprendo novas receitas. A dona antiga teve que despedir seus funcionários pelos problemas financeiros , e graças a ela , eu encontrei Hanna.

Hanna era um pouco mais nova que eu , mas era muito reservada. Trabalha desde cedo para sustentar os pais doentes. Eu sem pensar a contratei  Ela abre todos os dias ás 8. Muitas pessoas passsavam por lá todos os dias. No dia da inauguração eu dei uma pequena festa íntima. Hanna tinha feito um curso de confeitaria. Mas não pode exerger a profissão por problemas finaceiros e pelos pais.

Ela ficava a cargo de maioria das quintandas. Aprendi com ela , a fazer bolo de azeite de oliva. Há princípio parece ruim , mas é uma delícia.

Era uma cafeteria linda ,  um lugar aconchegante para todos os tipos de pessoas.
Mas com o enorme sucesso , eu tive que contratar mais uma pessoa. E para minha sorte , logo apareceu alguém. Ele se chama Cole. Um pouco mais velho que eu , mais ótimo no trabalho que fazia. Eu conseguia pagar um bom salário para os dois. Graças aos lucros do meu livro e o bom rendimento da cafeteria , eu conseguia manter tudo. E claro , meus cokies são sucesso de venda.

No início relutei em aceitar a ajuda do Peter. Ele queria pagar por tudo. Mas eu queria ter algo do meu suor , nada ganhado de mão beijada. Mas no fim ,  como vocês bem conhecem Peter Kavinsky eu tive que aceitar.  Mas nada demais.

Lara Jean e Peter Kavinsky Uma Vida Juntos❤️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora